Conectado com

Empresas Aleris

Aleris estrutura linhas de produtos com base em aplicações

Uma nova roupagem em sintonia à vocação de ser uma empresa reconhecida pelas inovações naturais em nutrição animal multiespécies e atenta às demandas de mercado

Publicado em

em

CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais

A Aleris Nutrição Animal dá mais um passo rumo à modernização de suas operações e processos. Após inauguração da sua planta fabril e o anúncio de uma nova classe de produtos espécie específica que traz como base a Inteligência Artificial e a Big Data, agora é a vez da restruturação das linhas de produtos com base em aplicações. “Uma mudança visando auxiliar os nossos clientes, produtores de proteína animal e indústrias petfood, apoiada à nossa expertise técnica-científica e conhecimento dedicado sobre o uso de tecnologias naturais para a máxima performance zootécnica, bem-estar e saúde animal via nutrição”, destaca o CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais.

Atualmente a empresa conta com 19 produtos em seu portfólio e que agora estão distribuídos em quatro linhas: Provillus, Cultron, Regenera e Linha Verde. “A linha Provillus é a mais recente, lançada este ano juntamente com a inauguração da nossa fábrica que traz a exclusiva tecnologia MAC (Microbiota Activating Compounds), produtos desenvolvidos através do uso da Inteligência Artificial e a Big Data para a entrega de uma nutrição com ação específica na modulação da microbiota objetivando a performance e bem-estar animal multiespécies dos nossos clientes”, salienta o CEO da Aleris.

A outra é a Cultron, linha que reúne quatro apresentações. São combinações de leveduras de alta concentração de diversos metabólitos indicados para ruminantes como substrato para bactérias benéficas e equilíbrio da fermentação ruminal. “Nesta linha contamos com as versões Cultron, Cultron X, Cultron Pro e Cultron Pro FP, cada uma com características específicas visando otimizar a performance ruminal”, inclui Daniel.

Já a linha Regenera, é embasada na regeneração celular e conta inicialmente com uma categoria de produtos, os nucleotídeos livres. “A Aleris entrega a marca Nucleobase como uma fonte de nutrientes de alto valor com nucleotídeos livres, “Uma ferramenta nutricional capaz de atender de forma plena as demandas do organismo animal multiespécies”, completa o CEO da Aleris.

E para fechar o ciclo a Aleris apresenta a linha Verde, composta pelas tecnologias nutricionais Maximos, Maximos Premium, Sinergis, Nutrisac, Goldsac e Integrow. “Este último grupo vai além das tecnologias e benefícios para o desempenho animal via nutrição. Uma linha que sintetiza nossa atenção à sustentabilidade, pois sabemos que por meio da pesquisa e desenvolvimento é possível oferecer para o mercado soluções naturais advindas de coprodutos de diversas culturas disponíveis com qualidade e segurança”, pontua Daniel.

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Empresas

Eurotec Nutrition anuncia fusão com Prado Saúde Animal

Juntas, a Eurotec e a Prado somam mais de cem anos de experiência e conhecimento na área de sanidade animal e na excelência em prestação de serviços aos produtores

Publicado em

em

Divulgação

A Eurotec Nutrition, continuando com seu plano de expansão nacional e internacional, anunciou nesta segunda-feira, dia 04 de julho, a fusão com a Prado Saúde Animal, de Curitiba-PR. O objetivo é criar um provedor completo em soluções de nutrição e saúde animal para os mercados nacional e internacional.

A Prado Saúde Animal existe há setenta e quatro anos. Opera, hoje, com três unidades, sendo duas em Curitiba-PR (medicamentos e suplementos) em uma em Almirante Tamandaré-PR (nutrição).  A empresa atua em todo Brasil e seu portfólio abrange várias linhas de produtos, entre eles: nutrição, medicamentos, suplementos, inoculantes e saneantes para várias espécies.

Juntas, a Eurotec e a Prado somam mais de cem anos de experiência e conhecimento na área de sanidade animal e na excelência em prestação de serviços aos produtores, criando uma sinergia de tecnologia, serviços e soluções para impulsionar a eficiência e a sustentabilidade na criação de animais.

A tradição e cultura de desenvolvimento tecnológico e diferenciação, comum às duas empresas, criam uma sinergia para atender de uma forma mais eficaz o mercado onde atuam, confirmando o compromisso com a pecuária brasileira e mundial.

A Eurotec Nutrition está no mercado há mais de 28 anos. É uma das empresas líderes de mercado no segmento de aditivos para nutrição animal. Localizada em Palhoça, na grande Florianópolis, atende clientes de todo o Brasil, além da América Latina, Europa e Ásia. Com um vasto portfólio de aditivos extremamente consolidados nas versões líquida e em pó, se destaca pelo seu pioneirismo e inovação em produtos, equipamentos de dosificação com gerenciamento remoto em tempo real, além de serviços especializados in loco nos clientes.

Fonte: Ass. de imprensa PRADO
Continue Lendo

Empresas

Impulsa conquista nova conta do agronegócio e se consolida como agência de comunicação com expertise no setor

Agência trabalhará o marketing digital, produção de conteúdo, inbound marketing e campanhas de produtos da Trouw Nutrition

Publicado em

em

Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa - Fotos: Divulgação

A Impulsa Comunicação se firma mais uma vez no mercado como uma agência com know-how para trabalhar com diversos segmentos, principalmente no agronegócio, um dos principais setores da economia brasileira. Ela agora é responsável pela comunicação da Trouw Nutrition, marca que há mais de 90 anos entrega soluções em nutrição para a produção de carnes, ovos e leite.

De acordo com Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa, a agência vive um momento ímpar dentro do agronegócio, atendendo várias frentes deste setor que não para de crescer na economia brasileira. “Nossa carteira dentro do agro passa por empresas de sementes, defensivos agrícolas, saúde animal, máquinas e agora agrega uma das mais importantes empresas globais de nutrição. Estamos muito felizes com a chegada da Trouw Nutrition. A experiência da nossa equipe nesse segmento será fundamental para alcançarmos ótimos resultados”, afirma ele.

“Estamos na expectativa de iniciarmos esta parceria, que acreditamos ser uma oportunidade especial de contribuir para o desenvolvimento dos nossos negócios” diz Gabriele Alves Barbosa, coordenadora de marketing da Trouw Nutrition.

 

Know-how no agronegócio

O know-how da Impulsa Comunicação no setor do agronegócio começou há mais de dez anos, quando a agência conquistou a conta do Instituto Agronômico (IAC), primeira instituição de ciência e tecnologia fundada na América Latina e um dos principais institutos de pesquisa voltado à agricultura do mundo. A agência, que continua realizando trabalhos para o IAC, hoje também é responsável pela comunicação de marcas que são referência no setor agro, como IHARA, ICC Brazil, SAN Vet, Uniggel Sementes e Agristar.

Todo esse trabalho resulta em campanhas premiadas. Em 2021, a Impulsa conquistou cinco prêmios por campanhas desenvolvidas para a IHARA, na XIX Mostra de Comunicação Agro, premiação promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), e outros três prêmios no Mídia Festival, um dos principais prêmios publicitários do interior do estado de São Paulo.

“O mercado do agro mudou. Hoje, os produtores estão mais conectados aos meios digitais, atentos às inovações e procurando se cercar do máximo de informações possíveis para tomar as decisões mais assertivas em busca dos melhores índices de produtividade. Precisamos entender suas dores, que são diferentes em um país continental como o nosso, e as marcas precisam estar ligadas aos seus clientes não só ofertando produtos, mas oferecendo ferramentas e conhecimento para as suas decisões”, explica Domiciano.

Além da atuação no segmento agro, a Impulsa atende clientes de todo o Brasil e do exterior na área de varejo, serviços, educação e indústria, como a Avery Dennison, Caterpillar, DelRio, Universidade São Francisco e Wet´n Wild.

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas

AB Vista vai apresentar trabalho no evento do Poultry Science Association

Um dos mais importantes encontros da avicultura mundial acontece em San Antonio, TX, entre os dias 11 e 14 de julho

Publicado em

em

Alexandre Barbosa de Brito, Gerente Técnico LATAM da AB Vista

A AB Vista vai para San Antonio apresentar um trabalho no evento do PSA – Poultry Science Association, que acontece entre os dias 11 e 14 de julho de 2022, em San Antonio, Texas, Estados Unidos.

A empresa, representada por um dos produtores do estudo, Alexandre Barbosa de Brito, Gerente Técnico LATAM e apresenta a avaliação de uma nova técnica para identificar o formaldeído em dietas de frangos de carne e esta relação com a recuperação da fitase e da xilanase.

O objetivo deste estudo foi avaliar os níveis de formaldeído na dieta, além de correlacionar estes valores obtidos por kits comerciais, e este efeito sobre a recuperação enzimática, já que embora a atividade das enzimas recuperadas na ração seja a forma mais comum de medir a inclusão de enzimas na dieta, os formaldeídos reduzem a atividade das enzimas analisadas na ração.

A apresentação do trabalho acontece no dia 14 de julho, a partir das 9h45 (horário local).

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo
PORK 2022

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.