Entrevistas
Vetanco apresenta dados revolucionários para a avicultura Latino-Americana no IPPE 2025
Durante o IPPE 2025, a Vetanco apresentou o e-Book Micotoxinas 2025, destacando dados inéditos de 2024 que englobam 13.000 análises realizadas no Brasil e em diversos países da América Latina. O evento contou com a participação de clientes brasileiros e latinos, tanto presencialmente quanto online, e foi marcado pelo lançamento de um eBook com informações sobre mil toxinas e seu impacto.
Especialistas renomados, como Bruno Vecchi Galenda (gerente técnico corporativo) e Mariano Fernandez Miyakawa (líder de pesquisa e desenvolvimento da Tanko), conduziram apresentações técnicas sobre a prevalência microbiana e os impactos das toxinas na avicultura. Os dados fornecem uma base sólida para decisões estratégicas no controle de estoques e prevenção de impactos econômicos no setor.
Com uma das maiores abordagens já realizadas sobre toxinas, o evento reforçou a importância de informações precisas para o desenvolvimento do mercado e a sanidade avícola na América Latina.

Entrevistas
DNA em Campo debate mercado, genética e tendências que vão orientar a suinocultura em 2026
Com foco em genética, mercado e eficiência produtiva, o evento apresentou tendências, desafios e caminhos estratégicos para o futuro da suinocultura.

A primeira edição da DNA em Campo – Conexão e Resultados, promovida pela DNA South America, reuniu produtores, técnicos, agroindústrias e especialistas no Oeste do Paraná para discutir os desafios e as perspectivas da suinocultura brasileira.
O encontro apresentou análises de mercado, cenários para 2026, inovações em genética, manejo, sanidade, uso racional de antimicrobianos e tendências que impactam diretamente a produtividade das granjas.
Além de reforçar a estratégia de expansão da DNA South America na região, o evento destacou a importância da integração técnica e da atualização constante para manter o setor competitivo no Brasil e no mundo.
Entrevistas
Ceva reúne mais de 140 profissionais no 8º Fórum de Abatedouros em Toledo

Com foco em inovação, biosseguridade e eficiência, o 8º Fórum de Abatedouros Ceva reuniu mais de 140 profissionais da cadeia avícola em Toledo (PR). O evento destacou os principais desafios e soluções do setor, abordando temas como condenações sanitárias, uniformidade de lotes e doenças respiratórias, além de apresentar o programa Genesys, voltado à melhoria de processos industriais.
Segundo Tharley Carvalho, gerente de marketing da Ceva, o objetivo é “reunir toda a cadeia produtiva para discutir soluções práticas e fortalecer a avicultura brasileira”.
Entrevistas
Workshop Aqua Solutions apresenta estudos inéditos com tilápias




