Conectado com
OP INSTAGRAM

Empresas

Vaccinar Promove sua 1° convenção de vendas em formato online

Com conteúdo cuidadosamente planejado, empresa confirma a presença de palestrantes de renome, como: Arthur Igreja, Ana Lenat e Professor Marins

Publicado em

em

Nelson Lopes, CEO Vaccinar / Divulgação

Nos dias 8 e 9 deste mês, a Vaccinar vai reunir o seu CEO, Nelson Lopes, diretores, gestores corporativos, equipe técnica de nutrição e representantes comerciais para alinhar informações, celebrar os grandes resultados nos últimos anos e compartilhar conhecimentos e as expectativas para 2021, durante a sua Convenção de Vendas. O evento, que contará também com a presença de palestrantes conhecidos no mundo corporativo será no formato virtual por causa da pandemia. E o mote do encontro é: “Conectado com Você”.

“A Vaccinar é uma empresa que busca estabelecer conexões duradouras com seus clientes, parceiros e colaboradores. E, em um cenário como o qual estamos vivendo, onde tivemos que nos reinventar, desenvolvendo um novo jeito de viver, de trabalhar e de se relacionar, a companhia se adequou e realizará a sua convenção de vendas, pela primeira vez, no formato online. Logo, o tema do evento – Conectado com Você – não poderia ser mais pertinente”, diz Nelson Lopes, CEO da empresa.

Entre os vários assuntos que serão abordados durante a convenção, haverá palestras que contarão sobre a história de sucesso da empresa, que completou em outubro de 2020, 40 anos de fundação; sobre os cenários do mercado de proteínas e de grãos; sobre inovação e sobre a jornada do cliente. Além de momentos de celebração com as premiações dos destaques em vendas. O evento foi dividido em momentos que buscam a conexão dos participantes com os diversos assuntos que serão abordados.

Conectado com a Inovação

 Para conduzir esse momento, Arthur Igreja, autor do livro “Conveniência é o nome do negócio”, especialista em inovação, é um dos palestrantes confirmados. Igreja é fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection. Ele tem vasta formação, possui Masters in International Business nos Estados Unidos, pela Georgetown University, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, além de certificações executivas em Harvard & Cambridge.

 Conectado com o Mercado

 E para falar sobre o mercado, a escolhida foi a palestrante Ana Lenat, que tem mais de 20 anos de experiência no agronegócio. Entre as diversas experiências profissionais está a passagem pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e na BMJ Consultores Associados.

Conectado com o Cliente

 E como a Vaccinar é uma empresa que busca sempre a excelência no atendimento, falar sobre o cliente se faz fundamental. Luiz Almeida Marins Filho, mais conhecido como Professor Marins, é quem vai falar sobre o assunto, no momento intitulado “Conectado com o Cliente”. Autor de vários livros de negócios, professor Marins é antropólogo. Ele também estudou Direito, Ciência Política, Negociação, Planejamento e Marketing em cursos em universidades no Brasil e no exterior.

“A Convenção de Vendas é uma grande oportunidade para atualização e troca de conhecimento, por isso, escolhemos a dedo os nossos palestrantes internos, assim como os palestrantes convidados. Tudo isso para enriquecer ainda mais o nosso evento”, ressalta Vinicius Santos, Diretor de Marketing Corporativo da empresa.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 6 =

Empresas

Polinutri destaca sua participação no SBSA

Participação esteve apoiada no slogan da companhia: “Juntos vamos mais longe”

Publicado em

em

Divulgação

Uma das principais características da Polinutri em meio a pandemia foi a sua capacidade de adaptação para estar ainda mais próximo aos seus clientes e parceiros, movimento que aconteceu de forma ágil diante da necessidade e ficou evidente entre seus colaboradores, clientes e parceiros. E para manter esse ritmo a empresa fez questão de apoiar a edição 2021 do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) realizado de 6 a 8 de abril, organizado pelo Núcleo de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet, Chapecó/SC) que orquestrou de forma ímpar a edição virtual, aproximando neste momento de distanciamento social a ciência, tecnologia, empresas, produtos e profissionais do meio em um mesmo ambiente, a web.

“Nós da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri percebemos esta necessidade ao longo de 2020 e realizamos diversas ações para dar todo o suporte aos nossos clientes e, pela continuidade da exigência de nos mantermos distantes, esta conexão se mantém. O primeiro grande marco de ação da companhia neste ano foi a participação no encontro de suma importância para a cadeia industrial avícola nacional”, discorre o Gerente da BU Avicultura, Lincoln Beninca.

Para ele, neste ano o evento foi marcado pela qualidade técnica-científica e ainda mais ainda pelo formato. “Vimos que a equipe do Nucleovet não mediu esforços para criar essa conexão e proximidade com os profissionais responsáveis por produzir e levar carne de frango e ovos de forma segura, acessível e sustentável para milhões de pessoas”, insere e completa: “a Polinutri faz questão de apoiar eventos com esta envergadura e com esta capacidade de adaptação frente aos desafios. Parabenizamos o público presente – que bateu recorde – e a comissão organizadora.”

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas

Vaxxinova doa em ação social mais de 1,5 tonelada de alimentos para AVHRO

Graças à participação ativa de toda equipe da Unidade de Negócios Avicultura da marca, a ação iniciada durante a SBSA/Brasil Sul Poultry Fair virtual superou em “dobro” o compromisso assumido.

Publicado em

em

Rodrigo Pedralli e Emerson Godinho (ambos Vaxxinova) com representantes da AVHRO e do Nucleovet durante a doação.

Com a doação de 1,5 tonelada de alimentos concluída na última terça-feira (20/04) à AVHRO – Associação dos Voluntários do Hospital Regional do Oeste (Chapecó, SC), a Unidade de Negócios Avicultura Vaxxinova foi além do compromisso assumido por toda equipe durante a participação no 21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA).

“A princípio, tínhamos estabelecido um critério de uma cesta básica para cada grupo de 10 visitantes que recebêssemos em nosso estande virtual”, informa o gerente de produtos Rodrigo Pedralli, que contabilizou 417 visitas durante os três dias da 12ª Brasil Sul Poultry Fair virtual, feira de negócios promovida em paralelo à SBSA, no início do mês, pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet).

“Profundamente sensibilizados pelo trabalho voluntário proporcionado à sociedade, em especial às pessoas carentes que frequentam o Hospital Regional do Oeste, decidimos dobrar o volume previsto de cestas, atingindo 85 unidades, que totalizaram mais de 1,5 tonelada de alimentos doados à AVHRO. Isso só foi possível graças ao engajamento dos representantes e distribuidores da marca nesta ação social, juntamente com toda equipe da Unidade de Negócios Avicultura, representada por mim e pelo gerente comercial Emerson Godinho na entrega dos alimentos na sede da associação, em Chapecó”, diz Pedralli.

Tradicionalmente, o Nucleovet doa parte do valor das inscrições do Simpósio Brasil Sul de Avicultura para entidades da região Oeste catarinense. Em 2020, com o cancelamento do evento devido à pandemia, o Nucleovet iniciou a arrecadação de alimentos para auxiliar famílias atendidas pela AVHRO. Em 2021, esse movimento foi ampliado com o engajamento de expositores do evento virtual, como Vaxxinova.

“Com isso, desejamos expressar que a solidariedade e a união também são essenciais para enfrentarmos momentos de crise, como os que estamos atravessando. E também salientar que, sempre que possível, apoiamos ações positivas como essa, especialmente nas regiões ou mercados onde atuamos”, completa Pedralli.

Fonte: Assessoria.
Continue Lendo

Empresas Brandt do Brasil

A influência das alterações climáticas no aumento da produção agrícola

Publicado em

em

Divulgação

“A agricultura é uma indústria a céu aberto. Suas matérias-primas, como água, CO2 e nutrientes, são advindas do solo e da atmosfera; já sua energia vem da radiação solar; seu regulador de processos fisiológicos é a temperatura; seu gasto de manutenção é a respiração; seu turno de trabalho é o fotoperíodo e a manutenção dessa planta é o manejo agrícola conduzido pelo produtor. Todos esses coeficientes afetam diretamente a fotossíntese, o crescimento vegetativo, a fenologia, o balanço hídrico e a maturação das plantas, com impacto direto na produtividade”. A afirmação é de Pedro Afonso, técnico de desenvolvimento de mercado da BRANDT do Brasil.

Pedro destaca ser fundamental conhecer os conceitos e onde obter as informações corretas, as quais, juntamente com inteligência, conhecimento e tecnologia, facilitam a tomada de decisão mais assertiva e estratégica para o sucesso da produção agrícola.

“A disponibilidade de água afeta a produtividade no Brasil e no mundo, determinando o progresso da agricultura nas diferentes regiões do país. Dessa forma, se torna um fator poderoso, limitante da produção e da produtividade. Esta faz referência ao resultado de uma complexa interação entre genótipo, ambiente (fatores abióticos e bióticos) e práticas de manejo. Se formos listar os fatores que influenciam na produtividade das culturas, de acordo com P.C. Sentelhas (2020), em artigo adaptado do Canaplan, o clima vem em primeiro lugar, correspondendo a 50%, já o solo aparece em segundo com 23%, a planta (genética) com 13% e por fim o manejo feito pelo homem, com 14%.  Então, podemos considerar que 50% dos fatores que afetam a produtividade estão nas mãos dos produtores e que com algumas práticas de manejo específicas, podemos minimizar o efeito prejudicial do clima em busca do aumento da produtividade real”, explica o especialista.

Conhecendo esses aspectos, a BRANDT oferece aos agricultores tecnologias que auxiliam as plantas a atravessarem os desafios climáticos, uma vez que em qualquer momento as variações do ambiente de produção causam estresse, afetando funções fisiológicas importantes que prejudicam o crescimento e o desenvolvimento vegetal. Utilizar tecnologias que minimizem o efeito climático, a fim de reduzir incertezas no decorrer da safra, é fundamental para um bom manejo do ambiente de produção agrícola.

Uma eficaz solução é BRANDT Completo, que contém uma gama de macro e micronutrientes essenciais para as plantas, juntamente com aminoácidos livres de rápida absorção, precursores de enzimas, proteínas e hormônios. Em conjunto, esses nutrientes promovem rápida superação aos estresses causados por fatores abióticos e bióticos, como chuva de pedra, ataque de pragas, déficit hídricos e efeitos fitotóxicos dos herbicidas, entre outros, atuando diretamente no metabolismo das plantas e promovendo maior uniformidade no desenvolvimento.

Para reduzir a temperatura, proteger as plantas contra os efeitos de escaldaduras causadas pela radiação excessiva do sol, perdas excessivas de água pela transpiração e manter o pleno funcionamento da fotossíntese, a BRANDT disponibiliza BRANDT Photonik. “Esta solução cria uma camada protetora altamente resistente à lavagem pela chuva na superfície das folhas e frutos, que protege as plantas nos períodos mais quentes do dia e impede que os raios solares prejudiquem a saúde das plantas”, destaca Pedro Afonso.

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo
CBNA 1

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.