Conectado com
OP INSTAGRAM

Vídeos Minuto Agro Aves

Utilização de ácidos orgânicos na produção avícola

Publicado em

em

Os ácidos orgânicos podem ser grandes aliados do avicultor na produção. Para entender melhor sua utilidade e benefícios na avicultura de corte e de postura, quem conversa conosco no Minuto Agro de hoje é o médico veterinário, especialista em Avicultura, mestre em Ciência e Produção Animal e gerente Técnico Comercial Brasil da Anpario, Claudio Oliveira Novack.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 7 =

Vídeos Minuto Agro Suínos

Pontos críticos para preparação das leitoas

Publicado em

em

As leitoas tem um papel fundamental dentro do sistema de produção, por isso é importante que o suinocultor de a devida atenção para elas. Dessa forma, no Minuto Agro de hoje o médico veterinário do departamento de Serviços Técnicos da Agroceres PIC, Rodrigo Paiva, fala sobre os pontos críticos para a preparação das leitoas e quais são os mais importantes que merecem a dedicação do produtor.

 

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Grãos

O cultivo da soja no cerrado mineiro

Publicado em

em

O bate-papo de hoje é com o engenheiro agrônomo Daniel Bruxel. Ele aborda sobre o cultivo e produção da soja no cerrado mineiro, dando detalhes sobre a região, a produtividade e qualidade da oleaginosa, além das vantagens de plantar na região.

 

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Bovinos

Girolando: particularidades e benefícios da raça

Publicado em

em

O girolando é uma das principais raças de gado de leite do Brasil. Para entender melhor sobre ela, o zootecnista e superintendente Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Leandro de Carvalho Paiva, explica as características da raça, como sistema de produção, vantagens em relação a outras raças e produção leiteira.

 

Continue Lendo
CONBRASUL/ASGAV

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.