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UPL conclui a aquisição da Arysta LifeScience e lança o seu novo objetivo Open Agriculture

A aquisição fortalece ainda mais a posição da UPL como líder global em soluções agrícolas, com aproximadamente US$ 5 bilhões em vendas combinadas e EBITDA de cerca de US$ 1 bilhão.

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Fabio Torretta, líder regional da UPL Brasil à esquerda e Carlos Pellicer COO Global de Estratégia e Inovação da UPL à direita - Foto: Assessoria

A UPL Limited (“UPL”) anunciou hoje a conclusão da aquisição da Arysta LifeScience Inc. (“Arysta”) da Platform Specialty Products, por US$ 4,2 bilhões. A conclusão da transação, que foi assinada em julho de 2018, marca um grande passo na história da UPL. A aquisição fortalece ainda mais a posição da UPL como líder global em soluções agrícolas, com aproximadamente US$ 5 bilhões em vendas combinadas e EBITDA de cerca de US$ 1 bilhão.

Em busca de sua visão de longo prazo para ser um líder mundial na cadeia de produção de alimentos global, a UPL também lançou o seu novo objetivo, chamado de OpenAg. Uma rede agrícola aberta a parcerias e à criação de relações vencedoras, expandindo o espaço na criação de valor ao longo de uma rede de produção de alimentos mais ampla.

“Através do OpenAg, temos como objetivo transformar a agricultura, criando uma rede agrícola aberta para alimentar um crescimento sustentável para todos”, afirmou Jai Shroff, Diretor-Geral Global.

Shroff completou “A UPL oferecerá uma escolha mais ampla, maior valor e sustentabilidade para garantir o suprimento mundial de alimentos. Com um portfólio diversificado e um alcance global aprimorado, acreditamos que a nova UPL estará entre as empresas mais inovadoras, empolgantes e admiradas em nosso setor”.

Shroff afirmou “Os agricultores precisam de tecnologias que os ajudem a serem mais flexiveis, que maximizem resultados e que respeitem o meio ambiente frente a uma cadeia de alimentos cada vez mais sofisticada. Acreditamos que a UPL pode oferecer um portfólio de tecnologias desde a proteção de cultivos a inovadoras plataformas híbridas. O nosso pipeline combinado de biossoluções sinaliza o surgimento de uma nova era na agricultura sustentável como parte de programas integrados de manejo de pragas e nutrição”.

A transação recebeu aprovações regulatórias incondicionais das autoridades globalmente e a empresa já anunciou as equipes de liderança global, regional e nacional. A integração está adiantada e toda a equipe de gerenciamento está focada na criação de valor e na garantia de sinergias após a conclusão da aquisição.

A UPL realiza a aquisição por meio do seu braço internacional UPL Corporation Ltd, e um novo conselho foi constituído para a entidade, trazendo uma riqueza de experiência com habilidades e backgrounds para orientar a empresa para o futuro.

No mundo, a empresa está dividida em 7 grandes regiões de negócio, sendo que o Brasil é uma delas, devido sua importância no contexto da agricultura mundial e demandas da cadeia da produção de alimentos, tendo como Líder Regional da UPL Brasil, Fabio Torretta.

 

Sobre a nova UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das cinco principais empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente USD $5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países e as vendas em mais de 130 países. Ter acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, representa uma proposta de valor atraente para produtores, distribuidores, fornecedores e parceiros de inovação em um mercado em consolidação. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patenteadas para diversas culturas, incluindo produtos químicos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de sementes para toda a cadeia.

Fonte: Assessoria
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Empresas

Fibra: a nova aposta na dieta de fêmeas suínas

Evento nesta terça-feira, 19, em Toledo, no Paraná, reúne especialistas no assunto. 1º Fiber Week continua na quinta-feira, 21, em Castro

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Evento acontece nesta terça-feira, 19, em Toledo, PR

A Biosen, a Agromed Natural Effects e a Matriagro Agronegócios reúnem nesta semana alguns de seus principais clientes no Paraná para a realização do primeiro Fiber Week, encontro técnico em formato de mesa redonda para debater a produção de leitões de boa qualidade em granjas de alto desempenho. Nesta terça-feira, 19, o evento acontece em Toledo, alguns de seus clientes para um dia de repasse de informações técnicas e científicas em torno dos novos modelos de nutrição para as fêmeas suínas e suas leitegadas. Especialistas do Brasil e exterior defendem que a nutrição não só deve alimentar, como cuidar da saúde de matrizes e da leitegada.

Com a mudança do cenário genético, de acordo com o professor da Universidade de Viçosa, MG, Bruno Silva, é preciso mudar também as formulações das rações das matrizes suínas. “Com a mudança proposta pelas casas genéticas estão mudando também os requerimentos nutricionais das fêmeas”, destacou em sua palestra.

De acordo com Pierre Lebreton, diretor de francesa Even, uma das alternativas para essa nova nutrição é a adição de fibras à dieta. “A adição de fibras à nutrição hoje considerada por muitos profissionais tão importante quando a proteína na dieta animal”, avalia.

O Jornal O Presente Rural participou do evento e traz a cobertura em sua próxima edição impressa dedicada a Suínos e Peixes. O próximo evento da Fiber Week acontece nesta quinta-feira, 21, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná.

Fonte: O Presente Rural
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Empresas Agronegócios

Universidade de Pittsburgh (EUA) oferece MBA Executivo para líderes, empreendedores e profissionais que desejam assumir posições globais

Para se habilitar ao MBA Executivo da University of Pittsburgh, é preciso ter experiência profissional mínima de cinco anos

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Karla Alcides, diretora da Universidade de Pittsburgh para a América Latina - Foto: Divulgação

Aulas 100% em inglês, quatro fóruns globais (São Paulo, Pittsburgh e China), intensa troca de experiências com profissionais de várias partes do mundo, desenvolvimento de mentalidade estratégica e habilidades analíticas necessárias para assumir posições globais e conduzir com confiança suas organizações para o futuro. Esses são alguns dos benefícios proporcionados pelo MBA Executivo da University of Pittsburgh, que dura 18 meses e está acessível a profissionais, empresários e empreendedores brasileiros.

“O Brasil é uma potência em várias áreas de atuação, inclusive em empreendedorismo e liderança. O agronegócio é um excelente exemplo. Há empresas de vários segmentos da cadeia da produção de alimentos em expansão, unindo-se a corporações internacionais, participando cada vez mais ativamente do comércio internacional. Para enfrentar esses desafios, seus líderes e sucessores precisam estar bem preparados. Afinal, esta é uma arena para especialistas”, explica Karla Alcides, diretora da Universidade para a América Latina.

Karla também lembra que há profissionais do Brasil em postos-chave em organizações em todo o planeta, inclusive do agronegócio. Para chegar lá, eles tiveram de se preparar, trabalhar duro e adquirir uma grande bagagem de conhecimento. “Novas oportunidades globais para talentos brasileiros surgem naturalmente. Quer participar desse jogo e ganhar o mundo? É preciso estar preparado. O MBA Executivo da University of Pittsburgh tem exatamente esse propósito: preparar os líderes das próximas décadas”, reforça a executiva.

O MBA Executivo da University of Pittsburgh é direcionado a empreendedores e seus sucessores, executivos com longa experiência em corporações, profissionais com carreira ascendente e jovens talentos que almejam conquistar posições globais para liderar organizações em épocas de intensa mudança.

As inscrições estão abertas. A próxima turma começará em Maio de 2019. São 18 meses de intensos estudos, aulas presenciais, networking, fóruns globais e muito aprendizado. A conclusão será em Outubro de 2020.

As aulas são presenciais e ocorrem em uma semana por mês: de 4ª a domingo, período integral. Estas aulas são realizadas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, parceria da Universidade de Pittsburgh nessa iniciativa, e são ministradas por especialistas de várias partes do mundo. O programa também inclui uma semana de estudos na China e duas semanas em Pittsburgh (Estados Unidos).

Karla Alcides sugere que os participantes do EMBA precisam separar uma hora e meia por dia para os estudos. “Esse é um passo decisivo nas carreiras dos profissionais, empreendedores e sucessores. Para assumi-lo, é preciso um compromisso total, porém os ganhos serão imensuráveis”, diz.

Para se habilitar ao MBA Executivo da University of Pittsburgh, é preciso ter experiência profissional mínima de cinco anos (são desejados 10 anos), experiência em administração de empresas e/ou comando de equipes e inglês fluente.

A University of Pittsburgh (8ª maior universidade pública dos Estados Unidos) oferece o MBA Executivo no Brasil há 20 anos, já tendo formado mais de 2.100 alunos de 93 diferentes países.

Fonte: Assessoria
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Empresas Levedura

ICC Brazil participa da VIV Asia 2019

Evento que acontece em Bangkok, na Tailândia, reúne referências mundiais do segmento de avicultura, pecuária, aquicultura e laticínios

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Foto: Divulgação VIV Asia

A ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de levedura, estará presente na VIV Asia 2019, que acontece entre os dias 13 e 15 de março, no Centro de Eventos Bitec, em Bangkok, na Tailândia. O evento, que é bianual, espera receber 46 mil visitantes e 1.250 mil expositores.

O foco da ICC Brazil será no ImmunoWall®, produto composto por uma alta quantidade de B-glucanas e MOS, que assegura que os animais mantenham o equilíbrio da microbiota intestinal e melhorem as respostas do sistema imune, resultando na redução da contaminação por patógenos e gasto energético. Como consequência, há considerável melhora no bem-estar dos animais, bem como no seu desempenho.

Representando a ICC, estarão presentes: a Coordenadora de Marketing, Aline Almeida, o Gerente de Vendas da Europa e Oriente Médio, Felipe Sant’Anna, o CEO Glycon Duarte, a Gerente de Vendas do Sudeste Asiático e Pacífico, Isabela Barros e os Gerentes Técnicos de Vendas do Nordeste Asiático, Kuo Wei Ssu e Bo-Chun Hsu (Fox). O stand estará localizado no Hall 104, número 1426.

 

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte: Assessoria
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