Conectado com

Empresas Avanço

Topigs Norsvin conquista 30% do mercado brasileiro de genética suína

Significativos avanços da Topigs Norsvin refletem o novo modelo de relacionamento com o mercado

Publicado em

em

Divulgação/Assessoria

O Grupo Schoeler, um dos maiores multiplicadores independentes do país é o mais novo parceiro da Topigs Norsvin, empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de genética de ponta em suinocultura. As oito granjas da empresa, situadas no Paraná e em Santa Catarina abrigam 13.500 matrizes. Esta parceria envolve o alojamento de 2.500 avós Linha Z para a produção de matrizes TN70, consideradas por geneticistas como as melhores fêmeas do mundo, destinadas ao plantel do Grupo Schoeler e para a comercialização através da Topigs Norsvin.

“A atividade está cada vez mais difícil, os ganhos são sempre menores e a gente precisa se especializar, produzir mais, com a eficiência e qualidade que o mercado deseja e com menores custos”, explica o diretor Diego Schoeler, justificando a opção pela parceria com a Topigs Norsvin, que rompeu 19 anos de histórica exclusividade com outra empresa de genética.

Segundo o diretor-presidente da filial brasileira, André Costa, o acordo firmado com o grupo Schoeler soma-se à ampliação de tradicionais parceiros e adesão de novos e importantes clientes. O portfólio de adesões recentes inclui players de destaque da moderna suinocultura brasileira.

A produção de matrizes TN70 pelo Grupo Schoeler aumenta a capacidade de atendimento do mercado brasileiro pela Topigs Norsvin, além de agregar mais um parceiro multiplicador que é reconhecido pela sua excelência na produção de suínos.

“Com estas parcerias, a Topigs Norsvin amplia seu market share de 23% no final de 2017 para 30% em março de 2019. Nossa genética está presente em três de cada dez matrizes do rebanho de elite da suinocultura brasileira”, explica Costa, lembrando que estes significativos avanços refletem o novo modelo de relacionamento com o mercado.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezenove =

Empresas Mercado

Cinergis Agronegócios realiza sua II Reunião Técnico-Comercial

Evento foca nas estratégias de venda e portfólio de produtos para 2019

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A II Reunião Técnico-Comercial da Cinergis, realizada em Campinas/SP entre os dias 19 e 21 de fevereiro, teve como foco as discussões sobre estratégias de mercado para as vendas nos segmentos de aves, suínos e ruminantes, bem como o treinamento técnico da equipe comercial, representantes e vendedores, do portfólio de produtos disponíveis a partir de 2019.

Para a empresa, treinamento e atualização de equipe são imprescindíveis para manter um atendimento padronizado de qualidade, com muito embasamento técnico. Além disso, as análises de SWOT realizadas no evento permitem uma busca constante por melhorias e planejamento para desafios futuros.

Para Gabriel Jorge, CEO da empresa, “O PROGRAMA S.I.M. e o PROGRAMA + PELLETS da Cinergis, lançados no 2º semestre de 2018, são inovadores para a saúde intestinal do animal e segurança alimentar”.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Expodireto

Mahindra aumenta negócios em 9% na Expodireto Cotrijal

A primeira feira gaúcha surpreende nos resultados e expectativa de público

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A abertura da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, com expressividade internacional, que aconteceu de 11 a 15 de março, contou com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Segundo os organizadores, esta 20ª edição foi a maior e melhor feira de todos os tempos.

E, para a MAHINDRA, não foi diferente. Em relação ao ano passado, as vendas superaram as expectativas em 9%. Os concessionários do RS receberam caravanas com produtores curiosos em relação ao mundo MAHINDRA. Foram apresentados aos tratores de 25cv a 95cv. Mas foi o lançamento, o modelo 2025,  que mais chamou atenção dos produtores de uva, vindos de Caxias do Sul/RS.Linha S e a série 6000 também ganhou atenção especial dos produtores visitantes. Encantados com as principais características da marca, fecharam negócios e também cotas do CNM – Consócio Nacional Mahindra. Que terá a primeira grande Assembleia agendada para 04.04, em Vargilha/MG na concessionária autorizada Minasul.

Destaque também para a participação do americano Cleo Frankilin, vice-presidente de Marketing, Dealer Development and Strategyr da América Latina. Extremamente participativo, concedeu entrevistas para a imprensa, analisou o mercado e o comportamento do produtor rural local. Para Cleo, estar presente nas grandes feiras brasileiras é fundamental para entender e traduzir as necessidades do homem do campo. “Consigo observar e sentir o que o produtor precisa. Como age e como devemos conduzir a marca do Brasil”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Crescimento

Yes amplia estrutura comercial visando crescimento nos mercados nacional e internacional

Empresa reforça sua equipe com novos gerentes regionais de vendas

Publicado em

em

Leonardo Marques Ribeiro passa a gerenciar as ações comerciais da equipe Yes nas regiões Sul, Norte e Nordeste- Foto: Divulgação

Dando sequência à estratégia de expansão da marca, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, amplia sua equipe comercial e dois novos gerentes regionais.

Dentre os novos gerentes está o médico-veterinário Leonardo Marques Ribeiro que já faz parte do quadro de funcionários da empresa desde 2014, atuando na área comercial desde então. Com ampla experiência no setor, com passagens em empresas nacionais e multinacionais, Leonardo passa a gerenciar as ações comerciais da equipe Yes nas regiões Sul, Norte e Nordeste.

Outra novidade na equipe é o médico-veterinário Paulo Freitas, que assume a gerencial de vendas nas regiões Centro-Oeste e Sudeste. Com amplo conhecimento em produção animal, planejamento e clínica de monogástricos (especialmente suínos), Freitas desenvolveu carreira em empresas nacionais e multinacionais de nutrição e saúde animal e conduziu trabalhos na área técnica e comercial correlacionados ao manejo nutricional de suínos e aditivos nutracêuticos empregados na nutrição de monogástricos.

Paulo Freitas assume a gerencial de vendas da Yes nas regiões Centro-Oeste e Sudeste

O investimento em uma nova estrutura comercial faz parte do projeto de ampliação da participação da Yes no Brasil e no mundo, que engloba não apenas o crescimento da equipe, mas também em adequações e certificações que atendam às demandas dos exigentes mercados mundiais. 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
APA
Biochem site – lateral
Conbrasul 2019
Facta 2019
Abraves
Nucleovet 2

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.