Conectado com

Empresas

Seminário técnico estreita relacionamento entre a ICC Brazil e clientes da Ásia

Evento realizado em Taiwan, contou com a presença da Charoen Pokphand (CP Group), maior empresa de rações do mundo

Publicado em

em

No mês de abril, a ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de leveduras , divulgou seus produtos em eventos realizados na Ásia. Foi uma oportunidade de estreitar relacionamento com os clientes e prospectar novos negócios. Em Taiwan, a ICC realizou um seminário técnico para produtores de ração para aquicultura, que contou com a presença da Charoen Pokphand (CP Group),  maior empresa de rações do mundo.

A PhD Dr Nermeen M. Abu-Elala, da Universidade de Medicina Veterinária do Cairo, fez uma apresentação com dados de experimento evidenciando os benefícios do ImmunoWall® (parede celular de levedura fonte de Beta Glucanas e MOSe do Hilyses® (levedura hidrolisada e fonte de nucleotídeos) na performance de crescimento de tilápias e em seus parâmetros imunológicos, bem como taxa de sobrevivência quando desafiadas após suplementação de dietas contendo os aditivos ICC.

Na avaliação da gerente comercial da ICC, Isabela Barros, o seminário pode gerar resultados futuros para a ICC. “Além de estreitar nosso relacionamento com diversos clientes ativos, o encontro também possibilitou que divulgássemos nossas atividades, diferenciais dos produtos e trabalhos científicos com clientes em potencial, um deles a CP Vietnã”, diz.

Fonte: Ass. de Imprensa

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 18 =

Empresas

Cobb-Vantress premia Grupo Alvorada por desempenho de lote em SP

Grupo Alvorada recebe, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio de Melhores Lotes Regionais na categoria Produção de Ovos Totais por Fêmea do Estado de São Paulo com 189,95 ovos totais por matriz alojada    

Publicado em

em

Fotos: Divulgação

O Grupo Alvorada recebeu, pela segunda vez consecutiva, a premiação de Melhores Lotes Regionais realizada pela Cobb-Vantress. A categoria premiada foi Produção de Ovos Totais por Fêmea do Estado de São Paulo com um índice de 189,95 ovos totais por matriz alojada em 2021 e 196,31 ovos totais por fêmea em 2020, ano em que a empresa teve o segundo melhor desempenho do país, anunciou o biólogo, mestre em Nutrição e Produção Animal e gerente Regional da Cobb-Vantress, André Murcio.

Ele destaca o trabalho de excelência realizado pela equipe bicampeã do Grupo Alvorada. “As equipes são bem treinadas, atuam com manejo de qualidade, além de ter sanidade e nutrição muito bem controladas. Tudo isso aliado às melhores técnicas de manejo preconizadas pela linhagem refletiu nos bons resultados alcançados nos últimos dois anos”.

O diretor Comercial e de Serviços da Cobb-Vantress na América do Sul, Bernardo Gallo, participou da premiação e destacou a alegria da empresa com esta premiação. “Estamos muito satisfeitos com estes resultados. O trabalho da equipe da Alvorada reforça o grande potencial reprodutivo da nossa fêmea, que vem demonstrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos”.

A premiação de Melhores Lotes realizada pela Cobb-Vantress envolve seus clientes, levando em conta critérios técnicos e objetivos. Além de premiar os destaques em suas categorias por região, os resultados também servem de indicadores para fomentar e motivar a melhoria da produção das empresas e seus produtores.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas

Combinação de ingredientes ativos auxilia o manejo eficiente de vermes e carrapatos na pecuária

Publicado em

em

Divulgação Vetoquinol

Quarenta quilos a menos por bovino por ano. Esse é o prejuízo estimado provocado por verminoses e carrapatos no gado de corte. Mais do que impacto ao bem-estar animal, esse número representa severas perdas econômicas para as propriedades de pecuária brasileiras – sejam de pequeno, médio ou grande porte. “Para minimizar essas perdas, o melhor caminho é investir em soluções que combinem ingredientes ativos de alta performance para defender os animais contra esses parasitas”, recomenda Antônio Coutinho, gerente de marketing para animais de produção da Vetoquinol Saúde Animal.

“Os vermes e os carrapatos são inimigos antigos dos pecuaristas brasileiros, especialmente porque se desenvolvem com facilidade no clima tropical do nosso país. Sua disseminação rápida também se reflete nos prejuízos, que são gigantescos e superam a marca dos R$ 12 bilhões ao ano. É preciso apostar em um manejo eficiente ou fazer contas das perdas”, ressalta o especialista da empresa, uma das 10 maiores indústrias veterinárias do mundo.

Ele explica que os parasitas internos e externos colocam em xeque a produção de carne bovina e de leite, também de outros produtos, como o couro – que tem sua qualidade sensivelmente afetada pelo ataque dos carrapatos, restringindo o seu valor.

“Em razão das altas perdas, o pecuarista precisa estar atento às melhores formas de manejo sanitário. A combinação dos ingredientes ativos ivermectina e fluazuron tem se mostrado extremamente eficaz, oferecendo dupla proteção efetiva. Juntos, esses ativos inibem o desenvolvimento de parasitas internos (vermes) e externos (carrapatos). Dessa forma, evitam que a saúde do animal seja afetada, garantindo a produtividade do projeto pecuário”, destaca Coutinho.

A Vetoquinol recorreu à ciência para juntar os dois ingredientes ativos no inovador antiparasitário Contratack® Injetável. “Esta é a única solução disponível no mercado contra vermes e carrapatos à base de ivermectina de longa duração associada a fluazuron. Testado e altamente seguro, o produto garante que o rebanho fique limpo por dentro e por fora, mantendo o bem-estar e a saúde intactos para proporcionar produtividade, lucratividade e qualidade da carne e do leite”, finaliza o especialista.

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo

Empresas

 ANDRITZ participa da maior feira de negócios do setor Feed e Food do Brasil

A multinacional esteve no evento apresentando as novidades dos segmentos de pet food, aqua feed e animal feed

Publicado em

em

Foto: Divulgação

No início de maio, a ANDRITZ esteve presente na Feira Internacional da Agroindústria Feed & Food Tecnologia e Processamento (Fenagra), que reuniu   cerca de 5.700 visitantes e 250 expositores. Considerada a principal feira de negócios do setor de Nutrição Animal, o evento aconteceu no Pavilhão Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), reunindo seis grandes exposições, a Fenagra (Feira Internacional das Graxarias), Expo Pet Food, Expo Aqua Feed, Expo Animal Feed e Expo Óleos & Gorduras.

Com inúmeras visitas em seu estande e mais de 15 oportunidades de negócios registradas,  a ANDRITZ fez um evento pós-feira, dedicado a clientes com foco em inovações e tecnologias no processo de extrusão e qualidade e eficiência energética em secagem, que contou com a participação de aproximadamente 25 clientes.

“A participação da ANDRITZ na Fenagra foi  bem importante e relevante. Neste ano, estivemos com todo nosso time do Brasil participando do evento. Em nosso estande levamos o know-how da empresa em relação à automação, engenharia de projetos e equipamentos consagrados na área de pet food, aqua feed e animal feed. Compartilhamos informações sobre nosso sistema de moagem, normal e ultrafino, sistemas de mistura e dosagem, extrusoras, secadores, resfriadores e recobridores para as mais diversas aplicações”, explicou o vendedor técnico de Extrusão Brasil da ANDRITZ Feed and Biofuel, André Mello.

Além disso, André conta que a ANDRITZ levou à exposição algumas novidades como a nova linha de extrusoras de dupla rosca, condicionador de corpo duplo, para uma melhor homogeneização e as soluções digitais Metris, que são voltadas para uma automação completa da indústria 4.0. Na ocasião, a empresa disponibilizou um holograma interativo para visualização de equipamentos em 3D.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
SIAVS 2022

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.