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Royal Club Agrifirm completa um ano e anuncia campanha para comemorar seu sucesso

Após o sucesso do Clube de Vantagens voltado para nutrição animal da parceria Agrifirm Brasil e Orbia, a multinacional dá mais um passo e integra a campanha Firme e Forte, garantindo pontos em dobro nas compras dos produtos Hidrati Nutri Bezerros®, Toplac Drench® e Babito®

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A Agrifirm completa neste mês um ano do seu programa de fidelidade dedicado para o agronegócio, o Royal Club Agrifirm, que visa oferecer uma série de vantagens aos produtores rurais. “Com este projeto nossos clientes acumulam pontos na compra dos produtos da Agrifirm e depois usam para resgatar produtos ou serviços disponíveis na plataforma da nossa parceira Orbia”, explica John Dortmans, Diretor da Agrifirm LATAM.

De acordo com ele, o projeto foi muito bem aceito pelos clientes da multinacional holandesa. “Estamos completando um ano de projeto com a missão de fidelizar os produtores visando melhorar a produtividade das fazendas ou contribuir com a redução do custo de produção. Mês após mês notamos a evolução do programa através da adesão de novos clientes e a permanência dos primeiros entrantes que se mostram satisfeitos com os benefícios gerados dentro dos seus negócios”, ressalta.

A Agrifirm é referência em tecnologia e inovação no setor de nutrição animal, e foi uma das pioneiras do setor a apresentar um programa de vantagens exclusivo. Para Dortmans, a parceria é uma maneira de estimular o crescimento e a produtividade do agronegócio.

“Além de revolucionar a nossa forma de fazer negócios, o Royal Club transformou a forma como nos relacionamos com nossos clientes. Isso significa vantagens para todos, pois estimula as vendas dos nossos parceiros, cria mais um diferencial competitivo para nós através de um canal pioneiro, principalmente, para o consumidor final que conta com uma série de vantagens que vão ao encontro do seu objetivo”.

E, para comemorar este ano de Royal Club Agrifirm, a multinacional anuncia que integrará a campanha Firme e Forte, onde clientes poderão adquirir pontos em dobro na compra de produtos específicos. Segundo Eduardo Ichikawa, Gerente do Departamento Técnico e de Inovações da Agrifirm, “a campanha recém-lançada está à altura do sucesso do Royal Club Agrifirm. Envolveremos os principais parceiros da Orbia de diversas áreas do agro. Por meio dele, e após analisamos e elegemos produtos diferenciados e inovadores do nosso portfólio, as pessoas poderão adquirir ponto em dobro na compra de três soluções nutricionais da Agrifirm, são elas: Hidrati Nutri Bezerros®, Toplac Drench® e Babito®”, insere Eduardo Ichikawa.

Sobre o futuro, a empresa deverá seguir ampliando a base de clientes na plataforma Orbia, além de continuar oferecendo ferramentas para que os produtores sigam inovando, crescendo e produzindo mais e de forma sustentável, contribuindo para uma cadeia alimentar responsável visando gerações futuras.

Fonte: Assessoria
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Cobb-Vantress defende revisão nutricional para acompanhar melhoramento genético

O médico veterinário e especialista Mundial em Nutrição da Cobb-Vantress, Vitor Hugo Brandalize, fala da importância de uma revisão na formulação das dietas para acompanhar o potencial genético das aves, com características para melhor ganho de peso diário, conversão alimentar e rendimento de carcaça, entre outros indicadores

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Vitor Hugo Brandalize / Divulgação

A nutrição das aves sempre despontou entre os desafios mais importantes da cadeia produtiva em função do impacto que tem nos custos de produção, chegando até cerca de 80%. O atual cenário de preços muito elevados dos grãos, principais insumos, combinado com os avanços do melhoramento genético tem levado as principais empresas avícolas a rever estratégias nutricionais, explicou o médico veterinário e especialista Mundial em Nutrição da Cobb-Vantress, Vitor Hugo Brandalize, durante sua apresentação no XV Simpósio Goiano de Avicultura.

De acordo com ele, o melhoramento genético evoluiu rapidamente na direção de melhores resultados em indicadores como ganho de peso diário, conversão alimentar, rendimento de carcaça e empenamento precoce, entre outros benefícios. Este quadro exige das empresas atenção às formulações das dietas para acompanhar estes avanços e extrair o máximo do potencial genético do plantel. “É uma revisão necessária, como em relação aos níveis de aminoácidos, cálcio e fósforo, por exemplo. Outro ponto a ser avaliado é para uma redução da energia metabolizável, que indiretamente reduz o custo da ração”, salientou.

Brandalize ressalta ainda a importância de avaliar a alta inclusão de produtos de origem animal e o nível de potássio da dieta. “Tenho observado menor mortalidade em aves cujas dietas incluem produtos de origem vegetal na comparação com aquelas aves que consomem nutrição com alta inclusão de produtos de origem animal. São questões já estudadas, mas que devemos investigar para acompanhar as necessidades desta nova ave que está no mercado”.

Fonte: Assessoria
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Empresas

Agroceres PIC inaugura nova Unidade de Disseminação de Genes no Paraná

Em operação, a nova UDG terá capacidade para alojar 800 reprodutores e potencial para processar 1,2 milhão de doses de sêmen por ano.

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Fotos: Sandro Mesquista e Selmar Marquesin/OP Rural 

Esta sexta-feira (1º) marca o início de um novo ciclo na história da empresa de genética Agroceres PIC, que nesta manhã inaugurou uma nova Unidade de Disseminação de Genes (UDG), na cidade de Paranavaí, na região Noroeste do Paraná. Através deste empreendimento e de mais duas novas UDGs, que serão implantadas no Centro-Oeste e outra na região Sul, a companhia projeta em até três anos fornecer sêmen para mais de 70% de seus clientes.

Diretor superintendente da Agroceres PIC, Alexandre Furtado da Rosa: “Esse novo ciclo de investimentos nos permitirá aumentar a eficiência da disseminação de genes superiores e acelerar o progresso genético nas unidades de produção comercial”

Durante o ato solene de inauguração da UDG, o diretor superintendente da Agroceres PIC, Alexandre Furtado da Rosa, destacou o crescimento do mercado suinícola no Estado paranaense, a importância do setor para a economia nacional e os novos rumos que a empresa busca através da expansão de seu negócio de genética líquida no país “Esse novo ciclo de investimentos nos permitirá aumentar a eficiência da disseminação de genes superiores e acelerar o progresso genético nas unidades de produção comercial, agregando valor e competitividade ao negócio de nossos clientes”, enalteceu.

O moderno Centro Tecnológico de Excelência Com a UDG Paranavaí em operação, a produção total da Agroceres PIC salta para 4,5 milhões de doses inseminantes por ano.

A nova unidade vai atender a demanda da rede de multiplicadores de material genético Agroceres PIC, de parceiros Multiplicadores de Rebanho Fechado (MRF) e clientes instalados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

As primeiras doses de genética líquida da nova unidade paranaense devem chegar ao mercado em setembro.

A equipe do Jornal O Presente Rural está fazendo a cobertura jornalística da inauguração da nova UDG, a reportagem completa você confere na próxima edição de Suínos e Peixes e também nas nossas plataformas digitais.

Fonte: O Presente Rural
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Empresas Reforço de equipe

Francisco Dolejal é o novo Gerente de Vendas Sênior da NOVUS para o estado do Paraná

Anúncio reforça o compromisso da companhia por um atendimento estratégico e afinado às particularidades dos seus clientes paranaenses

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Francisco Dolejal / Divilgação

A NOVUS apresentou mais um profissional estratégico visando estreitar ainda mais sua proximidade com os produtores de proteína animal de todo estado às especialidades exclusivas contidas no seu portfólio, programas e conhecimento técnico global que fazem da multinacional referência no mercado de nutrição animal.

Graduado em Zootecnia em 2009 pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste, Campus Marechal Cândido Rondon/PR), Francisco Dolejal agora responde por todo o atendimento técnico-comercial do Estado.

Há 12 anos no mercado, o profissional construiu toda sua rede de relacionamento na região de suma importância para as operações da NOVUS. “Paraná é uma referência multiproteína, um grande polo agroindustrial dentro do nosso segmento e em constante evolução. Portanto, atento a todos estes movimentos deste estado referência produtiva, anunciamos mais este reforço ao time. Gente certa no lugar certo”, inicia o Gerente Sênior Regional de Negócios da NOVUS, Alessandro Lima.

“Estou feliz e motivado com esta nova casa. Logo nos meus primeiros dias de integração me surpreendi com a organização, conhecimento técnico, equipe altamente qualificada, soluções e programas diferenciados. Um mundo de oportunidades para uma série de desafios produtivos que quero, apoiado a toda essa minha bagagem, contribuir ainda mais para o desenvolvimento dos nossos clientes e prospectar novos negócios”, insere o Gerente de Vendas Sênior para o Paraná, Francisco Dolejal.

O profissional, que também possui especialização em Nutrição pelo Instituto Rehagro (Belo Horizonte/MG), “agregará muito ao nosso time”, inclui Alessandro em menção a importância do estado do Paraná que em 2021 produziu 6,213 milhões de toneladas entre carne bovina, suína e frango, além de ser protagonista nacional no setor avícola, segundo colocado no ranking de produção suinícola, ovos e leite de acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE, Brasília/DF).

Fonte: Assessoria
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