Conectado com
OP INSTAGRAM

Aves Minuto Agro Aves

Qualidade de ovos: fatores que interferem nesta qualidade

Publicado em

em

 

Dando continuidade aos vídeos relacionados a qualidade de ovos na avicultura de postura, o médico veterinário e Consultor de Serviços Técnicos da Agroceres Multimix, João Paulo Chiquini, falará no Minuto Agro de hoje sobre os principais fatores que interferem na qualidade do produto, entre eles, a genética das aves.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 17 =

Aves Minuto Agro Aves

Prevenção e controle é a maneira mais eficaz de combater o cascudinho

Publicado em

em

No último vídeo da série falando sobre cascudinho, uma praga que pode causar grandes prejuízos na avicultura industrial, o biólogo, mestre e doutor em Entomologia, Luis Francisco Angeli Alves, destaca a importância da prevenção, aliada a aplicabilidade correta dos métodos de controle do cascudinho na cadeia produtiva de aves.

 

 

Continue Lendo

Aves Minuto Agro Aves

Saiba como controlar o cascudinho em seu aviário

Publicado em

em

Apesar de sabermos que não à uma técnica 100% eficaz de combate ao cascudinho, no Minuto Agro de hoje o biólogo, mestre e doutor em Entomologia Luis Francisco Angeli Alves nos dará algumas dicas de prevenção para reduzir o desenvolvimento desta praga nos aviários.

 

 

 

Continue Lendo

Aves Minuto Agro Aves

Cascudinho: uma praga que pode causar grandes prejuízos na avicultura industrial

Publicado em

em

O cascudinho é uma praga que pode causar grandes prejuízos na avicultura industrial. Se não dada a devida atenção, pode trazer muita dor de cabeça ao produtor. Por isso, no Minuto Agro de hoje o biólogo, mestre e doutor em Entomologia, Luis Francisco Angeli Alves, fala sobre esta praga, dando detalhes sobre de onde vem, como sobrevive e os problemas que causa aos animais.

 

Continue Lendo
ABPA – PSA

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.