Conectado com
OP INSTAGRAM

Empresas Premiação

Premiação Nacional da Aviagen reconhece os melhores resultados de matrizes Ross 308 AP

O prêmio nacional reconheceu o trabalho e a dedicação dos parceiros

Publicado em

em

Divulgação Aviagen.

A Aviagen realizou a segunda edição da “Premiação de Resultados de Matrizes no Brasil”, entre os dias 26 de outubro e 13 de novembro. O prêmio nacional reconheceu o trabalho e a dedicação dos parceiros da empresa em duas categorias: ovos e pintos totais por fêmea alojada às 66 semanas, levando em consideração os lotes de matrizes fechados em 2019.

Devido à pandemia da Covid-19, o evento foi realizado de forma híbrida (presencial e remota), seguindo todas as recomendações de distanciamento social estabelecidas pelos órgãos competentes.

A Aviagen presenteou os clientes com placas, além de galos nas cores ouro, prata e bronze, respectivamente, para os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada uma das categorias. Foram considerados empates em duas situações: quando lotes das mesmas ou diferentes empresas atingiram exatamente os mesmos resultados; e empates técnicos quando as mesmas ou diferentes empresas atingiram resultados com diferença máxima de 0,5, tanto em ovos totais quanto pintos totais por fêmea alojada.

Os resultados de matrizes foram categorizados em três regiões do Brasil (Norte; Nordeste e Centro-Oeste; Sudeste; e Sul) e uma premiação nacional geral.

Categoria: Ovos Totais por Fêmea Alojada

NACIONAL

COLOCAÇÃO EMPRESA RESULTADOS
Ouro – 1º Pole Alimentos / Granja Regina 213,6
Prata – 2º Jaguafrangos 211,8
Prata – 2º Notaro Alimentos 211,5
Bronze – 3º Copagril 209,5

SUL

COLOCAÇÃO EMPRESA RESULTADOS
Ouro – 1º Jaguafrangos 211,8
Prata – 2º Copagril 209,5
Bronze – 3º Aurora Alimentos 208,9
Bronze – 3º Copacol 208,9

SUDESTE

COLOCAÇÃO EMPRESA RESULTADOS
Ouro – 1º Pole Alimentos / Granja Regina 213,6
Prata – 2º Rivelli Alimentos 210,6
Bronze – 3º Grupo Neto 209,1

NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE

COLOCAÇÃO EMPRESA RESULTADOS
Ouro – 1º Notaro Alimentos 211,5
Prata – 2º Notaro Alimentos 207,5
Bronze – 3º Frango Americano 205,5

Categoria: Pintos Totais por Fêmea Alojada

NACIONAL

COLOCAÇÃO EMPRESA RESULTADOS
Ouro – 1º Rivelli Alimentos 175,4
Prata – 2º Avícola Pato Branco 172,8
Bronze – 3º Grupo Neto 172,2

SUL

COLOCAÇÃO EMPRESA RESULTADOS
Ouro – 1º Avícola Pato Branco 172,8
Prata – 2º Jaguafrangos 169,1
Bronze – 3º Granja Real 168,5

SUDESTE

COLOCAÇÃO EMPRESA RESULTADOS
Ouro – 1º Rivelli Alimentos 175,4
Prata – 2º Grupo Neto 172,2
Bronze – 3º Grupo Neto 170

NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE

COLOCAÇÃO EMPRESA RESULTADOS
Ouro – 1º Guaraves 165,5
Prata – 2º Frango Americano 162,3
Bronze – 3º Gujão Alimentos 160,6
Bronze – 3º Gujão Alimentos 160,1

“A premiação foi idealizada para enfatizar a importância do trabalho em equipe na obtenção de resultados zootécnicos expressivos, em especial a do produtor, dos responsáveis pelo manejo, dos gestores, da direção e todos aqueles envolvidos no processo produtivo. Há ainda o efeito motivador, que também é bastante importante e demonstra claramente o potencial genético das aves Ross”, explica o gerente de Marketing da Aviagen América Latina, Fábio Carnevale.

“Este reconhecimento é um estímulo para que nossos clientes e colaboradores continuem se desafiando a atingir índices zootécnicos cada vez melhores, o que exige não só esforços do cliente como, também, da Aviagen durante o assessoramento técnico em busca do potencial genético que a linhagem oferece. É uma parceria assim, baseada na dedicação de todos os envolvidos e com o reconhecimento pelos objetivos alcançados, que fortalece o relacionamento entre a Aviagen e seus clientes”, pontuou o gerente Comercial da Aviagen no Brasil, Luiz Mansano.

“É fantástico ver os resultados expressivos que os nossos clientes tem conquistado. Números nestes patamares só podem ser construídos quando se une grande empenho das equipes em todos os processos produtivos e das áreas de apoio a uma linhagem de alta performance, como o Ross 308 AP. Nós, da Aviagen, estamos muito contentes em ver a satisfação de nossos clientes alcançando recordes produtivos históricos em suas companhias, bem como o retorno financeiro que o nosso produto tem proporcionado”, afirma o gerente de Serviços Técnicos da Aviagen no Brasil, Marco Aurélio Araújo.

Palavras dos vencedores

A segunda premiação de resultados de matrizes organizada pela Aviagen no Brasil foi reconhecida com entusiasmo pelas empresas vencedoras:

AURORA ALIMENTOS

“A premiação da Aviagen é muito importante para o grupo Aurora, pois, além de reconhecer nosso trabalho e dedicação, nos incentiva a melhorar todos os dias. Atingir números tão expressivos como esses – 208,9 ovos totais – só é possível quando cada membro da equipe faz sua parte, nenhum resultado se obtém isoladamente. Esse também é o momento de fazer agradecimentos para todas as áreas envolvidas e que se comprometeram dia e noite com nossa missão, incluindo o time da Aviagen, cuja equipe técnica faz parte da família Aurora”, comemora o diretor de agropecuária da Aurora Alimentos, Marcos Zordan.

AVÍCOLA PATO BRANCO

Para nós, da Avícola Pato Branco é uma grande satisfação receber esta premiação, pois coroa todo um trabalho de equipe, evidenciando como é possível atingir resultados positivos juntos. Agradecemos o apoio fundamental da Aviagen, sempre presente e nos orientando na busca dos melhores índices”, afirma a diretora Olivete Rotava.

.

COPACOL

“Ficamos muito felizes com essa premiação, independente da colocação, pois sabemos da característica competitiva entre as granjas avaliadas. No entanto, esses números mostram que podemos ter a manutenção dos nossos ganhos e atingir patamares ainda maiores, focando para nos tornarmos os melhores na premiação em 2021. Agradecemos a nossa diretoria, que nos proporciona todas as condições de trabalho e autonomia que permitem a realização de nossa atividade e, também, à Aviagen, seja com o pacote genético ou prestação de serviços, cujo trabalho interno com nossa granja auxilia na obtenção dos melhores resultados”, salienta o superintendente de Produção da Copacol, Irineu Peron.

COPAGRIL

“Parabenizamos todos os envolvidos nesse trabalho, seja na granja, área técnica e da Aviagen. Esse prêmio abraça todo um conjunto de ações e pessoas que buscam cada dia serem melhores. Esperamos continuar obtendo bons números e aumentando ainda mais os nossos resultados”, pontua o presidente da empresa, Ricardo Chapla.

 

FRANGO AMERICANO

“A Frango Americano parabeniza toda a equipe da Aviagen pelo trabalho de todos os envolvidos com nossa empresa. Esse prêmio é uma grande alegria e aumenta ainda mais nossa responsabilidade, afinal se obtivemos esse resultado tão promissor no primeiro lote, a expectativa é aumentar o nível para os lotes futuros. Nosso agradecimento a todos da Aviagen e toda a equipe da granja”, afirma o gerente geral da empresa Frango Americano, Euler Uchôa.

GRANJA REAL

“Para a Granja Real é uma satisfação enorme receber esse prêmio, principalmente por ser nosso primeiro lote com a linhagem Ross 308 AP. Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo obtendo um desempenho satisfatório. Como atingimos o terceiro lugar sabemos que podemos melhorar, por isso, registramos que o prêmio surge como um incentivo para toda a equipe. Para os próximos lotes buscaremos números melhores na medida em que conhecermos mais as aves Ross, contando com o apoio da Aviagen, pois essa assistência da equipe técnica da empresa tem um grande papel no resultado apresentado”, ressalta o presidente da empresa, Rodrigo Rotta.

GRUPO NETO

“Esse prêmio é o resultado do empenho de toda a equipe da granja e da Aviagen. Essa parceria nos trouxe, desde o primeiro lote, resultados muito expressivos, e nos impulsionou a buscar melhorias tanto no incubatório quanto na recria. A procura pela excelência é passada para nossos colaboradores e, por isso conseguimos atingir esses números. No entanto, queremos mais, pois a genética Ross 308 AP tem um imenso potencial”, promete o gerente de produção de matrizes, João Marcelo.

GUARAVES

“É um prazer enorme receber esse prêmio, que não é apenas da Guaraves enquanto empresa, mas de todos que fazem parte da nossa história. Espero que a cada dia o pessoal da Aviagen continue buscando o que existe de melhor em genética e transmitindo para seus clientes, pois, vocês têm um grande compromisso com as empresas, com a sociedade e com o mundo, compartilhando tecnologia e garantindo que todos tenham proteína com a mais alta qualidade e sanidade disponíveis no mercado”, homenageia o diretor geral da empresa, Veronildo Coutinho

GUJÃO ALIMENTOS

“Hoje a Aviagen nos premia com esse reconhecimento do nosso trabalho e dedicação diária de toda a equipe. É o resultado de um projeto realizado em conjunto, pois apenas com o envolvimento geral das pessoas podemos obter sucesso, sendo realmente gratificante ter em mãos essa premiação, principalmente porque sabemos que estamos competindo com empresas muito maiores e com mais recursos. Seguiremos sempre em frente”, orgulha-se o presidente da Gujão Alimentos, Guto Silva.

JAGUAFRANGOS

“Damos cada crédito de nossos resultados às pessoas envolvidas no processo, e afirmamos que se conseguimos 211.8 ovos totais, assim como o segundo lugar no Nacional 2019, certamente almejaremos por números muito maiores. Queremos ser os primeiros e, tenho certeza que com o apoio da minha equipe e da Aviagen atingiremos essa meta já no lote 2020”, aposta o presidente da Jaguafrangos, Sidnei Bottazari.

 

NOTARO ALIMENTOS

“Essa é uma premiação muito importante para toda a empresa, pois reconhece nossa busca diária pela evolução da qualidade e processo. Seguiremos trabalhando para atingir o primeiro lugar tanto na categoria regional quanto nacional. Agradeço a Aviagen pela parceria e por estarem sempre disponíveis para nos atender, não importando a demanda”, reconhece o gerente de Agropecuária Geral, Eduardo Henrique.

POLE ALIMENTOS / GRANJA REGINA

“Os resultados reconhecidos com este prêmio vêm de uma combinação perfeita de fatores, dentre os quais a disposição da administração e equipe, dos investimentos realizados em instalação, ambiência, sanidade e, sobretudo, em pessoas. Este prêmio estimula todos os profissionais envolvidos na empresa a serem sempre melhores. É gratificante, encorajador e nos impulsiona a continuar buscando por resultados superiores. O pacote genético Ross 308 AP certamente favorece esse número e deixa nosso trabalho muito mais fácil”, ressalta o gerente de Produção da empresa, Leovan Nunes.

RIVELLI ALIMENTOS

“Além dos resultados de produtividade, o mais importante é ver o empenho das equipes em buscar esses números. Mesmo em vista dos muitos desafios que enfrentamos diariamente, o time não desiste e continua sempre buscando o melhor. Temos uma equipe muito próxima ao pessoal da Aviagen e essa união traz resultados importantes para a empresa. Sendo assim, agradecemos a Aviagen pela parceria e sua genética formidável”, reconhece a gerente de produção de matrizes e incubatório, Francilane Rodrigues.

Fonte: Ass. de Impressa Aviagen
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + oito =

Empresas Reforço.

Eduardo Mazzieri é o novo Diretor de Marketing Operacional da UPL Brasil

Aos 47 anos, o novo diretor de marketing operacional da UPL tem passagens por organizações multinacionais de fertilizantes, sementes e defensivos agrícolas

Publicado em

em

Eduardo Mazzieri / Divulgação

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, anuncia a contratação de Eduardo Mazzieri para o cargo de Diretor de Marketing Operacional no país. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Mazzieri é agrônomo formado pela Universidade de São Paulo com diversos cursos e especializações em renomadas escolas de negócios como Ashride, Harvard e FAAP.

“É uma grande satisfação chegar à UPL para fazer parte da recém-criada estrutura de operações, desenhada para suportar o rápido crescimento da companhia não apenas no Brasil, mas em termos globais. Nosso objetivo é direcionar cada vez mais a organização aos agricultores, nossos clientes finais, e criar um hub de excelência em marketing, integrado e colaborativo”, afirma Eduardo Mazzieri.

Aos 47 anos, o novo diretor de marketing operacional da UPL tem passagens por organizações multinacionais de fertilizantes, sementes e defensivos agrícolas, já tendo exercido cargos de liderança em marketing e negócios nas mais diferentes áreas. Também tem experiência na gestão estratégica de cultura e portfólio, além de sementes e biotecnologia.

“Profissional de grande competência e experiente, Eduardo Mazzieri chega para nos auxiliar na execução do plano de crescimento da UPL, que tem um dos portfólios mais robustos do mercado, potencializando nossas boas práticas e trazendo novas ideias, ao lado de uma equipe de marketing excepcional”, afirma o presidente da UPL Brasil, Fabio Torretta.

Eduardo Mazzieri comandará uma ampliada estrutura composta pelas equipes de marketing tático da UPL, que incluem lideranças de marketing nas principais regiões agrícolas do país, além de acesso ao mercado, pricing e comunicação.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Oportunidade

IHARA abre inscrições para contratação de profissionais para atuar no setor do Agronegócio

Iniciativa tem como foco contratar agrônomos com experiência na área comercial para compor o time da empresa

Publicado em

em

Reprodução

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, está com inscrições abertas para a contratação de agrônomos com experiência para fazerem parte do time Comercial, em todo o Brasil, atuando na função de ATVs (Administrador Técnico de Vendas) da empresa. Para concorrer às vagas, os candidatos podem se inscrever pelo link (http://jobs.solides.com/ihara/vaga/67457), até o dia 1º de junho.

A IHARA busca por profissionais que deverão ser parceiros dos agricultores para oferecer soluções inovadoras, que são bastante eficazes para o combate dos principais detratores de cada cultura. Os requisitos para a seleção são: formação em agronomia, experiência comprovada acima de quatro anos na área comercial, profissional no nível sênior ou especialista, ter afinidade com o trabalho em campo e disponibilidade para viagens ou mudanças de cidade.

Instalada no Brasil há mais de 56 anos, a empresa desenvolve soluções inovadoras e também adapta às tecnologias japonesas para atender as necessidades da agricultura brasileira, oferecendo produtos altamente eficientes para o controle dos principais detratores das lavouras e assim marca uma nova era em proteção de cultivos. Hoje, a empresa leva ao agricultor tudo o que há de mais moderno em acaricidas, herbicidas, fungicidas, inseticidas, biológicos e defensivos especiais através de seu portfólio completo, com 60 soluções inovadoras, para atender 100 diferentes tipos de culturas, ajudando assim a fim de ajudar os produtores em seus desafios no campo.

Alfredo Ucha Neto, Gerente de Desenvolvimento Humano da IHARA, comenta que a empresa investe constantemente em seu maior patrimônio, que são as pessoas, e isso também reflete na confiança que a IHARA representa para o setor. “Nossa equipe comercial está presente nos principais cultivos de cada estado brasileiro com o objetivo de garantir a qualidade e a alta produtividade no campo. Esses profissionais, além de oferecer as melhores soluções para as lavouras, são capacitados para localizar, analisar e solucionar problemas que possam afetar o potencial produtivo dos cultivos no que se refere ao manejo de pragas, doenças e plantas daninhas resistentes. O trabalho dessa equipe consiste ainda em multiplicar conhecimento técnico através de treinamentos, palestras e dias de campo para as mais diferentes regiões agrícolas do Brasil, além de estarem preparados para oferecer orientações sobre segurança nas lavouras, cuidados com o meio ambiente e o uso correto dos agroquímicos, um recurso indispensável em benefício da agricultura”, ressalta o executivo.

Atualmente, a companhia conta com mais de 800 colaboradores atuando para desenvolver, produzir e comercializar um portfólio completo para centenas de cultivos. Em 2021, a meta é contratar mais profissionais e ultrapassar a marca de 900 colaboradores.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Bovinos

Biogénesis Bagó fortalece atuação na pecuária leiteira com projeto “Balde de Soluções Leite”

Empresa investe na capacitação de sua equipe de campo para ampliar atuação na pecuária leiteira com soluções que trazem mais produtividade e rentabilidade ao negócio

Publicado em

em

Fotos: Divulgação

Um dos focos de atuação da Biogénesis Bagó, empresa de biotecnologia especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para saúde e produtividade animal, em 2021 é ampliar sua atuação no mercado de pecuária leiteira.

A empresa reorganizou seu portfólio com foco em performance, saúde e reprodução e vem capacitando de maneira técnica e comercial sua equipe de campo para identificar oportunidades de crescimento com a oferta de soluções da marca para a atividade leiteira. O conjunto dessas ações recebeu o nome de “Balde de Soluções Leite”.

“Identificamos as principais ‘dores’ do pecuarista de leite e nossa equipe está sendo capacitada para ajudar os clientes a lidar de maneira assertiva com os desafios sanitários. Em uma atividade com margens cada vez mais apertadas, o produtor não pode correr riscos de perdas e deve atuar tanto na prevenção como no tratamento dos problemas sanitários e reprodutivos que podem afetar a produtividade e a rentabilidade do negócio”, explica o Gerente de Produtos e Marcas da Biogénesis Bagó Brasil, Pedro Hespanha.

A estratégia inclui uma ferramenta inédita no mercado intitulada de “O Balde de Soluções” disponível no formato físico e digital. Trata-se de um arquivo portátil no formato de um balde de leite que contempla cards com mais de 20 soluções de sanidade, performance e reprodução na pecuária leiteira. “O conteúdo foi organizado com um racional dinâmico que permite que nossa equipe ofereça ao produtor de leite soluções com abordagem rápida, dinâmica e instrutiva. Cada card segue a mesma sequência (introdução, principais categorias afetadas, impacto econômico, protocolos preventivos e protocolos curativos) e a dinâmica também contempla cópias do conteúdo para serem entregues ao produtor no ato do atendimento como material para consulta posterior”, descreve Hespanha.

“O Balde de Soluções” é uma ferramenta inédita no mercado

Dentro do portfólio da estratégia estão temas sanitários como: colostro de boa qualidade, criação de bezerras, secagem/transição, produção de silagem, afecções pós-parto, doenças do puerpério, protocolos reprodutivos, doenças da reprodução, mastite ambiental, problemas respiratórios, papilomatose, tristeza parasitária, afecções podais, ceratoconjuntivite infecciosa, febre do leite, controle de endo e ectoparasitas, clostridioses e diarreia neonatal.

“Além desse mapeamento dos principais desafios, nossa equipe elabora um programa sanitário personalizado construído com base no histórico da tríade epidemiológica da fazenda (agente, ambiente e hospedeiro). Dessa forma, é possível adotar uma estratégia preventiva que interfere diretamente no rumo do negócio, diminuindo possíveis impactos econômicos ocasionados por perdas produtivas e reprodutivas”, complementa o Gerente de Produtos e Marcas da Biogénesis Bagó Brasil.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Boehringer webinar

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.