Conectado com

SBSS

Phytobiotics lança Darmik no SBSS

Publicado em

em

Multinacional alemã, há mais de 20 anos presente no Brasil, a Phytobiotics, participa da 16º edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS), em Chapecó, (SC).

Com uma ampla gama de produtos no território brasileiro, a Phytobiotics possui soluções exclusivas e comprovadas que garantem uma produção segura e de alto desempenho.

Durante o SBSS, a empresa lança o Darmik, uma combinação sinérgica de tecnológicas eficientes e sustentáveis.

Segundo André Ghiotti, gerente Nacional de Monogástricos da Phytobiotics, o Darmik possui uma combinação de três tecnologias que resultam na redução das doses de Óxido de Zinco. “Os leitões suplementados com o produto apresentaram melhores resultados em todos os parâmetros zootécnicos avaliados, como o peso final, ganho de peso diário e conversão alimentar”, destaca Ghiotti.

SBSS

Inovação Natural na Suinocultura

Publicado em

em

Durante o 17.º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, o Dr. Charles apresentou os monoglicerídeos de ácidos orgânicos como uma solução eficiente para fortalecer a imunidade dos suínos. Essa alternativa natural reduz inflamações, diminui a carga viral e potencializa a resposta às vacinas, garantindo animais mais saudáveis e produtivos.

O foco principal é a proteção de leitões na creche e matrizes, grupos mais vulneráveis da granja.

Continue Lendo

SBSS

O Presente Rural lança segunda temporada da Expedição Suinocultura no 17º Simpósio Brasil Sul

Publicado em

em

 

Durante o 17º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, O Presente Rural anunciou o lançamento da segunda temporada da Expedição Suinocultura, desta vez explorando o estado de Santa Catarina. A primeira temporada, realizada no Rio Grande do Sul, recebeu ampla repercussão positiva, sendo apontada pelo Google como um dos principais documentários sobre a suinocultura brasileira. O projeto, que resgata a história e valoriza os protagonistas do setor, foi elogiado pelo presidente da ACSURS, Valdeci Folador, que destacou a importância de preservar a memória e registrar o desenvolvimento dessa atividade que gera significativo impacto econômico e social.

 

Continue Lendo

SBSS

Recorde de público e temas relevantes marcam o 17º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

Publicado em

em

O 17º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e a 16ª Brasil Sul Big Fair, realizados em Chapecó (SC), registraram quase um recorde de público, com 2.100 participantes entre feira e congresso. O presidente da Comissão Científica do Nucleovet, Paulo Bennemann, destacou a intensa participação do público e a relevância dos temas abordados, como bem-estar animal, gestão de pessoas, imunidade e sanidade. A Comissão, composta por cerca de 20 membros, trabalha ao longo de todo o ano para definir pautas que combinem qualidade técnica e aplicabilidade prática no campo. O sucesso do evento reforça o desafio de manter e ampliar o nível de excelência nas próximas edições.

 

Continue Lendo

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.