Conectado com

Empresas IPPE

Phibro Animal Health Corporation participa da IPPE 2019 com equipe de profissionais de diferentes regiões

A empresa levou para a exposição várias inovações que terão impacto na produção avícola mundial

Publicado em

em

Foto: Feed e Food

A Phibro Animal Health Corporation levou sua equipe de profissionais das diferentes regiões onde atua globalmente para participar da IPPE 2019. A empresa levou para a exposição várias inovações que terão impacto na produção avícola mundial. Além disso, promoveu almoço com clientes de diferentes países com o objetivo de apresentar as novidades que incluem  resultados de estudos recentes sobre Aviax Plus (associação de nicarbazina e semduramicina para controle da coccidiose), de Magni-Phi: especialidade nutricional à base de extratos vegetais e até uma tecnologia inovadora na área de vacinação de matrizes e poedeiras.

O Brasil foi representando na IPPE 2019 por Fabio Savoldi, diretor de marketing e serviços técnicos, Rafael Neme, gerente nacional de vendas para avicultura, Patricia Rocha, gerente técnica de avicultura, e Thiago Brazil, gerente de negócios para vacinas avícolas.

A Phibro também reforçou o seu compromisso com o uso seguro e responsável de antibióticos. Além disso, demonstrou estar atenta aos movimentos de mercado, ampliando seu portfólio com uma linha de novos produtos naturais. São eles:

 

Cellerate: linha de especialidade nutricional que oferta produtos à base de levedura, que suportam integridade intestinal, permitindo estabelecer melhor utilização de nutrientes em um programa nutricional mais robusto

 

Vector: produto premium, que atua como adsorvente e agente ligante, que ajuda a reduzir a aglomeração, melhorando a fluidez e reduzindo  a umidade que pode ocasionar a produção de micotoxinas na alimentação animal

 

GemStone: oferece portfólio comprovado de minerais orgânicos, todos voltados para o apoio à nutrição ideal e à integração simples no programa de alimentação

 

Magni-Phi: especialidade nutricional. Solução patenteada para suporte à saúde entérica, promovendo a integridade intestinal

A combinação desse amplo portfólio com tecnologias diferenciadas demonstra o alinhamento da Phibro às exigências do mercado, sempre com o propósito e a missão de otimizar a nutrição e saúde animal para uma vida melhor e mundo mais sustentável, oferecendo soluções seguras e eficazes para os desafios únicos de seus clientes.

“Nós da Phibro não estamos apenas comprometidos com a venda de um produto específico, mas sim em atender a demanda do produtor na busca de soluções, por isso temos o mais completo portfólio de anticoccidianos do mercado e agora, a mais ampla linha de melhoradores de desempenho com diferentes opções, que vão de antibióticos a especialidades nutricionais” destaca Rafael Neme.

Outro ponto de destaque no evento foi a apresentação do pHi-Tech PVX-100, um sistema de gerenciamento de vacinação que oferece um avanço tecnológico na busca da aplicação adequada de vacinas inativadas.

“Estamos aqui hoje para mostrar que além de investir em tecnologia no segmento de vacinas, como as vacinas efervescentes Tabic, estamos trabalhando para trazer o que há de mais moderno e inovador em dispositivos de vacinação associado à uma gestão inteligente de dados, sustentado por conceitos como IoT (internet das coisas) ” reforça com grande entusiasmo Thiago Brazil.

“Para nós, da Phibro, estar na IPPE 2019 representando a Phibro Brasil, é um motivo de grande orgulho, pois ao ver como empresa se prepara para enfrentar o futuro, sem perder a sua essência e seu compromisso com seus clientes, nos dá a certeza de que seremos exitosos em nossos objetivos” finaliza Fabio Savoldi.

 

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dez =

Empresas Nutrição Animal

Evonik lança novo método rápido e confiável para avaliar a qualidade de matérias-primas

Formulação mais precisa de rações e rendimento consistente na produção

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A Evonik lançou um novo serviço analítico de uso rápido e fácil para avaliar a qualidade nutricional de grãos secos de destilaria com solúveis (DDGS). Até o presente momento, a indústria não dispunha de testes confiáveis para avaliar a qualidade do DDGS de milho durante o processo de recebimento da matéria-prima. O novo AMINORED 2.0 da Evonik – único no mercado – foi desenvolvido para fechar essa lacuna.

A mais nova atualização do AMINORED 2.0 permite aos usuários avaliar de maneira rápida e confiável o valor nutricional do DDGS de milho usado na produção de rações, detectando os impactos do processamento. De modo crítico, ele distingue lotes superprocessados e revela o grau de superprocessamento; uma grande preocupação no DDGS de milho.

Sem o teste, os nutricionistas costumam aplicar altas margens de segurança ao DDGS de milho e usam baixos coeficientes de digestibilidade a fim de minimizar os riscos, uma vez que a qualidade varia de uma fábrica para a outra, e até mesmo dentro da mesma fábrica. Até 20 pontos percentuais de diferença foram relatados nos níveis de digestibilidade. Por exemplo, a digestibilidade da lisina (Lis) em suínos variava de 44% a 63%.

“Com fornecimentos globais em quantidade insuficiente e preços mais altos para as matérias-primas padrão para alimentação animal, há uma tendência a favor do aumento do uso de ingredientes alternativos. Uma melhor compreensão do DDGS e uma avaliação precisa de sua qualidade permite a formulação de rações mais precisas e, com o tempo, aumenta o rendimento na produção animal”, afirma Ingolf Reimann, responsável por Serviços Analíticos na linha de negócios de Nutrição Animal.

“O superprocessamento exerce impacto negativo sobre o valor nutricional do DDGS, uma vez que os aminoácidos são destruídos, e a sua digestibilidade é reduzida. Quando esses impactos não são levados em conta nas formulações, o desempenho dos animais e os níveis de lucratividade dos produtores serão prejudicados”, acrescenta.

O AMINORED 2.0 permite calibrações separadas para materiais moídos e não moídos. Isso inclui calibrações para material não moído quando são necessários resultados imediatos, por exemplo, para materiais recebidos na área de pesagem.  Quando os produtores necessitam de uma análise mais precisa, por exemplo para a formulação de rações, eles podem escolher as calibrações do material de moagem.

As novas calibrações são modernas do ponto de vista da qualidade da amostra e variabilidade em base global.  A precisão das calibrações foi comprovada por validações com amostras independentes. Os DDGS são coproduto rico em nutrientes da produção de etanol moído a seco, e são usados como ingrediente na nutrição animal para aumentar o teor de energia e proteína da ração.

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Mercado

Cinergis Agronegócios realiza sua II Reunião Técnico-Comercial

Evento foca nas estratégias de venda e portfólio de produtos para 2019

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A II Reunião Técnico-Comercial da Cinergis, realizada em Campinas/SP entre os dias 19 e 21 de fevereiro, teve como foco as discussões sobre estratégias de mercado para as vendas nos segmentos de aves, suínos e ruminantes, bem como o treinamento técnico da equipe comercial, representantes e vendedores, do portfólio de produtos disponíveis a partir de 2019.

Para a empresa, treinamento e atualização de equipe são imprescindíveis para manter um atendimento padronizado de qualidade, com muito embasamento técnico. Além disso, as análises de SWOT realizadas no evento permitem uma busca constante por melhorias e planejamento para desafios futuros.

Para Gabriel Jorge, CEO da empresa, “O PROGRAMA S.I.M. e o PROGRAMA + PELLETS da Cinergis, lançados no 2º semestre de 2018, são inovadores para a saúde intestinal do animal e segurança alimentar”.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Expodireto

Mahindra aumenta negócios em 9% na Expodireto Cotrijal

A primeira feira gaúcha surpreende nos resultados e expectativa de público

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A abertura da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, com expressividade internacional, que aconteceu de 11 a 15 de março, contou com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Segundo os organizadores, esta 20ª edição foi a maior e melhor feira de todos os tempos.

E, para a MAHINDRA, não foi diferente. Em relação ao ano passado, as vendas superaram as expectativas em 9%. Os concessionários do RS receberam caravanas com produtores curiosos em relação ao mundo MAHINDRA. Foram apresentados aos tratores de 25cv a 95cv. Mas foi o lançamento, o modelo 2025,  que mais chamou atenção dos produtores de uva, vindos de Caxias do Sul/RS.Linha S e a série 6000 também ganhou atenção especial dos produtores visitantes. Encantados com as principais características da marca, fecharam negócios e também cotas do CNM – Consócio Nacional Mahindra. Que terá a primeira grande Assembleia agendada para 04.04, em Vargilha/MG na concessionária autorizada Minasul.

Destaque também para a participação do americano Cleo Frankilin, vice-presidente de Marketing, Dealer Development and Strategyr da América Latina. Extremamente participativo, concedeu entrevistas para a imprensa, analisou o mercado e o comportamento do produtor rural local. Para Cleo, estar presente nas grandes feiras brasileiras é fundamental para entender e traduzir as necessidades do homem do campo. “Consigo observar e sentir o que o produtor precisa. Como age e como devemos conduzir a marca do Brasil”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Facta 2019
Abraves
Biochem site – lateral
Nucleovet 2
Conbrasul 2019
APA

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.