Conectado com

Empresas

Paranaense investe na poupança e ganha meio milhão de Reais

Moradora de Telêmaco Borba foi a ganhadora do último sorteio da promoção "Quando vê poupou, quando vê ganhou", do Sicredi

Publicado em

em

A caderneta de poupança fechou 2016 com perda líquida de R$ 40,7 bilhões, segundo pior resultado da série histórica do Banco Central iniciada em 1995. Na contramão desse número, o Sicredi comemora um incremento de R$ 1,7 bilhão em depósitos na poupança em todo País. "Mostramos para as pessoas que a esse tipo de investimento é simples e seguro", revela o gerente de desenvolvimento de negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Adilson Felix de Sá.

Além de apresentar aos associados as vantagens da caderneta de poupança, a instituição financeira cooperativa lançou campanhas de incentivo à educação financeira, como a promoção “Quando vê poupou, quando vê ganhou”, realizada nas agências do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Nesses três estados, houve um incremento de R$ 495,6 milhões nos depósitos – um aumento de 32,8% em relação a 2015 – totalizando 488 mil associados com poupança programada. "No período abrimos mais de 100 mil contas nas agências desses estados, um crescimento de 25%", destaca Adilson.

A campanha, que estava prevista para durar de junho a outubro de 2016, foi estendida até dezembro, com a duplicação do valor do prêmio principal. Além de oferecer prêmios mensais de R$ 2 mil, foram realizados dois sorteios no valor de R$ 500 mil. "A ideia era encerrar a campanha em outubro, mas o resultado foi tão satisfatório que decidimos prorrogar. A principal conquista foi poder mostrar às pessoas que a poupança é uma excelente opção de investimento, primeiro pela simplicidade e depois pela segurança que oferece", ressalta Adilson.

O sorteio extra de R$ 500 mil foi realizado no dia 31 de dezembro (de acordo com o resultado da Loteria Federal) e contemplou Ticiana Reis de Andrade Chamorra, associada da cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC, no município de Telêmaco Borba (PR). Para ela, receber o prêmio foi uma ótima maneira de começar o ano. “Estava precisando de dinheiro e avaliando opções de financiamento. Nem acreditei quando o gerente me ligou dizendo que ganhei o prêmio. Foi muito emocionante!", comemorou.

O presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ e Sicredi Participações, Manfred Dasenbrock, comemorou os resultados. “Conseguimos atingir R$ 397,1 milhões captados na poupança durante o período da campanha – frente a uma projeção de R$ 265 milhões para todo o ano de 2016. Mas o sucesso da ação só foi alcançado graças ao trabalho de todos os colaboradores das cooperativas, que levaram adiante os benefícios do hábito de poupar“, destaca.

O presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC, Santo Cappellari, também elogiou o trabalho dos colaboradores das cooperativas: "eles foram os grandes responsáveis pelo sucesso da campanha, pois estavam na linha de frente mostrando aos associados que a poupança ajuda as pessoas a realizarem sonhos".

Para participar dos sorteios bastava investir R$ 100 na poupança e receber um número da sorte. Se a aplicação fosse programada, as chances dobravam. O resultado completo está no site www.quandoveganhou.com.br, que também traz dicas para quem pretende começar a poupar.

Fonte: Ass. de Imprensa

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 8 =

Empresas Topigs Norsvin

Topigs Norsvin anuncia novas contratações

Ampliação da equipe segue compromisso da empresa de manter a entrega de resultados e o melhor atendimento ao cliente

Publicado em

em

Novo coordenador de Território, Bruno Battistel

Focada na qualidade da equipe e na excelência do serviço prestado aos clientes, a Topigs Norsvin, líder mundial em pesquisa e desenvolvimento de genética suína, anuncia três novas contratações que vêm para reforçar o atendimento ao cliente. Passam a integrar o time da empresa os profissionais Bruno Battistel, Guilherme Fernandes e Marcelo Dacas.

“A ampliação da equipe reforça nosso compromisso com o atendimento de qualidade, principalmente em tempos difíceis, como o da pandemia da Covid-19. Precisamos estar prontos para levar aos clientes os melhores produtos e profissionais mais gabaritados, sempre fazendo parte da solução do problema, pois entendemos a importância do setor para o mundo. A suinocultura não pode parar e nós também não”, afirma o diretor de Negócios e Marketing da Topigs Norsvin no Brasil, Adauto Canedo Jr.

Sobre os profissionais

Para o estado do Rio Grande do Sul e litoral de Santa Catarina, o novo coordenador de Território será Bruno Battistel. Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Battistel também possui um mestrado pela Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha. “Desejo somar à equipe Topigs Norsvin e desenvolver junto aos clientes e parceiros um grande trabalho”, almeja Battistel, que atuará do departamento comercial.

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), Guilherme Fernandes assume como coordenador de Produção em Goiás, Mato Grosso e São Paulo atuando junto aos multiplicadores, garantindo a qualidade dos animais entregues. “Espero com meu trabalho poder contribuir para o desenvolvimento de uma suinocultura mais forte e eficiente”, afirma Fernandes.

O novo consultor técnico Comercial Marcelo Dacas ficará sediado em Ponta Grossa (PR) e cuidará do atendimento técnico de clientes do leste do Paraná, São Paulo e Sul de Minas Gerais. Ele é técnico agrícola formado pela EAFC e engenheiro agrônomo graduado pela UNIBAVE. “Trago minha experiência de 12 anos de atuação na suinocultura para agregar ao departamento técnico da Topigs Norsvin, atuando no pós venda no acompanhamento dos resultados dos clientes”, explica Dacas.

A empresa de genética suína Topigs Norsvin é reconhecida por sua abordagem inovadora na implementação de novas tecnologias e pelo seu foco contínuo na produção de suínos com a melhor relação custo-benefício possível.

Com uma produção de 11 milhões de doses sêmen/ano, a melhoria contínua e fortalecimento dos produtos permitem que os clientes da Topigs Norsvin obtenham um valor agregado significativo em sua produção. O melhoramento genético da Topigs Norsvin baseia-se em dois pilares fundamentais: sustentabilidade e eficiência, que se traduzem em criação equilibrada e eficiência total na alimentação.

Pesquisa, inovação e disseminação de melhorias genéticas são os pilares da empresa, que investe 22,5 milhões de euros em P&D ao ano.

 

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo

Empresas

A vida tem sabor de Coamo

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A nova campanha dos Alimentos Coamo está no ar a partir desta quarta-feira (01/07) e, mais uma vez, inovando. Intitulada “Tem Sabor de Coamo”, os materiais relembram os melhores momentos da vida, remetendo à mensagem de que os momentos mais felizes têm sabor de Coamo, de produtos que têm origem no campo. Esta campanha será divulgada nas mídias sociais e, também, em revistas de trade e rádios.

O diretor Comercial da Coamo, Rogério Trannin de Mello, explica que os Alimentos Coamo são frutos do campo dos quase 30 mil associados, que produzem com qualidade. “Queremos continuar passando a mensagem de que nossos produtos têm origem e alma. São sabores produzidos por milhares de famílias do campo, com todo carinho e cuidado, para se experimentar o que a vida tem de mais gostoso.”

Além do sabor, os Alimentos Coamo se destacam pelas diversas certificações e sistemas implementados. “Com base em sua visão e valores, a Coamo tem desenvolvido vários processos operacionais e industriais que têm permeado em várias certificações, tais como: FSSC 22000 (Food Safety System Certification); GMP+B2 (Feed Safety Assurance – Holanda); GMP+B3 Internacional; PQC – Programa de Qualidade do Café da ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café na Torrefação de Café; e pela Kosher e Halal, que atestam que os alimentos foram produzidos dentro dos requisitos exigidos de qualidade”, explica o diretor Industrial da Coamo, Divaldo Correa.

A linha de produtos alimentícios da Coamo é composta das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis. Das indústrias da cooperativa localizadas em Campo Mourão (PR) e Dourados (MS), saem óleo de soja refinado, gorduras vegetais, margarinas, cafés, farinhas de trigo e misturas para pães e bolos.

 

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Vaccinar

Vaccinar contrata novo Gerente Regional de Vendas da Linha de Ruminantes para atuar no Triângulo Mineiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul

Publicado em

em

Em linha com a estratégia de expandir sua atuação, a Vaccinar contratou Carlos Eduardo de Melo Páez como Gerente Regional de Vendas da Linha de Ruminantes para atuar na região do Triângulo Mineiro e nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Formado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (MG), Carlos atua há mais de 19 anos na área e reforça o comando do time comercial dessa região.

Com orgulho de ser uma empresa 100% brasileira, a Vaccinar disponibiliza um vasto portfólio composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras e aditivos para a linha de ruminantes e, desenvolve ainda, produtos personalizados que atendem as demandas específicas de cada animal.

 

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo
PORK EXPO

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.