Conectado com
VOZ DO COOP

Entrevistas 👀 MUDANÇA 👀

O Presente está sob nova direção

Jornal não foi vendido para um grupo político, conforme especulações que circularam ao longo dos últimos dias. Selmar Marquesin, que já vinha gerenciando a empresa nos últimos meses, assume de vez a direção da editora, agora como proprietário.

Publicado em

em

Como prometemos, temos uma novidade para contar para vocês, leitores, seguidores, clientes, parceiros e amigos.

O O Presente está sob nova direção. O jornal não foi vendido para um grupo político, conforme especulações que circularam ao longo dos últimos dias.

A partir de agora, o jornalista Arno Kunzler deixa de administrar e ser o proprietário do jornal. Selmar Marquesin, que já vinha gerenciando O Presente nos últimos meses, assume de vez a direção da empresa, agora como proprietário.

Selmar começou a trabalhar na Editora O Presente em 2008, quando assumiu a direção de O Presente Rural. De lá para cá, o jornal, que segue no formato impresso, transformou-se em um dos principais veículos de comunicação do agronegócio brasileiro.

Apesar de não ser mais o proprietário, Arno Kunzler vai continuar colaborando com o O Presente, participando de entrevistas e escrevendo artigos, bem como a sua esposa, Lorena Kunzler, vai seguir assinando a Coluna Social de O Presente.

Confira a entrevista da jornalista Ana Paula Wilmsen com os jornalistas Arno e Lorena Kunzler e o novo proprietário de O Presente, Selmar Marquesin.

Fonte: Com O Presente

Entrevistas

“Ao vivo tudo acontece”!

Publicado em

em

Cãozinho e seu brinquedo roubam a cena ao “participar” de live com presidentes das associações de suinocultores e avicultores do RS.

Continue Lendo

Entrevistas

“Não confio em promessa de governo e nunca confiei. Eles só agem por pressão”

Publicado em

em

Presidente da Acsurs, Valdecir Folador, diz que trabalho das entidades de classe a partir de agora é cobrar ações concretas do governo federal para atender atingidos por enchentes no RS.

 

Continue Lendo

Entrevistas

“Eu queria fazer um apelo ao governo federal”

Publicado em

em

Presidente da Asgav, José Eduardo dos Santos, lembra de que parte dos recursos prometidos pelo governo federal na enchente de setembro de 2023 ainda não chegaram aos afetados e pede que dessa vez, com o desastre ainda maior, a situação seja diferente.

Continue Lendo
AJINOMOTO SUÍNOS – 2024

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.