Conectado com
FACE

Vídeos Agroceres 75 anos

O Grupo Agroceres comemora 75 anos de história e lança vídeo comemorativo

Publicado em

em

Desde 1945, quando Antônio Secundino desenvolveu e comercializou o primeiro milho híbrido adaptado ao Brasil, a Agroceres acompanha e participa ativamente da história de sucesso do agronegócio nacional.

Ao longo de gerações, a empresa tem investido em tecnologia, inovação, qualidade e atendimento personalizado para que o agronegócio nacional continue avançando em produtividade, lucratividade e sustentabilidade.

Atualmente, o Grupo Agroceres atua em Nutrição Animal, Genética de Suínos, Sementes de Milho e Sorgo, Proteção de Cultivos, Palmito Cultivado e Nutrição Vegetal.

Em comemoração aos 75 anos de história, o grupo apresenta seu novo filme institucional, com locução do  jornalista Alexandre Garcia, que relembra a trajetória de sucesso da empresa junto ao agronegócio brasileiro.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + oito =

Vídeos Minuto Agro Aves

Benefícios do consumo diário de ovos

Publicado em

em

Que o ovo é um grande aliado da nutrição, todos já sabem. Mas quais são os reais benefícios que o consumo dessa importante proteína trás? Quem responde isso é a nutricionista e presidente da Associação Gaúcha de Nutrição (AGAN), Lisete Griebeler Souza, no Minuto Agro de hoje.

 

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Bovinos

Características e particularidades da raça Montana

Publicado em

em

A convidada do Minuto Agro de hoje é a zootecnista e superintendente Técnica da Associação Internacional de Criadores de Montana, Gabriela Giacomini. A especialista aborda as principais características da raça Montana, como sistema produtivo, quais melhores regiões para criação, melhoramento genético e qualidade da carcaça e carne.

 

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Suínos

Epidemiologia, diagnóstico e controle da ileíte nas granjas

Publicado em

em

A ileíte é uma doença presente em muitas granjas e que pode causar muitos prejuízos – tanto no plantel quanto no bolso do suinocultor – se não tratada de forma correta. Para entender melhor sobre a enfermidade, sua epidemiologia, prevalência, formas clínica e subclínica, além do diagnóstico e controle, o médico veterinário e coordenador Técnico Suinocultura da MSD Saúde Animal, José Paulo Sato, aborda o assunto no Minuto Agro de hoje.

 

Continue Lendo
Boehringer webinar

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.