Vídeos Minuto Agro Avicultura
O cooperativismo por Alfredo Lang
Durante toda essa semana, o Minuto Agro contará com um especial sobre o cooperativismo. O participante de hoje é o presidente da C.Vale, Alfredo Lang. Ele aborda o papel da cooperativa paranaense neste sistema, além da importância que o cooperativismo tem para todo o sistema de produção nacional.

Aves Minuto Agro Aves
Ração eficiente x custos de produção

O engenheiro de produção, Ednilson Zotesso Fávaro, da Cinergis – Saúde e Nutrição Animal, analisa os custos com a alimentação das aves, e fala sobre como aprimorar o processo e produzir uma ração com custo de fórmula equilibrado e que atenda às exigências nutricionais dos animais.
Suínos Minuto Agro Suínos
Dieta de matrizes na lactação

Neste Minuto Agro, o gerente técnico da Agroceres Multimix, Francisco Pereira, fala sobre a alimentação de matrizes no período de lactação, um dos principais desafios dos nutricionistas nesta fase.
Aves Minuto Agro Aves
Uso de aditivos na dieta em postura comercial

A professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Ines Andretta, fala sobre as pesquisas que estão sendo realizadas em aditivos usados na alimentação das aves de postura. O objetivo, segundo a professora, é avaliar os efeitos que eles causam nos intestinos dos animais.