Entrevistas
Nova gigante da suinocultura surge alicerçada na genética Danbred Brasil
O grupo BMG entrou na suinocultura no início de 2022, mas o ciclo completo de produção no Oeste do Paraná já começou grande e está ficando ainda maior. Até o fim do ano, eles esperam abater 1,8 mil suínos por dia.
Os “novatos” da suinocultura escolheram a genética da Danbred Brasil para ser um dos pilares de toda essa produção. Saiba os motivos na entrevista de Rafael Beker, gerente de Suinocultura da BMG, Claudecir Belous, gerente de produção da BMG, Jéssica Sulzbach, zootecnista da DanBred Brasil, e Anderson Garla, médico veterinário e coordenador comercial da DB Agricultura e Pecuária.

Entrevistas
DNA em Campo debate mercado, genética e tendências que vão orientar a suinocultura em 2026
Com foco em genética, mercado e eficiência produtiva, o evento apresentou tendências, desafios e caminhos estratégicos para o futuro da suinocultura.

A primeira edição da DNA em Campo – Conexão e Resultados, promovida pela DNA South America, reuniu produtores, técnicos, agroindústrias e especialistas no Oeste do Paraná para discutir os desafios e as perspectivas da suinocultura brasileira.
O encontro apresentou análises de mercado, cenários para 2026, inovações em genética, manejo, sanidade, uso racional de antimicrobianos e tendências que impactam diretamente a produtividade das granjas.
Além de reforçar a estratégia de expansão da DNA South America na região, o evento destacou a importância da integração técnica e da atualização constante para manter o setor competitivo no Brasil e no mundo.
Entrevistas
Ceva reúne mais de 140 profissionais no 8º Fórum de Abatedouros em Toledo

Com foco em inovação, biosseguridade e eficiência, o 8º Fórum de Abatedouros Ceva reuniu mais de 140 profissionais da cadeia avícola em Toledo (PR). O evento destacou os principais desafios e soluções do setor, abordando temas como condenações sanitárias, uniformidade de lotes e doenças respiratórias, além de apresentar o programa Genesys, voltado à melhoria de processos industriais.
Segundo Tharley Carvalho, gerente de marketing da Ceva, o objetivo é “reunir toda a cadeia produtiva para discutir soluções práticas e fortalecer a avicultura brasileira”.
Entrevistas
Workshop Aqua Solutions apresenta estudos inéditos com tilápias




