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Na Estrada – Edição Transamazônica leva inovação em saúde animal para a pecuária no Norte do Brasil

Projeto Na Estrada, da Biogénesis Bagó, percorre mais de 1.000 quilômetros no Pará para levar informação e conhecimentos a revendas veterinárias do estado

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O projeto “Na Estrada”, iniciativa da Biogénesis Bagó, que desde o começo do ano vem percorrendo as principais revendas veterinárias do Brasil para levar informações e capacitação para balconistas, técnicos, veterinários e pecuaristas, chegou à Transamazônica, a terceira maior rodovia do País.

Durante uma semana, a equipe Biogénesis Bagó percorreu mais de 1.000 quilômetros pela Transamazônica, saindo de Marabá e passando pelos municípios de Novo Repartimento, Pacajá, Brasil Novo, Altamira e Anapu. As Fiorinos customizadas e equipadas com toda a linha de produtos da Biogénesis Bagó, além de materiais para capacitação técnica, estiveram nas revendas Aliagro Produtos Agropecuários, Amigos do Campo Produtos Agropecuários, Boi Zebu Produtos Agropecuários, Agropecuária Garrote, Casa do Boi Distribuidora e finalizando com a participação na Exposição Agropecuária de Anapu – Expoana.

“Decidimos por levar o projeto até essa região para que as revendas, os técnicos, veterinários e pecuaristas pudessem conhecer melhor a nossa empresa e nossos serviços em sanidade e reprodução animal, além, é claro, de todas as ferramentas do projeto. Por isso, fizemos essa edição especial do ‘Na Estrada’ na Transamazônica. Foi um grande desafio para a nossa equipe, pois as condições dessa rodovia são bem difíceis, mas a nossa vontade de levar toda essa evolução para a pecuária da região foi maior. Nessa semana tivemos contato com um grande número de pecuaristas, técnicos, balconistas e proprietários de revendas e vislumbramos o grande potencial pecuário que tem o Pará”, destaca Icaro José Rocha, Coordenador de Território Revenda da Biogénesis Bagó, que participou do projeto.

Para o proprietário da Casa do Boi, de Anapu, Álvaro Geovane Neri, o projeto ‘Na Estrada’ é muito inovador. “É um trabalho muito bonito e diferenciado, muito bom mesmo, um projeto que chamou muito a minha atenção. Fico muito grato à Biogénesis pela visita”, afirma o empresário.

Pablo Medeiros, da revenda Amigos do Campo, de Brasil Novo, também aprovou a iniciativa. “Nossos clientes adoraram o ‘Na Estrada’. O carro personalizado, a tenda e a dedicação dos profissionais da Biogénesis Bagó formaram uma combinação perfeita. Agora precisamos repetir esse projeto na época da vacinação. Não tenho dúvidas de que será um sucesso”, aposta Medeiros, conhecido como “Chicão”.

Para o gerente regional da Biogénesis Bagó, Rafael Barros, esta iniciativa reforça o compromisso da empresa em iniciar um fortalecimento do trabalho na região. “Estaremos cada vez mais presentes no Para, levando conhecimento, inovação e tecnologia para os produtores, revendedores e técnicos que vivem o dia a dia do estado”, garante Barros.

Sobre o Na Estrada

O projeto foi lançado oficialmente em fevereiro deste ano, durante a Convenção Nacional de Vendas da Biogénesis Bagó, em Curitiba (PR). O “Na Estrada” envolveu investimentos de mais de R$ 4 milhões em veículos, equipamentos, customização, contratação de equipe e capacitação dos profissionais. Nessa primeira etapa, o projeto reúne uma frota totalmente customizada de Fiorinos, Orochs e Amaroks 4X4 com uma equipe de consultores especializados. Esses novos colaboradores estão “rodando” o país, transformando os veículos em verdadeiras oficinas de capacitação e exposição técnica.

Já foram percorridos nesse período mais de 360 mil km, com visita em cerca de 500 pontos de venda (PDV´s) em 2.200 visitas técnico/comerciais com mais de 3.300 profissionais do varejo capacitados.

Fonte: Ass. de Imprensa

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Empresas

MS Schippers – Paixão Pelo Agro

Empresa lança novo e-commerce, oferecendo uma experiência de compra mais rápida e eficiente para o setor

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Fotos: Assessoria

A otimização do tempo é essencial para os negócios nos dias de hoje. Adquirir insumos e produtos para o agronegócio pode ser um processo demorado e complexo. Pensando nisso, lançamos nosso novo e-commerce, oferecendo uma experiência de compra mais rápida e eficiente para o setor. Agora, você pode encontrar todos os nossos produtos em um só lugar, com apenas alguns cliques. Nosso site oferece mais de 1.000 produtos dedicados ao seu segmento.

 

Variedade e Comodidade em um Só Lugar

Nosso e-commerce disponibiliza uma ampla gama de produtos, desde insumos essenciais até equipamentos avançados. A loja online inclui itens para suinocultura, avicultura e bovinocultura, tudo centralizado em um único site, facilitando sua busca e aquisição dos produtos necessários.

 

Descontos e Pagamento Facilitado

Oferecemos preços visíveis diretamente no site e descontos progressivos para compras em maior volume. Além disso, você pode parcelar suas compras em até 5 vezes*.

 

Entrega Flexível e Atendimento Eficiente

Nosso compromisso vai além da venda. Oferecemos diversas opções de frete, inclusive frete grátis*, com despacho no primeiro dia útil e rastreamento online. Disponibilizamos acesso online a documentos como notas fiscais e boletos. Prezando pelo bom atendimento, a MS Schippers conta com um atendimento humanizado, pronto para te ajudar desde o processo de cadastro, até a chegada da mercadoria.

Nosso e-commerce foi criado para simplificar a compra de insumos e equipamentos, colaborando para o sucesso do seu negócio. Oferecemos soluções práticas, tecnológicas e econômicas que aumentam a produtividade e rentabilidade do seu empreendedorismo. Explore nosso site hoje mesmo e veja como podemos facilitar o seu dia a dia.

 

 

Fonte: Assessoria
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Empresas Nuproxa

Empresa suíça de aditivos naturais se lança ao mercado durante o SIAVS 2024, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto em São Paulo.

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Homero Borin, vice-presidente do Grupo Nuproxa para a América Latina

Presente no mercado latino-americano desde 2007, o Grupo Nuproxa escolhe o evento SIAVS 2024, que acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo, de 6 a 8 agosto, para apresentar a sua marca e seu portfólio ao Brasil. Com soluções inovadoras, já reconhecidas na Europa e em outros países da América Latina por sua eficácia e qualidade, que extraem o melhor da natureza e transformam em tecnologia de nutrição para o bem-estar e saúde animal.

Em território brasileiro, o local escolhido para sua sede foi Itajaí, Santa Catarina, estrategicamente pensado para apoiar uma rede de distribuição abrangendo todo o país, uma vez que a região tem força na produção de suínos e aves. A Nuproxa Brasil conta com uma equipe técnica comercial e um time de especialistas em nutrição e saúde para aves, suínos, ruminantes, animais de companhia e aquicultura, prontos para oferecer suporte completo aos seus clientes.

Com um investimento previsto de 22% de seu market share em novos mercados, a empresa pretende tornar o mercado brasileiro um dos mais importantes do grupo nos próximos anos.

Homero Borin, vice-presidente do Grupo Nuproxa para a América Latina, destaca a importância dessa expansão. “O Brasil sempre fez parte dos nossos planos de crescimento, pois é um mercado extremamente importante para a expansão de nossos negócios. Além disso, sempre realizamos testes científicos com instituições brasileiras de prestígio para confirmar a eficácia de nossos produtos. Com a adição de novos produtos ao nosso portfólio e a expansão de nossa equipe técnica, estamos prontos para estrear no país”, afirma Borin.

Entre os destaques da Nuproxa estão o suporte técnico especializado e os produtos inovadores e sustentáveis, desenvolvidos para clientes que buscam maximizar os resultados e manter alta lucratividade em suas operações, atendendo à demanda global.

“Nossos produtos, que já são sucesso em toda a América Latina, agora estão disponíveis no Brasil com foco principal na produção de aves e suínos, além de uma linha inovadora de produtos para aquicultura. Os produtos da Nuproxa são naturais e altamente testados, oferecendo máximo retorno econômico e desempenho superior de produção, alinhados com conceitos de sustentabilidade e bem-estar animal. Além disso, a Nuproxa tem um rigoroso programa de segurança alimentar, qualidade e regulamentação para garantir a integridade de nossos produtos, seguindo os mais altos padrões estabelecidos pela certificação FAMI-QS”, diz Jonivan Paloschi, Diretor Comercial para a Nuproxa Brasil.  

Até 2021, a Nuproxa operava no Brasil de forma indireta, por meio de um distribuidor local, oferecendo uma gama reduzida de produtos. No entanto, dada a importância do país na produção animal global e o crescimento de sua linha de produtos, a empresa suíça entra no país com força total. A meta da Nuproxa Brasil é ter sua linha completa de produtos disponível no mercado brasileiro nos próximos anos.

 

Serviço

Nuproxa Brasil

Stand SIAVS n° 103

SIAVS 2024, de 6 a 8 de agosto

Distrito Anhembi, São Paulo/SP

 

Fonte: Ass. de Imprensa
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Empresas Dia 8 de agosto

Agroceres Multimix realiza agCast ao vivo durante o SIAVS 2024

Ação reunirá especialistas como Luiz Felipe Caron, Ricardo Rauber e Fernanda Almeida e tem como objetivo levar conhecimento prático e científico ao setor.

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Professor Luiz Felipe Caron, é uma das presenças confirmadas no AG CAST – Foto: O Presente Rural

No dia 8 de agosto, durante o SIAVS, a Agroceres Multimix reforça seu compromisso de levar informações de qualidade ao setor por meio do agCast. Na oportunidade, a empresa reunirá em seu estande renomados especialistas para debater a fundo temas essenciais para a produção de proteína animal.

A ação será transmitida ao vivo, pelo canal oficial da Agroceres Multimix no YouTube, permitindo que profissionais do setor acompanhem as discussões e insights.

A programação do agCast terá início às 9h30, com foco em avicultura, quando estratégias para escolha de aditivos voltados para a saúde intestinal nortearão as conversas.

O professor Luiz Felipe Caron, o consultor Ricardo Rauber e a gerente de serviços técnicos na Agroceres Multimix, Patricia Marchizeli, debaterão temas como o uso de biomarcadores para compreender os mecanismos de ação dos aditivos e a definição de protocolos eficazes adaptados às necessidades dos produtores.

Na sequência, às 11h30, o conceito de imunonutrição e os desafios das matrizes hiperprolíficas na suinocultura serão o foco da troca de experiências entre a professora e pesquisadora Fernanda Almeida e o gerente de serviços técnicos na Agroceres Multimix, Francisco Alves Pereira.

Os participantes abordarão como a pesquisa está enfrentando os desafios para melhorar a uniformidade e viabilidade da leitegada, além do papel da imunonutrição no desempenho produtivo e morfológico dos leitões.

Para acompanhar o agCast, basta se inscrever no canal do YouTube da Agroceres Multimix (Clique aqui).

Fonte: Assessoria Agroceres Multimix
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AJINOMOTO SUÍNOS – 2024

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