Aves Minuto Agro Aves
Matéria-prima de qualidade é sinônimo de eficiência nutricional
Aves Minuto Agro Aves
Aves livres de antibióticos

No Minuto Agro de hoje, a nutricionista de aves e gestora de Serviços Técnicos da Agroceres Multimix, Patrícia Marchizeli, fala sobre os desafios para produzir aves livres de antibióticos, considerando diferentes estratégias e a diversidade de resultados.
Aves Minuto Agro Aves
Os desafios para produzir frango livre de antibióticos

A nutricionista de aves e gestora de serviços técnicos da Agroceres Multimix, Patrícia Marchizeli, fala sobre a crescente demanda por proteínas livres de antibióticos promotores de crescimento e como o setor está fazendo para acompanhar esse aumento.
Aves Minuto Agro Aves
Aumento das exportações de carne de frango ajuda a equilibrar custo de produção

O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, avalia crescimento das exportações de carne de frango em junho e comenta sobre a inclusão de novos mercados importadores da proteína brasileira.