Conectado com

Empresas Show Rural

Massey Ferguson apresenta novo pulverizador no Show Rural Coopavel

Com a proposta de máxima qualidade na aplicação, o lançamento MF 9330 chega para aumentar o potencial produtivo das lavouras

Publicado em

em

MF 9330: com novo conceito de barra, lançamento entrega máxima qualidade na aplicação - Créditos: Divulgação Massey Ferguson

O primeiro grande lançamento da Massey Ferguson em 2019 será durante o Show Rural Coopavel, que acontece de 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel (PR). O novo pulverizador MF 9330 (3.000l), que será apresentado em primeira mão na feira deste ano, chega no mercado com novo conceito de barra, que aumenta a produtividade do trabalho no campo.

“O pulverizador é a máquina que mais trabalha durante a safra porque entra diversas vezes na lavoura para realizar todas as aplicações necessárias. Com isso, o produtor necessita de um equipamento que seja robusto, potente, versátil e confiável. Alinhados as essas necessidades, pensamos constantemente na evolução do nosso portfólio. Em 2018, trouxemos para o mercado o MF 8125, de 2.500 litros, e para este ano estamos lançando o MF 9330, de 3.000 litros, que chega para oferecer um desempenho incomparável na lavoura”, diz Fernando Petroli, supervisor de marketing do produto Pulverizador da AGCO para a Massey Ferguson.

Evolução do MF 9130 Plus, o novo pulverizador MF 9330 alia robustez com excelente estabilidade para melhor distribuição e deposição de gotas. A novidade possui motor AGCO Power de 200 cv, que proporciona uma economia de 50% no consumo de combustível em relação aos demais concorrentes da categoria. O MF 9330 também vem equipado com piloto automático, vão livre de 1,65m (um dos maiores do segmento) e sistema End-Cap, permitindo que não haja pressão residual na tubulação.

Disponível nas versões grãos e cana, o principal diferencial do equipamento está na barra de pulverização (24 ou 30 metros) projetada para os atuais desafios do campo. Uma das melhorias está no bico e porta-bicos de aplicação protegidos dentro da estrutura da barra. O desarme da ponteira multidirecional é outro benefício do MF 9330. Com o desarme multidirecional, o operador tem maior liberdade de movimento na ponta da barra que, agora, abre horizontalmente, oferecendo mais segurança, além de absorver o impacto com o solo, mantendo a estrutura do equipamento intacta. Ambas as melhorias contribuem para o aumento da vida útil e melhora no rendimento da máquina.

O quadro central, com exclusivo sistema pendular por roletes, garante altura mais homogênea durante toda a aplicação, mesmo em terrenos irregulares, bem como garante ganho na estabilidade da barra, evitando deslocamento lateral, diminuindo o impacto ambiental ao aplicar a quantidade de defensivo adequado e redução de desperdício. O farolete com LED azul permite melhor visibilidade nas aplicações noturnas. Os pontos de articulação da barra com buchas autolubrificantes aumentam a longevidade do produto. Já a operação em meia barra, disponível na versão com 24 metros, é o único homologado de fábrica no Brasil.

Aliado ao sistema de chassi flexível, eixos independentes, suspensão pneumática ativa e transmissão hidrostática 4×4 cruzada, o MF 9330 é indicado para trabalhos em todos os tipos de terreno. Com isso, o novo pulverizador da Massey Ferguson é indicado para trabalhar nas diversas regiões produtoras do Brasil, com diferentes tipos de topografia.

O controle de nivelamento das barras pode ser manual ou automático. No primeiro, o controle é realizado por meio dos comandos individuais no manche. Na segunda opção, os sensores ultrassônicos comandam a barra, garantindo sua melhor estabilidade. Com isso, a pulverização realizada pelo MF 9330 é mais uniforme e de melhor qualidade. Outra característica importante é a melhora no tempo de resposta no acionamento e desligamento das seções de pulverização para 0,08 segundos, evitando assim o desperdício de defensivo.

Como opcional, o produtor pode adquirir telemetria, sensor de altura de barras, nível de precisão decimétrico (Omnistar) ou centimétrico (RTK), abre-cultura mancalizada no rodado, bomba de recarga com vazão de 568l/min e ponta de acabamento para pulverização junto a cercas.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 5 =

Empresas

Blitz de Verão ASGAV e COBB

Atividade de promoção do consumo de carne de frango

Publicado em

em

Ação promocional de verão no litoral norte do RS, na praia de Capão da Canoa.

No  último sábado (16), a Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV) em parceria com a COBB Vantress, realizaram ação promocional de verão no litoral norte  do RS na praia de Capão da Canoa.  Na ocasião, uma equipe de promotores  sob coordenação da ASGAV, distribuiu milhares de  brindes promocionais com objetivo de promover e incentivar o consumo de carne de frango na estação mais quente do ano.

Esta parceria da ASGAV e COBB  está em sua 2ª edição, iniciou em janeiro deste ano e prossegue até março/2019. Esta edição,  além da forte promoção nas redes sociais, vinculação de comercial em  rádio e jornal,  também contou com iniciativa de levar a importância do consumo da carne de frango até o litoral, onde  muitas pessoas passam suas férias.

“Esta ação vem em boa hora, pois os últimos acontecimentos no mercado avícola, no que se refere a suspensão de exportações de carne de aves para determinados mercados e situações operacionais internas,  requerem ações criativas e pró ativas valorizando a carne de frango  como um  alimento saudável e nutritivo” diz: Eduardo Santos, Diretor Executivo ASGAV/SIPARGS e Coordenador da Campanha.

A ASGAV e a COBB Vantress foram pioneiras no verão passado com esta campanha de incentivo ao consumo de carne de frango, onde os resultados foram muito satisfatórios, e certamente, a cada verão a carne de frango estará mais presente nas mais variadas refeições da estação,  harmonizando com frutas, sucos, saladas e outros alimentos que garantem uma dieta  saudável e equilibrada, rica em vitaminas e nutrientes.

A ASGAV que já tem destaque e é reconhecida  nacional e internacionalmente  nas ações voltadas a promoção do consumo de ovos,  usa toda sua expertise também para manter e fortalecer a importância da carne de frango na alimentação das pessoas.

Confira mais imagens da ação promocional  que movimentou o litoral do RS e que certamente entrará na  lista de atividades da entidade para o próximo verão. Acesse: https://bit.ly/2S7nkLb

Acompanhe as dicas de uma boa alimentação de verão através dos meios de comunicação da ASGAV:

Site: www.asgav.com.br, Instagram: asgav_rs  e Facebook.com/asgavrs

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo

Empresas Avicultura

Com estande próprio, Grupo Vibra lança produto da linha Nat Verde durante a Gulfood 2019, em Dubai

Griller Nat Verde chega ao mercado árabe trazendo frangos criados em granjas exclusivas, alimentação 100% vegetal, sem antibióticos e abate halal

Publicado em

em

Pela primeira vez, o Grupo Vibra, proprietário das marcas Nat, Avia e Agrogen, terá um estande próprio, com 72 metros quadrados, além de um espaço na área destinada à Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), na Gulfood, feira que realiza a sua 24ª edição, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, em Dubai.

Na ocasião, será apresentado o Griller Nat Verde. Produzido com frangos criados em granjas exclusivas, que recebem uma alimentação 100% vegetal, o produto não tem antibióticos, antibióticos e conservantes, além de não ter hormônios como estabelece a legislação brasileira. Com o Griller Nat Verde, a empresa também está entre as finalistas ao prêmio Gulfood Innovation Award 2019, na categoria Produto Mais Inovador de Carne ou Aves.

“A nossa participação na Gulfood permite levar, ainda mais, o nosso mix também para outros países, incluindo os maiores consumidores de frango halal. Junto a isso, as parcerias que conseguimos firmar até aqui têm sido de extrema importância para garantir as nossas conquistas, manter o relacionamento com os clientes e abrir novos mercados”, destaca Flávio Rogério Wallauer, Diretor Comercial e Marketing do Grupo Vibra.

Os ótimos resultados obtidos junto ao mercado externo nos últimos anos fizeram com que, em novembro de 2017, o Grupo Vibra inaugurasse uma unidade de negócio em Dubai, reforçando ainda mais a sua presença na região. Em seu primeiro ano de operação, o grupo conquistou 32 novos clientes.

O conhecimento adquirido ao longo dos últimos 50 anos permitiu ao Grupo Vibra assumir o domínio de toda a cadeia produtiva, desde a escolha das melhores matrizes de aves, passando pela criação, até chegar aos frigoríficos, que seguem os mais altos padrões internacionais. Além disso, a produção é totalmente halal, atendendo às regras necessárias e garantir um produto certificado da melhor qualidade.

Localização do estande: Hall 4 – Estande D4/18

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas IPPE

Safeeds participa do IPPE em Atlanta/USA

A feira internacional reúne as principais empresas do agronegócio mundial e marca o lançamento de tecnologias e inovações para o setor

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A equipe técnica da Safeeds, aditivos para nutrição animal, participou do IPPE 2019, em Atlanta/USA, em parceria com a canadense, JEFO, e a americana, United Animal Health.

A feira internacional reúne as principais empresas do agronegócio mundial e marca o lançamento de tecnologias e inovações para o setor, além de apresentar soluções para tendências cada vez maiores como a redução de antibióticos na produção de proteína animal.

O presidente da Safeeds, Ricardo Castilho, explica a importância do evento. “Encontros como este reforçam, ano após ano, a necessidade imediata de alternativas para a produção de alimentos AGP Free. A Safeeds, há muitos anos participa deste evento e está alinhada com este movimento, disponibilizando uma série de aditivos não antibióticos para a produção de alimentos mais seguros”.

Segundo Ricardo, a feira ainda marca o lançamento de novas tecnologias para a área. “Reunir as principais empresas do mundo em um só local, nos permite levar para o Brasil as principais inovações e tendências que estão acontecendo globalmente. Isto possibilita a Safeeds desenvolver tecnologias através de seus produtos e gerar valor cada vez maior para os nossos clientes”.

A 71ª edição do IPPE, reuniu cerca de 1.200 expositores de todos os lugares do mundo e recebeu cerca de 30 mil visitantes.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
APA
Facta 2019
Nucleovet 2

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.