Conectado com

Vídeos Minuto Agro Aves

Importância da saúde intestinal das aves na retirada de antimicrobianos e alternativas

Publicado em

em

A médica veterinária, especialista em medicina aviária e microbiologista, Maísa Fabiana Menck Costa, é a convidada do Minuto Agro de hoje. Ela fala sobre a Importância da saúde intestinal das aves na retirada de antimicrobianos promotores de crescimento e algumas explica sobre as alternativas que estão disponíveis para o produtor.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − dois =

Vídeos Minuto Agro Suínos

Benefícios dos óleos essenciais na suinocultura

Publicado em

em

Os óleos essenciais tem sido uma ótima alternativa adotada na suinocultura para a substituição dos antimicrobianos promotores de crescimento. No Minuto Agro de hoje o médico veterinário e gerente técnico comercial da Anpario, Júlio César Martino, fala os principais benefícios que os óleos trazem na produção de suínos.

 

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Grãos

Perspectivas da safra de inverno em Santa Catarina

Publicado em

em

Entre as principais culturas da safra de inverno estão o trigo, triticale, aveia e cevada. No Minuto Agro de hoje o engenheiro agrônomo do Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola – Epagri/Cepa de Santa Catarina, João Rogério Alves, fala sobre as perspectivas para estas culturas no Estado.

 

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Bovinos

Principais doenças no periparto

Publicado em

em

Os convidados do Minuto Agro de hoje são o médico veterinário e coordenador de Serviços Técnicos da Biogénesis Bagó, João Paulo Lollato, e o médico veterinário e gerente de Serviços Técnicos da Biogénesis Bagó, Reuel Gonçalves. Eles falam sobre as principais doenças que acometem as vacas durante o periparto e quais são os cuidados que o pecuarista deve tomar para evitá-las.

 

Continue Lendo
IPVS LATERAL 2022

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.