Conectado com
FACE

Vídeos Minuto Agro Aves

Importância da saúde intestinal das aves na retirada de antimicrobianos e alternativas

Publicado em

em

A médica veterinária, especialista em medicina aviária e microbiologista, Maísa Fabiana Menck Costa, é a convidada do Minuto Agro de hoje. Ela fala sobre a Importância da saúde intestinal das aves na retirada de antimicrobianos promotores de crescimento e algumas explica sobre as alternativas que estão disponíveis para o produtor.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Vídeos Minuto Agro Grãos

Produção e oportunidades do plantio de milho no cerrado mineiro

Publicado em

em

A produção no cerrado iniciou em 1970. De lá para cá o local só trouxe bons frutos. No Minuto Agro de hoje o engenheiro agrônomo Daniel Bruxel fala sobre a produção do milho no cerrado, abordando os desafios, a produtividade e qualidade, como é feito o escoamento e as vantagens na escolha do grão na região.

 

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Bovinos

Melhor manejo para as pastagens de inverno

Publicado em

em

No Minuto Agro de hoje a zootecnista e professora do departamento de Zootecnia da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Sandra Galbeiro, fala sobre manejo para as pastagens de inverno. Ela aborda pontos importantes que o pecuarista deve se atentar para garantir que não falte alimentos e nem os nutrientes necessários aos animais.

 

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Aves

Análise do mercado da avicultura de postura no Brasil

Publicado em

em

O brasileiro aumentou significativamente o seu consumo de ovos nos últimos tempos. Isso fez com que aumentasse a demanda, especialmente na pandemia. Para entender melhor como o mercado de postura vem se comportando, o presidente-executivo da Organização Avícola do Estado do Rio Grande do Sul, José Eduardo dos Santos, faz uma análise deste mercado no Minuto Agro de hoje.

 

Continue Lendo
CONBRASUL/ASGAV

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.