Conectado com
OP INSTAGRAM

Empresas

Hubbard comemora 100 anos de compromisso com o melhoramento avícola

Em 1921, o Sr. Ira Hubbard criou oficialmente a empresa Hubbard Farms em Walpole, New Hampshire, EUA. Este foi o início do que finalmente se tornou uma das principais empresas de melhoramento genético de frangos do mundo.

Publicado em

em

Divulgação

Desde o início, os membros da família Hubbard construíram rapidamente sua reputação e negócios por meio do trabalho árduo e inteligente, sempre com respeito a seus funcionários e clientes e melhorando continuamente a qualidade de seus pintinhos. A evolução das demandas dos mercados e dos consumidores engajou a Hubbard Farms a se manter em movimento, apesar das várias conjunturas econômicas que conhecemos. Eles adaptaram sua seleção genética, mantendo sua tradicional ave New Hampshire de penas barradas, para diversificar e oferecer uma linhagem de penas brancas com o objetivo de atender a um novo segmento de mercado. Na década de 50, a Hubbard Farms fortaleceu seu portfólio, oferecendo várias linhagens para as empresas dos EUA. Gradualmente, passando para um sistema totalmente integrado permitindo um controle ainda melhor do processo de seleção e qualidade do produto, e iniciando a comercialização de pintos de um dia de matrizes e avós.

A expansão internacional começou na década de 1960 na Europa e depois em direção ao resto do mundo. Naquela época, Pesquisa e Desenvolvimento tornou-se o foco principal de negócio afim de garantir o avanço e a observação contínua das tendências do mercado, das necessidades dos clientes e das demandas dos consumidores. Nas décadas seguintes, os negócios foram feitos com grande sucesso e alguns contratempos.

O início do novo século destaca um ponto de inflexão nas tendências de mercado e na demanda dos consumidores, especialmente na América do Norte e na Europa, por valores mais elevados de bem-estar, melhor saúde animal e qualidade da carne. Através de sua longa experiência e grande portfólio com a Hubbard Premium, a Hubbard tem sido capaz de continuar sendo indiscutivelmente o fornecedor preferido neste segmento de mercado em crescimento.

Desde 2018, tornando-se um membro independente do Grupo Aviagen, líder mundial, uma nova era começou. Investimentos adicionais substanciais nos programas genéticos Hubbard Premium e Convencional de P&D na França e nos EUA, bem como nas instalações de produção na França, EUA, Brasil e Polônia, fortaleceram ainda mais o futuro da Hubbard.

As equipes da Hubbard estão ainda mais comprometidas em entregar pintinhos de qualidade e excelente atendimento ao cliente, atendendo ou superando as expectativas, seja com a fêmea reprodutora Hubbard Efficiency Plus de excelente desempenho ou com a conhecida linha Hubbard Premium. Os programas genéticos da Hubbard permanecem projetados e dedicados a fornecer carne de frango eficiente, saudável, de alta qualidade e saborosa para a crescente população mundial.

Os valores originais da empresa permaneceram intactos: conhecimento e paixão, compromisso e respeito aos seus clientes e valores. A Hubbard possui uma rica história de longa experiência em seleção genética, melhorias contínuas dos produtos e processos, implementação das ferramentas de seleção de última geração, bem como é gerenciada por equipes dedicadas, altamente treinadas e está sempre comprometida em entregar produtos de alta qualidade.

Inicialmente, Hubbard planejou comemorar este importante evento com seus clientes e parceiros em reuniões do setor e feiras comerciais, mas devido à situação ainda em curso do COVID-19, infelizmente tivemos que adiar até 2022.

Continuamos ao seu serviço e continuamos a evoluir para o seu negócio!

História da Hubbard

Do pequeno plantel de aves com os quais Ira e Oliver Hubbard iniciaram o negócio em 1921, a Hubbard cresceu e se tornou uma das maiores empresas internacionais de seleção genética de frangos de corte no mundo. A indústria avícola teve mudanças notáveis nos últimos 90 anos, com resultados extraordinários para o benefício da humanidade. A Hubbard desempenhou e continuará a desempenhar um papel importante e vital nesta grande indústria.

A graduação de Oliver Hubbard em New Hampshire Agriculture College, em 1921, pode ser vista como o início da Hubbard no ramo comercial de aves. De 1921 até a aquisição pela Merck em 1974, a Hubbard sempre foi uma empresa familiar. Em 1997, a Hubbard fundiu-se com o grupo ISA da França, concentrando-se exclusivamente na seleção genética de frangos a partir de 2003. Em 2005, a Hubbard foi adquirida pelo Grupo Grimaud (um grupo familiar francês). Desde fevereiro de 2018, a Hubbard tornou-se membro do Grupo Aviagen®, do grupo familiar alemão Erich Wesjohann Grupo (EWG), e continua a operar como uma empresa de melhoramento genético independente dentro do Grupo Aviagen®.

O compromisso da Hubbard é oferecer uma ampla gama de produtos que vão desde frangos convencionais com excelente custo beneficio a frangos de crescimento lento. Os programas genéticos da Hubbard são projetados e dedicados a enfrentar os crescentes desafios da humanidade, fornecendo um frango eficiente, saudável, com uma carne saborosa e de alta qualidade para a crescente população mundial.

A Hubbard opera seus programas de seleção genética na América do Norte e na Europa. A Hubbard tem uma longa experiência no melhoramento, seleção, desenvolvimento e comercialização de reprodutoras para os mercados convencionais e premium.

A presença em quase 100 países em todo o mundo e o apoio de equipes dedicadas envolvidas em P & D, Produção, Suporte ao Cliente, Vendas e Marketing asseguram a continuidade na distribuição de produtos de qualidade que sejam mais adequados aos diferentes mercados de frangos em todo o mundo.

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 9 =

Empresas 6ª FAVESU:

 Agroceres Multimix destaca as expectativas para a feira em bate-papo com a organização

Publicado em

em

Fotos: Divulgação

A organização da 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU) iniciou na última quarta-feira (03) uma série de bate-papos on-line com as empresas parceiras que destacarão suas expectativas para a feira que acontece entre os dias 23 e 24 de junho, em Venda Nova do Imigrante (ES), além de seus produtos e serviços.

Iniciando essa sequência de conversas que terão o comando do jornalista Bruno Faustino, a empresa convidada foi a Agroceres Multimix, que, por meio de sua nutricionista de suínos, Anália Ribeiro da Silva, apresentou o suplemento Hydrax, que foi lançado no último mês de fevereiro pela empresa.

Anália enfatizou que o Hydrax é o único repositor eletrolítico com aporte energético de rápida absorção, estimula o aumento energético dos leitões na saída da creche e proporciona uma rápida absorção que hidrata, vigora, e confere os cuidados necessários para promover a saúde dos animais. Além disso, oferece nutrição completa e uma transição confortável aos suínos em fase de desmame, garantindo sucesso na produção.

Na sequência do bate-papo, o coordenador institucional da 6ª FAVESU, Nélio Hand, destacou o andamento da comercialização dos espaços e atualizou as informações sobre a programação e os cuidados com a Covid-19 durante o evento.

“Nós estamos acompanhando toda a evolução dos eventos e de toda essa realidade que estamos vivendo com a pandemia. Certamente nós teremos que adaptar a feira a essa nova realidade. A planta, como foi mostrada na live do último mês de dezembro, foi montada privilegiando o maior distanciamento e a segurança para os participantes com o uso de máscaras e álcool em gel”, explicou.

Nélio também detalhou o início do planejamento para a realização do 5º Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba e 7º Concurso de Qualidade de Ovos Coopeavi, que acontecerão durante a 6ª FAVESU. “Para os concursos de qualidade de ovos, nós já estamos na fase de organização com uma comissão técnica já definida, que está discutindo os critérios das avaliações.  Além disso, as

Fonte: Assessoria Favesu
Continue Lendo

Empresas

Melhor empresa da Europa, Vetoquinol aposta em sustentabilidade e responsabilidade social para crescer

O reconhecimento concedido pela IHS Markit é mais um marco na história de mais de 8 décadas da Vetoquinol

Publicado em

em

Fabrica Vetoquinol / Divulgação.

“Estamos nos desenvolvendo de forma sustentável e significativa”. A afirmação é Dominique Derveaux, chief operating officer (COO) da Vetoquinol Saúde Animal. A empresa, uma das 10 maiores indústrias veterinárias, acaba se ser eleita a melhor empresa do ramo na União Europeia pela consultoria internacional IHS Markit. A revista francesa Le Point também a premiou como a melhor empresa veterinária no quesito responsabilidade social.

“Isso é para nos orgulhar e expressar aos parceiros de negócios nosso orgulho e maior visibilidade na indústria de saúde animal”, afirma Derveaux, ao celebrar o reconhecimento do investimento em boas práticas e pessoas. “Esse prêmio é uma prova da nossa posição de liderança e que devemos continuar apostando no nosso desenvolvimento sustentável”, complementa.

O reconhecimento concedido pela IHS Markit é mais um marco na história de mais de 8 décadas da Vetoquinol, cuja fundação teve início na cidade de Lure (França). Em 2020, a empresa registrou vendas de € 427,5 milhões, aumento de 8% em relação ao ano anterior, e obteve um crescimento de vendas de dois dígitos. Esse avanço aconteceu em todas as regiões em que a empresa atua, inclusive o Brasil, o que comprova a eficácia do seu portfólio de alta tecnologia para bovinos, animais de companhia, equinos e suínos.

“O desempenho extraordinário em 2020, sem dúvida o mais desafiador da última década, é resultado de um longo e desafiador caminho rumo à excelência. Estou muito grato às equipes por seu compromisso e dedicação. Estar à disposição dos nossos clientes e dos seus clientes é, definitivamente, a abordagem certa para conquistarmos mais juntos”, comemora o Dirk Wuyts, diretor executivo da Vetoquinol na Europa.

Responsabilidade social

Melhor empresa da União Europeia, a Vetoquinol também conquistou o título de melhor reputação em responsabilidade social para uma indústria veterinária. O ranking é promovido pela revista francesa Le Point. A empresa obteve 81,9 pontos em 100 possíveis. O estudo analisou dados de 2 mil empresas que empregam mais de 500 pessoas no país.

Jorge Espanha, (Diretor Presidente) destaca “o empenho da companhia em oferecer soluções cada vez mais modernas para a saúde, a produtividade e o bem-estar animal, reconhecido no mercado europeu por uma das principais consultorias em Saúde Animal”.

Continue Lendo

Empresas

Vaccinar Promove sua 1° convenção de vendas em formato online

Com conteúdo cuidadosamente planejado, empresa confirma a presença de palestrantes de renome, como: Arthur Igreja, Ana Lenat e Professor Marins

Publicado em

em

Nelson Lopes, CEO Vaccinar / Divulgação

Nos dias 8 e 9 deste mês, a Vaccinar vai reunir o seu CEO, Nelson Lopes, diretores, gestores corporativos, equipe técnica de nutrição e representantes comerciais para alinhar informações, celebrar os grandes resultados nos últimos anos e compartilhar conhecimentos e as expectativas para 2021, durante a sua Convenção de Vendas. O evento, que contará também com a presença de palestrantes conhecidos no mundo corporativo será no formato virtual por causa da pandemia. E o mote do encontro é: “Conectado com Você”.

“A Vaccinar é uma empresa que busca estabelecer conexões duradouras com seus clientes, parceiros e colaboradores. E, em um cenário como o qual estamos vivendo, onde tivemos que nos reinventar, desenvolvendo um novo jeito de viver, de trabalhar e de se relacionar, a companhia se adequou e realizará a sua convenção de vendas, pela primeira vez, no formato online. Logo, o tema do evento – Conectado com Você – não poderia ser mais pertinente”, diz Nelson Lopes, CEO da empresa.

Entre os vários assuntos que serão abordados durante a convenção, haverá palestras que contarão sobre a história de sucesso da empresa, que completou em outubro de 2020, 40 anos de fundação; sobre os cenários do mercado de proteínas e de grãos; sobre inovação e sobre a jornada do cliente. Além de momentos de celebração com as premiações dos destaques em vendas. O evento foi dividido em momentos que buscam a conexão dos participantes com os diversos assuntos que serão abordados.

Conectado com a Inovação

 Para conduzir esse momento, Arthur Igreja, autor do livro “Conveniência é o nome do negócio”, especialista em inovação, é um dos palestrantes confirmados. Igreja é fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection. Ele tem vasta formação, possui Masters in International Business nos Estados Unidos, pela Georgetown University, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, além de certificações executivas em Harvard & Cambridge.

 Conectado com o Mercado

 E para falar sobre o mercado, a escolhida foi a palestrante Ana Lenat, que tem mais de 20 anos de experiência no agronegócio. Entre as diversas experiências profissionais está a passagem pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e na BMJ Consultores Associados.

Conectado com o Cliente

 E como a Vaccinar é uma empresa que busca sempre a excelência no atendimento, falar sobre o cliente se faz fundamental. Luiz Almeida Marins Filho, mais conhecido como Professor Marins, é quem vai falar sobre o assunto, no momento intitulado “Conectado com o Cliente”. Autor de vários livros de negócios, professor Marins é antropólogo. Ele também estudou Direito, Ciência Política, Negociação, Planejamento e Marketing em cursos em universidades no Brasil e no exterior.

“A Convenção de Vendas é uma grande oportunidade para atualização e troca de conhecimento, por isso, escolhemos a dedo os nossos palestrantes internos, assim como os palestrantes convidados. Tudo isso para enriquecer ainda mais o nosso evento”, ressalta Vinicius Santos, Diretor de Marketing Corporativo da empresa.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Biochem site – lateral

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.