Conectado com
Cobertura SBSA

Empresas

Eventos destacam lavadoras para serviços de limpeza em áreas rurais

Soluções mais eficazes para os serviços de limpeza em propriedades rurais serão os destaques da JactoClean – empresa do Grupo Jacto – em feiras do agronegócio realizados no Paraná e em Santa Catarina durante o mês de janeiro

Publicado em

em

Foto: Divulgação

Para apresentar os benefícios das lavadoras de alta pressão e como utilizá-las de forma adequada, a JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em soluções para limpeza e higienização – marca presença em três importantes eventos do setor do agronegócio realizados no Paraná e em Santa Catarina no mês de janeiro: Dia de Campo C. Vale (17 a 19/01, em Palotina/PR), Campo Demonstrativo Alfa (22 a 24/01, em Chapecó/SC) e Itaipu Rural Show (30/01 a 02/02, em Pinhalzinho/SC).

Nos eventos, a JactoClean fará demonstrações das lavadoras de alta pressão que fabrica no Brasil, destacando os modelos J4800 (durante o Dia de Campo C. Vale) e J12000 (no Campo Demonstrativo Alfa e Itaipu Rural Show). São máquinas que suportam longas jornadas de trabalho e fazem a limpeza de veículos e das instalações na propriedade rural, tais como: casa, barracão, aviários, áreas de produção de suinocultura, implementos agrícolas, entre outros. Por meio das cooperativas, será possível adquirir os produtos, com prazos de pagamento diferenciados.

As lavadoras de alta pressão trazem diversas vantagens aos produtores rurais de e agricultores familiares no aspecto ambiental e financeiro: a pressão do jato torna a lavagem mais produtiva, eficiente e ágil e faz com que a limpeza tenha melhor qualidade. Reduz o tempo de trabalho, evita o contato humano com a sujeira e favorece a economia de água e de energia elétrica, se comparado a outros métodos para limpar.

Pisos, ralos, paredes, silos, estruturas metálicas e utensílios, utilizados em áreas de criação, abatedouros, manipulação e estocagem de matéria-prima e de alimentos; salas de ordenha, comedouros e bebedouros; e equipamentos e veículos utilizados da colheita ao transporte são alguns exemplos do que pode ser limpo na área do agronegócio com o uso deste equipamento.

“No agronegócio, a limpeza tem de ser feita de forma rápida, eficaz e com economia de água, para que pecuaristas e agricultores alcancem melhores resultados nas etapas produtivas. Conhecemos essas necessidades e, nos eventos, teremos promotores técnicos especializados neste segmento para esclarecer dúvidas e ajudar na escolha da melhor solução”, destaca Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.

 

 

Serviços:

Dia de Campo C. Vale: de 17 a 19/01, no Campo Experimental C. Vale, em Palotina/PR

 

Campo Demonstrativo Alfa: de 22 a 24/01 – Rod. SC-283, Km 3, s/n – Chapecó – SC

 

Itaipu Rural Show: de 30/01 a 02/02, na Rod. BR 282, KM 580, em Pinhalzinho/SC

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =

Empresas SBSA

Biovet Vaxxinova no Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Participantes do evento, que há 20 anos tem a organização empreendedora do Nucleovet, receberão o atendimento personalizado da equipe técnica e de gestão avícola do Biovet Vaxxinova.

Publicado em

em

Gerente Comercial Avicultura Sul Cesar Junior Poletto. - Foto: Divulgação

Biovet Vaxxinova, empresa com um robusto portfólio para saúde animal e que é referência de inovação e qualidade, participa do 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e 11º Brasil Sul Poultry Fair, que ocorrem de 02 a 04 de abril 2019, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, Santa Catarina, com a organização empreendedora do Nucleovet há duas décadas.

A equipe do Biovet Vaxxinova estará presente no evento por meio da participação do Gerente de Negócios Alessandro Campos, Gerente Técnico Cristiano Andrades, Gerente de Produtos de Saúde Intestinal Mauro Prata, Assessor técnico Fabio Vieira, e Gerente Comercial Avicultura Sul Cesar Junior Poletto.

O 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e o 11º Brasil Sul Poultry Fair representam excelentes oportunidades de negócios e troca de conhecimentos para os principais players do setor avícola tanto do Brasil quanto da América Latina. “Ao longo dos anos o evento tornou-se ponto de encontro para fornecedores e clientes, além de referência em termos de palestras e estrutura”, avalia Cesar Junior Poletto.

Soma-se a isso o fato de mais de 50% da produção avícola estar estabelecida nos três estados do Sul. “Assim, o evento encontra-se em uma posição estratégica para atendimento dos principais produtores da avicultura”, completa Poletto. Não por acaso, o Brasil Sul de Avicultura amplia o número de participantes a cada nova edição, proporcionando uma interação plena com clientes e aumentando as oportunidades de negócios.

“A principal mensagem que deixaremos aos clientes será de consolidação da marca Biovet Vaxxinova, reafirmando a qualidade dos produtos e fortalecendo ainda mais nosso relacionamento com os principais parceiros e clientes do setor”, conclui Poletto.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Vaccinar

Vaccinar expande atuação no Sul e tem expectativa de bater 600 milhões em 2019

Empresa de nutrição e saúde animal quer crescer 20% este anoe aumentar a produção mensal

Publicado em

em

A Vaccinar – Nutrição e Saúde Animal, empresa 100% brasileira posicionada entre as líderes do setor no Brasil, compra a quinta fábrica no país e expande a atuação na região Sul. A aquisição da nova unidade foi em Toledo, no Paraná, e tem capacidade de produção de 18 mil toneladas por mês de rações para aves e suínos. Com isso, o objetivo da empresa é crescer 20% em 2019, em relação ao ano passado, e bater 600 milhões de faturamento este ano. Em 2018, a Vaccinar faturou 500 milhões e quer chegar a 1 bilhão em 2022.

O grande potencial da região Sul foi fator determinante para a aquisição da Vaccinar. “Já atuamos no Sul com a unidade de produção em Pinhais, Curitiba. A escolha por Toledo se dá pela produção de um terço das aves e dos suínos no Brasil estar no Rio Grande do Sul, no Paraná e em Santa Catarina com isso nosso mercado está bem concentrado nessa região”, afirma o presidente da Vaccinar, Nelson Lopes.

Por motivo de contrato, Lopes não revela o valor da aquisição da nova fábrica, mas diz que foram muitos milhões de reais. “Em 2018, aplicamos 40 milhões de reais em nossas fábricas e vamos aplicar mais 35 milhões só esse ano para o aumento da capacidade, em maquinário e nos galpões”, complementa.

Com 38 anos de mercado e cinco unidades de produção, a Vaccinar conta também com dois centros experimentais voltados à Suinocultura em Minas Gerais, uma unidade agrícola,  seis centros de distribuição localizados nas unidades produtivas, em Goiás, em Belo Horizonte e na Ciudad del Este, no Paraguai, além de um centro de pesquisas em Avicultura, em Pirassununga, São Paulo, em parceria com a Universidade de São Paulo (USP).

A Vaccinar possui um amplo portfólio de produtos voltados para nutrição de aves, suínos, bovinos, peixes, pets e outros animais, que atende desde os pequenos produtores até as agroindústrias. O principal objetivo da empresa é, sempre próxima do cliente, desenvolver conceitos de nutrição inovadores e soluções nutricionais que garantam uma presença sólida e crescente no mercado.

Presença nacional e internacional:

  • Possui cinco unidades de produção: três em Minas Gerais (Bom Despacho, Martinho Campos e Nova Ponte) e duas no Paraná (São José dos Pinhais e Toledo, nova);
  •  Dois centros experimentais voltados à Suinocultura além de uma unidade Agrícola, em Martinho Campos (MG);
  •  Sucursal na Ciudad del Este, no Paraguai, com um escritório e um centro de distribuição;
  •  Centros de distribuição nas unidades de produção e na região central do país, em Goiânia, Goiás, para garantir a ampla distribuição dos produtos da empresa;
  •  Por meio da marca Elanco, a Vaccinar tem um centro regional em Belo Horizonte para a distribuição dos produtos do negócio Saúde;
  •  Em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), mantém um centro de pesquisas em Avicultura, em Pirassununga, São Paulo.

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo

Empresas Avicultura

Evonik participa de mais uma edição do Congresso APA

Objetivo do evento é promover um debate sobre as mais recentes pesquisas e inovações tecnológicas na cadeia avícola

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A Evonik, uma das líderes mundiais em especialidades químicas, participa mais uma vez do Congresso de Produção e Comercialização de Ovos, promovido pela Associação Paulista de Avicultura (APA) e que será realizado de 26 a 28 de março, em Ribeirão Preto (SP).

As principais tendências do mercado, sanidade, nutrição, genética, manejo e bem-estar animal, além de legislação, marketing, gestão e comercialização de ovos estão entre os principais temas dessa edição, que reúne representantes das áreas acadêmica e produtiva

Além de patrocinadora do evento, a Evonik será responsável por uma das palestras que ocorrerão no Congresso. Carlos Enrique de la Cruz Sierra, Consultor Global da Evonik para Poedeiras, apresentará o tema “Influência da digestão de proteínas e carboidratos no desempenho e saúde intestinal de poedeiras”. A palestra ocorrerá no dia 28/3 às 10h45.

O palestrante abordará os efeitos na nutrição em poedeiras com impacto da saúde intestinal, envolvendo aspectos de sustentabilidade, eficiência produtiva, redução de custo de formulação e demanda do mercado consumidor.

“Como uma forte parceira na área de Nutrição e Saúde Animal, enxergamos o potencial do mercado de poedeiras tanto do ponto de vista de nutrição quanto de saúde intestinal, bem como outros pontos que crescem no segmento, como o interesse do mercado consumidor por poedeiras livres de gaiolas. Entender a demanda desse mercado é muito importante para darmos nossa contribuição ao processo de produção”, destaca Nei Arruda, responsável pelo Marketing da área de Nutrição Animal da Evonik.

 

Saúde Animal

Um dos destaques da Evonik para a produção avícola é o Ecobiol®, um probiótico (Bacillus amyloliquefaciens) que melhora a qualidade intestinal da microbiota animal, consequentemente, auxilia na qualidade e rentabilidade da produção com custos produtivos mais otimizados.

A suplementação das dietas com Ecobiol® promove o balanço microbiano no intestino. Entre suas vantagens: é estável sob temperaturas de peletização, alta umidade e condições de armazenamento; é de fácil manuseio em fábricas de alimentos e é compatível com outros aditivos alimentares, tais como coccidiostáticos, promotores de crescimento, ácidos orgânicos, fornecendo a base para um produto eficaz e garantido.

 

Serviço:

XVII Congresso APA

Data: 26 a 28 de março de 2019

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto

Endereço: R. Bernardino de Campos, 999 – Centro – Ribeirão Preto

Mais informações: (11) 3832-1422

http://www.congressodeovos.com.br/

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Conbrasul 2019
Facta 2019
Abraves
Nucleovet 2
APA
Biochem site – lateral

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.