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DuPont Pioneer lançou Catálogo de Milho para a Safrinha 2017

O portfólio de produtos DuPont Pioneer para a safrinha é composto por híbridos com ciclo superprecoce, precoce e normal, que podem ser combinados para atender as diversas necessidades do produtor

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A DuPont Pioneer lançou seu Catálogo de Milho para a Safrinha 2017, onde apresenta os híbridos e tecnologias disponíveis, os seus posicionamentos de acordo com as Zonas Ambientais (Sul, Terras Altas e Terras Baixas), pontos fortes e recomendações de plantio de cada material, além de outras informações importantes como Boas Práticas de Manejo e serviços como o Tratamento de Sementes Industrial.

Nas suas estações de pesquisa, a DuPont Pioneer pesquisa e desenvolve híbridos de milho com adaptação para as condições de cultivo de safrinha do Brasil. Por ser um ambiente diferente do verão, os produtos precisam apresentar características específicas para permitir uma maior adaptação ao ambiente e alta produtividade. Por anos consecutivos, são realizados testes e ensaios de híbridos nas regiões produtoras de milho safrinha para confirmar os dados e dar segurança nas decisões de avanço de novos produtos, os quais permitem oferecer aos agricultores híbridos de milho com maior estabilidade e potencial produtivo.

O portfólio de produtos DuPont Pioneer para a safrinha é composto por híbridos com ciclo superprecoce, precoce e normal, que podem ser combinados para atender as diversas necessidades do produtor. Além disso, a empresa destaca as suas versões de híbridos de milho marca Pioneer® com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos, que é a associação das tecnologias Agrisure Viptera®, YieldGard®, Herculex®I, e Liberty Link®. No Brasil, a tecnologia Leptra® está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready™ 2 Milho. Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra® é uma excelente escolha para aqueles agricultores que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho.

O Catálogo de Milho Safrinha 2017 já está disponível para download no Portal Pioneer e também a versão digital na banca de publicações da DuPont Pioneer para iPad e tablets com Android. Confere lá!

 

 

Híbridos marca Pioneer® com tecnologia Leptra® de proteção contra insetos  – disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato.

Agrisure® e Agrisure Viptera® são marcas registradas utilizadas sob licença da Syngenta Group Company.
A tecnologia Agrisure® incorporada nessas sementes é comercializada sob licença da Syngenta Crop Protection AG.
Tecnologia de proteção contra insetos Herculex® desenvolvida pela Dow AgroSciences e Pioneer Hi-Bred.
®Herculex e o logo HX são marcas registradas da Dow AgroSciences LLC.
LibertyLink® e o logotipo são marcas registradas da Bayer.
® YieldGard é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company.

As marcas com ®, ™ ou SM são marcas e marcas de serviço da DuPont, Pioneer ou de seus respectivos titulares. © 2016 PHII

 

Fonte: Ass. de Imprensa

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Empresas Topigs Norsvin

Topigs Norsvin anuncia novas contratações

Ampliação da equipe segue compromisso da empresa de manter a entrega de resultados e o melhor atendimento ao cliente

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Novo coordenador de Território, Bruno Battistel

Focada na qualidade da equipe e na excelência do serviço prestado aos clientes, a Topigs Norsvin, líder mundial em pesquisa e desenvolvimento de genética suína, anuncia três novas contratações que vêm para reforçar o atendimento ao cliente. Passam a integrar o time da empresa os profissionais Bruno Battistel, Guilherme Fernandes e Marcelo Dacas.

“A ampliação da equipe reforça nosso compromisso com o atendimento de qualidade, principalmente em tempos difíceis, como o da pandemia da Covid-19. Precisamos estar prontos para levar aos clientes os melhores produtos e profissionais mais gabaritados, sempre fazendo parte da solução do problema, pois entendemos a importância do setor para o mundo. A suinocultura não pode parar e nós também não”, afirma o diretor de Negócios e Marketing da Topigs Norsvin no Brasil, Adauto Canedo Jr.

Sobre os profissionais

Para o estado do Rio Grande do Sul e litoral de Santa Catarina, o novo coordenador de Território será Bruno Battistel. Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Battistel também possui um mestrado pela Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha. “Desejo somar à equipe Topigs Norsvin e desenvolver junto aos clientes e parceiros um grande trabalho”, almeja Battistel, que atuará do departamento comercial.

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), Guilherme Fernandes assume como coordenador de Produção em Goiás, Mato Grosso e São Paulo atuando junto aos multiplicadores, garantindo a qualidade dos animais entregues. “Espero com meu trabalho poder contribuir para o desenvolvimento de uma suinocultura mais forte e eficiente”, afirma Fernandes.

O novo consultor técnico Comercial Marcelo Dacas ficará sediado em Ponta Grossa (PR) e cuidará do atendimento técnico de clientes do leste do Paraná, São Paulo e Sul de Minas Gerais. Ele é técnico agrícola formado pela EAFC e engenheiro agrônomo graduado pela UNIBAVE. “Trago minha experiência de 12 anos de atuação na suinocultura para agregar ao departamento técnico da Topigs Norsvin, atuando no pós venda no acompanhamento dos resultados dos clientes”, explica Dacas.

A empresa de genética suína Topigs Norsvin é reconhecida por sua abordagem inovadora na implementação de novas tecnologias e pelo seu foco contínuo na produção de suínos com a melhor relação custo-benefício possível.

Com uma produção de 11 milhões de doses sêmen/ano, a melhoria contínua e fortalecimento dos produtos permitem que os clientes da Topigs Norsvin obtenham um valor agregado significativo em sua produção. O melhoramento genético da Topigs Norsvin baseia-se em dois pilares fundamentais: sustentabilidade e eficiência, que se traduzem em criação equilibrada e eficiência total na alimentação.

Pesquisa, inovação e disseminação de melhorias genéticas são os pilares da empresa, que investe 22,5 milhões de euros em P&D ao ano.

 

Fonte: Ass. de Imprensa
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Empresas

A vida tem sabor de Coamo

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Foto: Divulgação

A nova campanha dos Alimentos Coamo está no ar a partir desta quarta-feira (01/07) e, mais uma vez, inovando. Intitulada “Tem Sabor de Coamo”, os materiais relembram os melhores momentos da vida, remetendo à mensagem de que os momentos mais felizes têm sabor de Coamo, de produtos que têm origem no campo. Esta campanha será divulgada nas mídias sociais e, também, em revistas de trade e rádios.

O diretor Comercial da Coamo, Rogério Trannin de Mello, explica que os Alimentos Coamo são frutos do campo dos quase 30 mil associados, que produzem com qualidade. “Queremos continuar passando a mensagem de que nossos produtos têm origem e alma. São sabores produzidos por milhares de famílias do campo, com todo carinho e cuidado, para se experimentar o que a vida tem de mais gostoso.”

Além do sabor, os Alimentos Coamo se destacam pelas diversas certificações e sistemas implementados. “Com base em sua visão e valores, a Coamo tem desenvolvido vários processos operacionais e industriais que têm permeado em várias certificações, tais como: FSSC 22000 (Food Safety System Certification); GMP+B2 (Feed Safety Assurance – Holanda); GMP+B3 Internacional; PQC – Programa de Qualidade do Café da ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café na Torrefação de Café; e pela Kosher e Halal, que atestam que os alimentos foram produzidos dentro dos requisitos exigidos de qualidade”, explica o diretor Industrial da Coamo, Divaldo Correa.

A linha de produtos alimentícios da Coamo é composta das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis. Das indústrias da cooperativa localizadas em Campo Mourão (PR) e Dourados (MS), saem óleo de soja refinado, gorduras vegetais, margarinas, cafés, farinhas de trigo e misturas para pães e bolos.

 

 

Fonte: Assessoria
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Empresas Vaccinar

Vaccinar contrata novo Gerente Regional de Vendas da Linha de Ruminantes para atuar no Triângulo Mineiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul

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Em linha com a estratégia de expandir sua atuação, a Vaccinar contratou Carlos Eduardo de Melo Páez como Gerente Regional de Vendas da Linha de Ruminantes para atuar na região do Triângulo Mineiro e nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Formado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (MG), Carlos atua há mais de 19 anos na área e reforça o comando do time comercial dessa região.

Com orgulho de ser uma empresa 100% brasileira, a Vaccinar disponibiliza um vasto portfólio composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras e aditivos para a linha de ruminantes e, desenvolve ainda, produtos personalizados que atendem as demandas específicas de cada animal.

 

Fonte: Ass. de Imprensa
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