Conectado com
VOZ DO COOP

Empresas

dsm-firmenich conclui fusão e cria empresa global inovadora em nutrição, saúde e beleza 

Publicado em

em

Divulgação dsm-firmenich

 

A dsm-firmenich tem o prazer de confirmar a conclusão bem-sucedida da fusão entre a DSM e a Firmenich. O resultado dessa união é o lançamento de uma nova empresa, que reúne uma das maiores comunidades de inovação e criação em nutrição, saúde e beleza do mundo. Com uma equipe de quase 30 mil colaboradores e capacidades inigualáveis desenvolvidas em mais de um século de ciência de ponta, a dsm-firmenich será pioneira na reinvenção, fabricação e combinação de nutrientes, sabores e fragrâncias vitais.

Combinando o essencial, o desejável e o sustentável

Ao aplicar de forma criativa a ciência comprovada e basear-se em capacidades de inovação orientadas por dados, bem como padrões excepcionais de excelência operacional, a dsm-firmenich procura enfrentar o dilema entre o que a sociedade precisa, o que as pessoas desejam individualmente e o que o planeta requer, nas áreas de nutrição, saúde e beleza. Ao trabalhar em estreita colaboração com os clientes para criar o que é essencial para a vida, bem como desejável para os consumidores e, ao mesmo tempo, mais sustentável para o planeta, a dsm-firmenich está preparada para trazer a evolução para a vida de bilhões de pessoas em todo o mundo.

Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze, Co-CEOs da dsm-firmenich, comentaram: Hoje marca um novo começo para todos nós, que é o ápice de mais de um século de ciência inovadora de duas grandes empresas. A dsm-firmenich agora se destaca como uma categoria singular, trabalhando exclusivamente na interseção entre o que as pessoas desejam individualmente e o que precisamos coletivamente, sem prejudicar a Terra. Afinal, o essencial tem impacto limitado se não for desejável, e esse impacto não é positivo se não for sustentável. E coisas sustentáveis que as pessoas não querem ou não precisam não são muito úteis! Somos verdadeiramente globais, criados sobre uma base incrível de ciência comprovada de classe mundial com o mais amplo portfólio de nutrientes, sabores e fragrâncias. Estamos muito contentes em iniciar essa jornada juntos como uma força única para o bem como inovadores em nutrição, saúde e beleza”.

Estruturada para o sucesso

A dsm-firmenich está organizada em quatro negócios diferenciados de alto desempenho, baseados em pesquisa científica complementar de classe mundial e excelência em fabricação. Juntos, eles estão posicionados de forma ímpar para ajudar nossos clientes a concretizar suas ambições e atender às crescentes necessidades e desejos do consumidor.

●   Perfumaria e Beleza: cria fragrâncias de alta qualidade com benefícios comprovados – sempre priorizando o consumidor. Criando perfumes com uma fragrância incrível e que fazem as pessoas se sentirem ainda melhor, usando a melhor e maior paleta de ingredientes naturais, sintéticos e biotecnológicos.

●    Sabor, Textura e Saúde: ajuda os clientes a criar alimentos e bebidas deliciosos, nutritivos, acessíveis e sustentáveis. Proporciona satisfação e nutrição para os consumidores, sucesso nos negócios para os clientes e mais saúde para as pessoas e o planeta.

●   Saúde, Nutrição e Cuidado: fornece às pessoas uma maneira de cuidar de sua saúde adicionando nutrientes essenciais à dieta. Impulsionando a inovação médica, acelerando a recuperação e melhorando a qualidade de vida.

●    Saúde e Nutrição Animal: possibilita a produção de proteínas animais saudáveis de forma eficiente e sustentável, aproveitando o poder dos dados para tornar as práticas de pecuária mais sustentáveis, produtivas e transparentes.

Atendendo a todos os públicos de interesse

A dsm-firmenich é uma empresa motivada por propósitos, onde as pessoas e o planeta, bem como o sucesso financeiro, estão no centro de sua estratégia. Como uma empresa formada por duas empresas de crescimento que também são líderes globais em sustentabilidade, a dsm-firmenich está determinada a continuar aumentando seu impacto positivo e a ajudar a enfrentar as mudanças climáticas, proteger a natureza e cuidar das pessoas ao longo de toda a cadeia de valor. Trabalhando em conjunto com clientes e parceiros, a empresa se esforça para enfrentar os desafios de hoje e de amanhã, fazendo uma diferença positiva para o planeta e melhorando a vida de milhões de pessoas.

Um novo nome e identidade

Para marcar o lançamento da nova empresa, a dsm-firmenich divulgou uma nova marca que captura o espírito de unir duas organizações icônicas em uma fusão de iguais. A marca reflete o propósito e os valores da empresa e é a expressão de uma identidade comum. A marca simboliza a missão da empresa de unir o que é essencial para a vida, desejável para os consumidores e mais sustentável para o planeta. O objetivo da dsm-firmenich é trazer evolução para vida, juntamente com clientes e parceiros, para alcançar mudanças positivas e fazer a diferença no mundo.

Geraldine Matchett and Dimitri de Vreeze, Co-CEOs da dsm-firmenich, acrescentaram:

Honramos o legado da DSM e da Firmenich, obtendo o melhor de ambas as empresas na criação de uma nova identidade. Ela é dinâmica. É intensa. É norteada pelo nosso propósito. Assim como a dsm-firmenich. Este é o começo de um novo momento instigante para nossos colaboradores, clientes e parceiros, à medida que vamos muito mais além para definir um futuro positivo para todos e trazer evolução para a vida”.

Após a conclusão bem-sucedida da fusão, Geraldine Matchett decidiu que este é o momento certo para aceitar outros desafios em sua carreira e deixará a empresa, a partir de 1º de setembro, em total alinhamento e com os agradecimentos do Conselho de Administração. Dimitri de Vreeze será o CEO da dsm-firmenich.

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo

Empresas

MS Schippers – Paixão Pelo Agro

Empresa lança novo e-commerce, oferecendo uma experiência de compra mais rápida e eficiente para o setor

Publicado em

em

Fotos: Assessoria

A otimização do tempo é essencial para os negócios nos dias de hoje. Adquirir insumos e produtos para o agronegócio pode ser um processo demorado e complexo. Pensando nisso, lançamos nosso novo e-commerce, oferecendo uma experiência de compra mais rápida e eficiente para o setor. Agora, você pode encontrar todos os nossos produtos em um só lugar, com apenas alguns cliques. Nosso site oferece mais de 1.000 produtos dedicados ao seu segmento.

 

Variedade e Comodidade em um Só Lugar

Nosso e-commerce disponibiliza uma ampla gama de produtos, desde insumos essenciais até equipamentos avançados. A loja online inclui itens para suinocultura, avicultura e bovinocultura, tudo centralizado em um único site, facilitando sua busca e aquisição dos produtos necessários.

 

Descontos e Pagamento Facilitado

Oferecemos preços visíveis diretamente no site e descontos progressivos para compras em maior volume. Além disso, você pode parcelar suas compras em até 5 vezes*.

 

Entrega Flexível e Atendimento Eficiente

Nosso compromisso vai além da venda. Oferecemos diversas opções de frete, inclusive frete grátis*, com despacho no primeiro dia útil e rastreamento online. Disponibilizamos acesso online a documentos como notas fiscais e boletos. Prezando pelo bom atendimento, a MS Schippers conta com um atendimento humanizado, pronto para te ajudar desde o processo de cadastro, até a chegada da mercadoria.

Nosso e-commerce foi criado para simplificar a compra de insumos e equipamentos, colaborando para o sucesso do seu negócio. Oferecemos soluções práticas, tecnológicas e econômicas que aumentam a produtividade e rentabilidade do seu empreendedorismo. Explore nosso site hoje mesmo e veja como podemos facilitar o seu dia a dia.

 

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Nuproxa

Empresa suíça de aditivos naturais se lança ao mercado durante o SIAVS 2024, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto em São Paulo.

Publicado em

em

Homero Borin, vice-presidente do Grupo Nuproxa para a América Latina

Presente no mercado latino-americano desde 2007, o Grupo Nuproxa escolhe o evento SIAVS 2024, que acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo, de 6 a 8 agosto, para apresentar a sua marca e seu portfólio ao Brasil. Com soluções inovadoras, já reconhecidas na Europa e em outros países da América Latina por sua eficácia e qualidade, que extraem o melhor da natureza e transformam em tecnologia de nutrição para o bem-estar e saúde animal.

Em território brasileiro, o local escolhido para sua sede foi Itajaí, Santa Catarina, estrategicamente pensado para apoiar uma rede de distribuição abrangendo todo o país, uma vez que a região tem força na produção de suínos e aves. A Nuproxa Brasil conta com uma equipe técnica comercial e um time de especialistas em nutrição e saúde para aves, suínos, ruminantes, animais de companhia e aquicultura, prontos para oferecer suporte completo aos seus clientes.

Com um investimento previsto de 22% de seu market share em novos mercados, a empresa pretende tornar o mercado brasileiro um dos mais importantes do grupo nos próximos anos.

Homero Borin, vice-presidente do Grupo Nuproxa para a América Latina, destaca a importância dessa expansão. “O Brasil sempre fez parte dos nossos planos de crescimento, pois é um mercado extremamente importante para a expansão de nossos negócios. Além disso, sempre realizamos testes científicos com instituições brasileiras de prestígio para confirmar a eficácia de nossos produtos. Com a adição de novos produtos ao nosso portfólio e a expansão de nossa equipe técnica, estamos prontos para estrear no país”, afirma Borin.

Entre os destaques da Nuproxa estão o suporte técnico especializado e os produtos inovadores e sustentáveis, desenvolvidos para clientes que buscam maximizar os resultados e manter alta lucratividade em suas operações, atendendo à demanda global.

“Nossos produtos, que já são sucesso em toda a América Latina, agora estão disponíveis no Brasil com foco principal na produção de aves e suínos, além de uma linha inovadora de produtos para aquicultura. Os produtos da Nuproxa são naturais e altamente testados, oferecendo máximo retorno econômico e desempenho superior de produção, alinhados com conceitos de sustentabilidade e bem-estar animal. Além disso, a Nuproxa tem um rigoroso programa de segurança alimentar, qualidade e regulamentação para garantir a integridade de nossos produtos, seguindo os mais altos padrões estabelecidos pela certificação FAMI-QS”, diz Jonivan Paloschi, Diretor Comercial para a Nuproxa Brasil.  

Até 2021, a Nuproxa operava no Brasil de forma indireta, por meio de um distribuidor local, oferecendo uma gama reduzida de produtos. No entanto, dada a importância do país na produção animal global e o crescimento de sua linha de produtos, a empresa suíça entra no país com força total. A meta da Nuproxa Brasil é ter sua linha completa de produtos disponível no mercado brasileiro nos próximos anos.

 

Serviço

Nuproxa Brasil

Stand SIAVS n° 103

SIAVS 2024, de 6 a 8 de agosto

Distrito Anhembi, São Paulo/SP

 

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo

Empresas Dia 8 de agosto

Agroceres Multimix realiza agCast ao vivo durante o SIAVS 2024

Ação reunirá especialistas como Luiz Felipe Caron, Ricardo Rauber e Fernanda Almeida e tem como objetivo levar conhecimento prático e científico ao setor.

Publicado em

em

Professor Luiz Felipe Caron, é uma das presenças confirmadas no AG CAST – Foto: O Presente Rural

No dia 8 de agosto, durante o SIAVS, a Agroceres Multimix reforça seu compromisso de levar informações de qualidade ao setor por meio do agCast. Na oportunidade, a empresa reunirá em seu estande renomados especialistas para debater a fundo temas essenciais para a produção de proteína animal.

A ação será transmitida ao vivo, pelo canal oficial da Agroceres Multimix no YouTube, permitindo que profissionais do setor acompanhem as discussões e insights.

A programação do agCast terá início às 9h30, com foco em avicultura, quando estratégias para escolha de aditivos voltados para a saúde intestinal nortearão as conversas.

O professor Luiz Felipe Caron, o consultor Ricardo Rauber e a gerente de serviços técnicos na Agroceres Multimix, Patricia Marchizeli, debaterão temas como o uso de biomarcadores para compreender os mecanismos de ação dos aditivos e a definição de protocolos eficazes adaptados às necessidades dos produtores.

Na sequência, às 11h30, o conceito de imunonutrição e os desafios das matrizes hiperprolíficas na suinocultura serão o foco da troca de experiências entre a professora e pesquisadora Fernanda Almeida e o gerente de serviços técnicos na Agroceres Multimix, Francisco Alves Pereira.

Os participantes abordarão como a pesquisa está enfrentando os desafios para melhorar a uniformidade e viabilidade da leitegada, além do papel da imunonutrição no desempenho produtivo e morfológico dos leitões.

Para acompanhar o agCast, basta se inscrever no canal do YouTube da Agroceres Multimix (Clique aqui).

Fonte: Assessoria Agroceres Multimix
Continue Lendo
AJINOMOTO SUÍNOS – 2024

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.