Conectado com

Vídeos DNA South America

DNA South America traz primeiros animais para o Brasil

DNA South America é parceira exclusiva da DNA Swine Genetics, multinacional de origem norte-americana que mais cresce no mercado de melhoramento genético mundial de suínos

Publicado em

em

O mês de maio de 2020 entrou para história da suinocultura brasileira, quando os primeiros animais importados dos EUA deixaram a Estação Quarentenária de Cananéia rumo às granjas núcleo da DNA South America. Tal feito engrandece o segmento que, após mais de duas décadas, finalmente recebe uma nova empresa de genética em seu território. A DNA South America é parceira exclusiva da DNA Swine Genetics, multinacional de origem norte-americana que mais cresce no mercado de melhoramento genético mundial de suínos.

Dentre os principais recursos tecnológicos aplicados ao melhoramento suíno, a DNA Swine Genetics utiliza o programa de genética AccuGain™️, com o software exclusivo de melhoramento Helix™️, um banco exclusivo de dados genéticos e informações genômicas em 100% de sua base, para acelerar o progresso genético.

A base genética é totalmente redirecionada para atender o maior equilíbrio entre prolificidade e desempenho do terminado (ganho de peso, eficiência alimentar, permitindo abates pesados com excepcional qualidade de carne e rendimento em carcaça), com redução nos custos de produção. A linha paterna DNA L600 alcançou a liderança do mercado norte-americano, por produzir terminados com mais vitalidade do nascimento ao abate, com menores índices de mortalidade e melhor eficiência alimentar, aliados à excepcional qualidade de carne. A linha materna destaca-se por produzir uma fêmea hiperprolífica, com o foco em características de relevância econômica que atendam às necessidades do produtor, ou seja, capaz de produzir leitões mais pesados ao nascimento e desmamá-los com qualidade, sem a necessidade de condições excessivamente artificiais.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dois =

Vídeos Minuto Agro Piscicultura

Manejo e controle da qualidade da água

Publicado em

em

Um assunto que ainda gera muita dúvida no piscicultor é quanto ao controle da qualidade da água e também porquê manter a mesma quantidade de peixes por açude. No Minuto Agro de hoje o engenheiro de Pesca Ricardo Krause responde estas perguntas e dá dicas quanto ao que fazer.

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Grão

Como a adubação verde pode beneficiar o solo

Publicado em

em

Continue Lendo

Vídeos ICC Brazil

RumenYeast: aditivo nutricional para quem busca eficiência na fazenda

Publicado em

em

ICC apresenta um grande aliado para superar desafios na propriedade leiteira.

O RumenYeast, produto nutricional com soluções inovadoras a base de leveduras para produção animal, além de ser economicamente viável contribuindo para o alcance de alta produtividade, proporciona bem-estar e longevidade da vaca leiteira, além de garantir a qualidade do leite produzido.

Continue Lendo
Farma Talks- Farmabase

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.