Conectado com
FACE

Vídeos

DB se consolida como referência em genética suína

Publicado em

em

 

A DB conta com um programa de melhoramento genético, onde possui três geneticistas que trabalham de forma intensa e rigorosa em todas as granjas multiplicadoras e núcleo da DB. Os profissionais fazem o acompanhamento de toda a vida reprodutiva da fêmea. Além disso, os machos contam com uma estação de teste reprodutiva, exclusividade da DB, com alojamento individual para cada animal.
O grande destaque da DB é a matriz DB90, que possui a maior produtividade a campo. Os resultados da DB podem ser vistos no último prêmio Melhores da Suinocultura Agriness, onde grande parte dos ganhadores possuem a genética DB em suas granjas.

Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Jônatas do Nascimento

    22 de setembro de 2020 em 11:44

    Muito bem explicado, excelente profissional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 1 =

Vídeos Minuto Agro Bovinos

Melhor manejo para as pastagens de inverno

Publicado em

em

No Minuto Agro de hoje a zootecnista e professora do departamento de Zootecnia da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Sandra Galbeiro, fala sobre manejo para as pastagens de inverno. Ela aborda pontos importantes que o pecuarista deve se atentar para garantir que não falte alimentos e nem os nutrientes necessários aos animais.

 

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Aves

Análise do mercado da avicultura de postura no Brasil

Publicado em

em

O brasileiro aumentou significativamente o seu consumo de ovos nos últimos tempos. Isso fez com que aumentasse a demanda, especialmente na pandemia. Para entender melhor como o mercado de postura vem se comportando, o presidente-executivo da Organização Avícola do Estado do Rio Grande do Sul, José Eduardo dos Santos, faz uma análise deste mercado no Minuto Agro de hoje.

 

Continue Lendo

Vídeos Minuto Agro Bovinos

Nelore: uma raça rústica e versátil

Publicado em

em

O Nelore é uma raça que representa cerca de 80% do rebanho de bovinos de corte nacional. Isso se dá pela sua rusticidade e versatilidade. Assim, no Minuto Agro de hoje o zootecnista e gerente executivo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), André Locateli, explica o que faz com que esta raça atraia tanto a atenção de pecuaristas de todo o país.

 

Continue Lendo
Biochem site – lateral

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.