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CRV Lagoa realiza convenção de vendas e anuncia meta de crescimento de 25% para 2020

Com o tema “DNA de Líder”, o evento contou com palestras, treinamentos, dinâmicas, entre outros, e anunciou suas estratégias e metas para 2020

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Foto: Divulgação

Entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, a CRV Lagoa realizou sua tradicional convenção nacional de vendas, que reuniu sua equipe comercial de vários estados do Brasil na cidade de Indaiatuba (SP). Com o tema “DNA de Líder”, o evento contou com palestras, treinamentos, dinâmicas, entre outros, e anunciou suas estratégias e metas para 2020.

Nas palestras, foram abordados temas como mercado da pecuária, tanto corte como leite, os planos de investimento e crescimento da empresa para este ano, além do tema do encontro, DNA de Líder, cujo foco principal foram os consultores de vendas.

Para o gerente Comercial, Flavio Moraes, os três dias com a equipe de vendas e do escritório foram importantes para fazer o alinhamento necessário das estratégias e objetivos da empresa. “Nosso desafio é grande e saímos daqui inspirados e motivados para buscar os resultados. Os consultores de vendas são os principais protagonistas e é com eles que contamos para atingir os nossos objetivos. O evento fechou com chave de ouro, pois encerramos os resultados de janeiro com um crescimento superior a 20% e acima do mercado”, ressalta.

Moraes explica que o DNA de liderança está presente desde o início da CRV Lagoa e que o time sai mais apto e capacitado para entender as necessidades do cliente pecuarista e oferecer e entregar a melhor solução possível. “Tenho muito orgulho de estar à frente desse time, que é uma das melhores equipes comerciais do mercado”, destaca.

Cesar Franzon, gerente de Desenvolvimento de Mercado, ressalta o clima agradável e motivador do evento, com toda a equipe engajada, querendo buscar o sucesso e conhecer e entender as soluções da empresa e como entregá-las aos clientes. Para ele, a equipe está diferente e pronta para chegar no mercado e fazer a diferença, trazendo resultados.

Segundo o gestor, o DNA de Líder representa uma mudança de conceito de como abordar o cliente, fazer a venda e atender melhor. “O consultor é o protagonista que estará frente a frente com o cliente, tendo-o como o principal bem, e é ele quem vai trazer todo o retorno para nós”, explica.

Franzon esclarece que a empresa está buscando cada vez mais oferecer produtos que atendam às exigências do mercado e um atendimento diferenciado e mais assertivo. “Também estamos preparando novidades, outras ferramentas, novas formas de fazer vídeos, engajamento da equipe, viagens, enfim, estamos mudando bastante, com nova plataforma e novo website, tudo para atender ainda melhor o nosso cliente”, destaca.

Para o diretor-presidente da CRV Lagoa, Rudi den Hartog, o evento foi muito bom, com um clima de desafio, que as pessoas aceitaram prontamente. “É um sinal muito claro que todos estão envolvidos. Por isso, precisamos manter esse clima e estimular a equipe a alcançar a nossa meta de 25% de crescimento no volume de doses comercializadas para este ano”, prevê Rudi.

Fonte: Assessoria
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Programa de Eficiência de Carcaça (PEC) quer triplicar de tamanho, com 600 pecuaristas e 300 mil animais de SP, MT, TO e GO

As inscrições estão abertas até agosto pelo site www.minervafoods.com/pec

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Mauricio Graziani, presidente da Phibro Saúde Animal no Brasil. - Foto: Divulgação

O Programa de Eficiência de Carcaça (PEC), iniciativa da Phibro Saúde Animal, Minerva Foods e, a partir deste ano, Biogénesis-Bagó, quer triplicar de tamanho em 2020, atraindo 600 pecuaristas de Goiás, Tocantins, Mato Grosso e São Paulo, para produzir, hoje, o boi do amanhã. O objetivo é abater 300 mil bovinos no âmbito do programa.

O PEC tem como objetivo contribuir para que a pecuária brasileira alcance um novo patamar de eficiência por meio da disseminação de boas práticas, integração dos vários elos da cadeia produtiva e apoio aos pecuaristas para produzir mais e melhor. Para isso, avalia os critérios de constância de oferta; menor idade animal; excelente acabamento de gordura; carcaça uniforme; bom peso ao abate; padronização do lote; e pH adequado da carne.

A decisão de estender o programa para outros municípios deve-se aos ótimos resultados obtidos com a primeira edição realizada em Araguaína e Palmeiras de Goiás, que superou expectativas com mais de 200 produtores participantes e quase 100 mil animais avaliados.

Em 2020, participarão do PEC os pecuaristas parceiros da Minerva Foods que abatem nas unidades de Araguaína (TO), Palmeiras de Goiás (GO), José Bonifácio (SP) e Mirassol D´Oeste (MT).  As inscrições estão abertas até agosto. Os interessados podem se inscrever pelo site do programa (www.minervafoods.com/pec).

“Com o sucesso da primeira edição, nossa expectativa é que o Programa de Eficiência de Carcaça cresça e possa levar mais conhecimento a um maior número de pecuaristas. Coletamos muitas informações, que nos mostram o atual estágio da pecuária. Continuaremos trabalhando na disseminação de boas práticas, sempre com a integração dos vários elos da cadeia produtiva – criadores, indústria da carne, indústria de insumos e pesquisa. Nosso objetivo é reconhecer o trabalho daqueles que procuram por máxima eficiência na produção de carne e dar-lhes visibilidade para que sirvam de exemplo para aqueles que estão na busca desse objetivo”, assinala Mauricio Graziani, presidente da Phibro Saúde Animal no Brasil.

O diretor de compra de gado da Minerva Foods, Fabiano Tito Rosa, comenta que essa “é uma forma de compartilharmos conhecimento técnico com nossos parceiros, bem como novas tecnologias. Com o mercado cada vez mais exigente e com um perfil de consumidor que vem mudando com o decorrer dos anos, é preciso aprimorar a criação a cada dia e o pecuarista tem papel fundamental nessa entrega de qualidade. Mas nós, da indústria, também temos a missão de instruir o que tem que ser produzido e remunerar de forma adequada. É com esse intuito que criamos o PEC. Com base nos aprendizados e diagnóstico da primeira edição, vamos eliminando os gaps identificados a cada ano”.

“A Biogénesis Bagó Saúde Animal entra como parceira do PEC por acreditar que a sanidade e o bem-estar animal são pilares importantes na busca por um produto final bem-acabado e padronizado. Todos os nossos profissionais veterinários e zootecnistas estarão a campo auxiliando os pecuaristas a produzirem cada vez mais e melhor para termos um Brasil pecuário cada vez maior e melhor”, ressalta Marcelo Bulman, diretor presidente da Biogénesis Bagó Brasil.

Fonte: Assessoria da Phibro
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Rovério Magrini é o novo gerente de produtos de suínos da Auster Nutrição Animal

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A Auster Nutrição Animal anuncia a contratação de Rovério Magrini para o cargo de gerente de produtos de suínos. Com quase 40 anos de carreira, ele conta com vasta experiência em produção e nutrição animal e grande capacidade para visualizar oportunidades e gerar valor na produção de alimentos, ingredientes e aditivos para animais. “Ingresso no time da Auster com a missão de desenvolver estratégias e planos de negócios para fortalecer a área de suínos e contribuir para atingir resultados ainda melhores das linhas de produtos”, informa.

Rovério é formado em ciências animais pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e tem MBA em gestão de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  Ele iniciou a carreira em 1983, quando ingressou como técnico responsável pelo controle de qualidade dos alimentos da fábrica da Ajinomoto. Na década de 90, foi contratado pela Mogiana Alimentos para o cargo de coordenador de serviços de nutrição em fazendas de suínos e aves. Passou pela Nutron Alimentos, pela M.Cassab Tecnologia Animal e, posteriormente, pela AB Vista Brasil, na qual foi gerente de negócios na América Latina.

Fonte: Ass. de Imprensa
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Katayama Alimentos conquista Certificação Halal

Indústria avícola conquista certificado que garante a qualidade e a segurança do processo produtivo e dos produtos que comercializa para o mercado global

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A Katayama Alimentos, uma das maiores indústrias avícolas do país, comemora a conquista do Certificado de Conformidade Halal, uma certificação essencial para empresas que pretendem expandir suas áreas de atuação no mundo. Trata-se de uma garantia de que o processo produtivo, os produtos e os serviços prestados pela marca respeitam os rígidos critérios de qualidade e segurança alimentar exigidos em vários países.

Halal é um termo de origem árabe que significa lícito ou permitido. No contexto islâmico, representa um sistema baseado em princípios e valores éticos e morais que beneficiam a humanidade em várias áreas, incluindo a alimentação. Atualmente, é um passaporte para empresas que tem interesse em ampliar suas vendas para a comunidade mulçumana ao redor mundo, estimada em 1,8 bilhão de pessoas, pois o estilo de vida Halal garante aos muçulmanos que a empresa age com transparência, responsabilidade socioambiental e de acordo com a jurisprudência islâmica.

“O Certificado Halal é reconhecido como sinônimo de confiança. A conquista desta certificação confirma que os valores da Katayama Alimentos estão alinhados ao perfil dos consumidores do mundo e em conformidade com a legislação e normas internacionais de segurança exigidas por centenas de países”, diz Gilson Katayama, Diretor Comercial da empresa. “A certificação reforça nosso compromisso em crescer de forma sustentável, sempre colocando em primeiro lugar a qualidade e segurança alimentar”, conclui o executivo.

Certificadora

Para obter o certificado, a Katayama Alimentos contratou a certificadora CDIAL Halal (Centro de Divulgação do Islam para a América Latina), referência global no segmento, que analisou documentos, produtos e realizou auditorias para verificação de diversos aspectos, como as matérias-primas, métodos de produção e a conduta da indústria avícola do interior do Estado de São Paulo. A certificação é um importante diferencial competitivo e abre à marca a possibilidade de ampliar os negócios no setor alimentício.

Para Omar Chahine, da CDIAL Halal, “certificar a Katayama Alimentos foi um processo rápido, visto que a indústria avícola atende todas as conformidades exigidas pela certificadora. Ainda nos dois primeiros anos serão realizadas duas auditorias de manutenção, e em até seis meses antes de vencer o certificado, realizaremos a auditoria de recertificação”.

 

Fonte: Ass. de Imprensa
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