Conectado com

Empresas

Convenção de Vendas reúne representantes comerciais da Coamo

O evento reúne representantes comerciais e funcionários internos e externos, a equipe que têm a missão de levar os Alimentos Coamo, originados nos campos dos mais de 28 mil cooperados da Coamo, donos da cooperativa, à mesa de milhares de brasileiros

Publicado em

em

A força de vendas dos Alimentos Coamo esteve reunida em Campo Mourão nos dias 18 e 19 de outubro para participar da Convenção de Vendas 2018, com o mote “Expectativa x Exigência, simples assim”. O evento reúne representantes comerciais e funcionários internos e externos, a equipe que têm a missão de levar os Alimentos Coamo, originados nos campos dos mais de 28 mil cooperados da Coamo, donos da cooperativa, à mesa de milhares de brasileiros. Trata-se do marco anual para a equipe, uma vez que, é o momento de avaliar o ano, traçar os objetivos para o próximo e premiar as áreas que foram destaque em vendas.

O superintendente Comercial dos Alimentos Coamo, Alcir José Goldoni, coordena o evento há anos e explica a escolha do tema deste ano. “Em todas as convenções temos falado da necessidade de aperfeiçoamento profissional e do conhecimento técnico dos produtos que vendemos. Neste sentido, o mote deste ano vem consolidar a estratégia de formação da equipe de venda, de que não só de experiência vivemos, mas todos nós necessitamos adicionar capacitação técnica para atender as exigências do cliente e do consumidor. ”

Goldoni destacou durante o evento que o mercado vem evoluindo e um dos atributos que está sendo o vetor de decisão de compra são os valores corporativos das empresas, o que a empresa faz pelo meio em que vive e qual a sua atuação social e econômica. “A Coamo atende em 100% este vetor. Somos uma empresa com princípios sustentáveis desde a nossa origem e preservamos os valores que sustentam uma empresa formada por famílias, mas com gestão profissional”, ressalta.

A Coamo, portanto, fornece todo o respaldo técnico na Convenção de Vendas, bem como, no dia a dia do representante comercial, que sente os benefícios deste suporte na hora de comercializar os Alimentos Coamo, conforme revela Alexandre Zancanaro, representante há três meses em Florianópolis (SC). “De todas as empresas que já passei, percebo que o diferencial da Coamo está nesse acompanhamento diário e na vontade de fazer com que o representante cresça e desenvolva seu trabalho muito bem. A Coamo nos apoia muito e nosso resultado positivo é reflexo do apoio interno da cooperativa. ”

Outro representante comercial recém-chegado é Afonso Maria de Assis, de Campo Largo (PR). Desde abril comercializando os Alimentos Coamo, ele já percebe a seriedade da cooperativa. “Trabalho com vendas há 20 anos e essa Convenção de Vendas foi uma das melhores que já participei, pois teve muito conteúdo técnico. O que aprendi, certamente será muito importante para a melhora dos meus resultados”, avalia.

Geraldo Gaia, de Araraquara (SP), é representante dos Alimentos Coamo há anos, e ressalta que a realização da Convenção de Vendas é fundamental. “É a oportunidade que temos para rever metas e aprender algo a mais para que possamos continuar inovando e evoluindo. Apesar dos Alimentos Coamo serem muito bem aceitos, precisamos estar atentos a novos mercados. Não podemos ficar parados. ”

Quem sempre prestigia o evento é o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini. Para ele, a Convenção de Vendas é uma oportunidade ímpar de reunir e motivar a equipe de vendas. “Essa é uma equipe muito importante para a Coamo, pois a área de Alimentos representa muito para nós. Queremos estar cada vez mais perto dos consumidores, e graças a um trabalho planejado e executado com profissionalismo, podemos encerrar o balanço com números muito positivos.”

O processo de agroindustrialização da Coamo começou em 1975 com a fábrica de moinho de trigo, depois em 1981 iniciou o processo de industrialização da soja, primeiro com a indústria de esmagamento, depois com refinaria e envase de óleo de soja, hidrogenação de margarinas e gorduras, torrefação de café, e por último foi construído um moderno moinho de trigo. "Os Alimentos Coamo estão na preferência dos consumidores, são marcas de confiança, aliando sabor e qualidade com economia. Assim, devido a demanda crescente por estes produtos a Coamo está investindo em duas novas Indústrias em Dourados (MS), uma de esmagamento de soja e outra de refino e envase de óleo de soja", considera o presidente da Coamo.

Fonte: Ass. de Imprensa

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − três =

Empresas

Fibra: a nova aposta na dieta de fêmeas suínas

Evento nesta terça-feira, 19, em Toledo, no Paraná, reúne especialistas no assunto. 1º Fiber Week continua na quinta-feira, 21, em Castro

Publicado em

em

Evento acontece nesta terça-feira, 19, em Toledo, PR

A Biosen, a Agromed Natural Effects e a Matriagro Agronegócios reúnem nesta semana alguns de seus principais clientes no Paraná para a realização do primeiro Fiber Week, encontro técnico em formato de mesa redonda para debater a produção de leitões de boa qualidade em granjas de alto desempenho. Nesta terça-feira, 19, o evento acontece em Toledo, alguns de seus clientes para um dia de repasse de informações técnicas e científicas em torno dos novos modelos de nutrição para as fêmeas suínas e suas leitegadas. Especialistas do Brasil e exterior defendem que a nutrição não só deve alimentar, como cuidar da saúde de matrizes e da leitegada.

Com a mudança do cenário genético, de acordo com o professor da Universidade de Viçosa, MG, Bruno Silva, é preciso mudar também as formulações das rações das matrizes suínas. “Com a mudança proposta pelas casas genéticas estão mudando também os requerimentos nutricionais das fêmeas”, destacou em sua palestra.

De acordo com Pierre Lebreton, diretor de francesa Even, uma das alternativas para essa nova nutrição é a adição de fibras à dieta. “A adição de fibras à nutrição hoje considerada por muitos profissionais tão importante quando a proteína na dieta animal”, avalia.

O Jornal O Presente Rural participou do evento e traz a cobertura em sua próxima edição impressa dedicada a Suínos e Peixes. O próximo evento da Fiber Week acontece nesta quinta-feira, 21, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná.

Fonte: O Presente Rural
Continue Lendo

Empresas Agronegócios

Universidade de Pittsburgh (EUA) oferece MBA Executivo para líderes, empreendedores e profissionais que desejam assumir posições globais

Para se habilitar ao MBA Executivo da University of Pittsburgh, é preciso ter experiência profissional mínima de cinco anos

Publicado em

em

Karla Alcides, diretora da Universidade de Pittsburgh para a América Latina - Foto: Divulgação

Aulas 100% em inglês, quatro fóruns globais (São Paulo, Pittsburgh e China), intensa troca de experiências com profissionais de várias partes do mundo, desenvolvimento de mentalidade estratégica e habilidades analíticas necessárias para assumir posições globais e conduzir com confiança suas organizações para o futuro. Esses são alguns dos benefícios proporcionados pelo MBA Executivo da University of Pittsburgh, que dura 18 meses e está acessível a profissionais, empresários e empreendedores brasileiros.

“O Brasil é uma potência em várias áreas de atuação, inclusive em empreendedorismo e liderança. O agronegócio é um excelente exemplo. Há empresas de vários segmentos da cadeia da produção de alimentos em expansão, unindo-se a corporações internacionais, participando cada vez mais ativamente do comércio internacional. Para enfrentar esses desafios, seus líderes e sucessores precisam estar bem preparados. Afinal, esta é uma arena para especialistas”, explica Karla Alcides, diretora da Universidade para a América Latina.

Karla também lembra que há profissionais do Brasil em postos-chave em organizações em todo o planeta, inclusive do agronegócio. Para chegar lá, eles tiveram de se preparar, trabalhar duro e adquirir uma grande bagagem de conhecimento. “Novas oportunidades globais para talentos brasileiros surgem naturalmente. Quer participar desse jogo e ganhar o mundo? É preciso estar preparado. O MBA Executivo da University of Pittsburgh tem exatamente esse propósito: preparar os líderes das próximas décadas”, reforça a executiva.

O MBA Executivo da University of Pittsburgh é direcionado a empreendedores e seus sucessores, executivos com longa experiência em corporações, profissionais com carreira ascendente e jovens talentos que almejam conquistar posições globais para liderar organizações em épocas de intensa mudança.

As inscrições estão abertas. A próxima turma começará em Maio de 2019. São 18 meses de intensos estudos, aulas presenciais, networking, fóruns globais e muito aprendizado. A conclusão será em Outubro de 2020.

As aulas são presenciais e ocorrem em uma semana por mês: de 4ª a domingo, período integral. Estas aulas são realizadas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, parceria da Universidade de Pittsburgh nessa iniciativa, e são ministradas por especialistas de várias partes do mundo. O programa também inclui uma semana de estudos na China e duas semanas em Pittsburgh (Estados Unidos).

Karla Alcides sugere que os participantes do EMBA precisam separar uma hora e meia por dia para os estudos. “Esse é um passo decisivo nas carreiras dos profissionais, empreendedores e sucessores. Para assumi-lo, é preciso um compromisso total, porém os ganhos serão imensuráveis”, diz.

Para se habilitar ao MBA Executivo da University of Pittsburgh, é preciso ter experiência profissional mínima de cinco anos (são desejados 10 anos), experiência em administração de empresas e/ou comando de equipes e inglês fluente.

A University of Pittsburgh (8ª maior universidade pública dos Estados Unidos) oferece o MBA Executivo no Brasil há 20 anos, já tendo formado mais de 2.100 alunos de 93 diferentes países.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Levedura

ICC Brazil participa da VIV Asia 2019

Evento que acontece em Bangkok, na Tailândia, reúne referências mundiais do segmento de avicultura, pecuária, aquicultura e laticínios

Publicado em

em

Foto: Divulgação VIV Asia

A ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de levedura, estará presente na VIV Asia 2019, que acontece entre os dias 13 e 15 de março, no Centro de Eventos Bitec, em Bangkok, na Tailândia. O evento, que é bianual, espera receber 46 mil visitantes e 1.250 mil expositores.

O foco da ICC Brazil será no ImmunoWall®, produto composto por uma alta quantidade de B-glucanas e MOS, que assegura que os animais mantenham o equilíbrio da microbiota intestinal e melhorem as respostas do sistema imune, resultando na redução da contaminação por patógenos e gasto energético. Como consequência, há considerável melhora no bem-estar dos animais, bem como no seu desempenho.

Representando a ICC, estarão presentes: a Coordenadora de Marketing, Aline Almeida, o Gerente de Vendas da Europa e Oriente Médio, Felipe Sant’Anna, o CEO Glycon Duarte, a Gerente de Vendas do Sudeste Asiático e Pacífico, Isabela Barros e os Gerentes Técnicos de Vendas do Nordeste Asiático, Kuo Wei Ssu e Bo-Chun Hsu (Fox). O stand estará localizado no Hall 104, número 1426.

 

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
APA
Biochem site – lateral
Facta 2019
Nucleovet 2

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.