Conectado com

Empresas Postura

Com produção de 1 trilhão de ovos por ano, Grupo Josidith lança Campanha institucional

O investimento em tecnologia e pessoas é para levar às mesas das famílias e indústrias alimentícias os melhores produtos

Publicado em

em

Divulgação

Há 41 anos, Josias Pereira de Azevedo veio de Pacajus, cidade no interior do Ceará, para montar a empresa Ovos Josidith no estado de Goiás, hoje um dos maiores Grupos no segmento do agronegócio voltado à produção de ovos no país. Com duas unidades localizadas em Goiás, uma na cidade de Leopoldo de Bulhões e outra em Bela Vista de Goiás, e uma no Ceará, na cidade de Pacajus (local de sua fundação), a indústria produz de mais de 1 trilhão de ovos por ano, além de outros produtos como a linha de ovos Food Service com ovos de galinha líquidos e adubo orgânico proveniente do processo produtivo. E para mostrar sua solidez, o Grupo Josidith lançou uma nova campanha institucional que conta a história do seu fundador, reforçando que os ovos têm marca e qualidade.

Segundo o Grupo Josidith, o investimento em tecnologia e pessoas é para levar às mesas das famílias e indústrias alimentícias os melhores produtos. “Nossas aves recebem ração preparada por fábrica de ração própria (indústria 4.0) para assegurar controle rígido no processo de qualidade. Mantemos investimentos permanentes voltados para consciência ambiental, inauguramos há pouco tempo uma Usina Fotovoltaica composta por mais de 3 mil painéis solares de 385 watts que geram energia para o funcionamento do nosso processo produtivo. Com essa campanha, queremos mostrar que ovo tem marca e qualidade”, ressalta.

Além da campanha institucional, no primeiro semestre de 2021, o Grupo Josidith lançará novas marcas: “Ovos Josi”, “Ovos São Leopoldo” e a linha Food Service, em destaque a linha de produtos premium da Ovos Josi. “Quando falamos em ovos, temos todo um processo de qualidade, que envolve tecnologia e gente qualificada, treinada e engajada para que somente os melhores produtos cheguem aos lares das famílias”, reforça.

Atualmente, o Grupo Josidith emprega quase 2 mil pessoas e gera cerca de 5 mil posições indiretas.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + seis =

Empresas

Eurotec Nutrition anuncia fusão com Prado Saúde Animal

Juntas, a Eurotec e a Prado somam mais de cem anos de experiência e conhecimento na área de sanidade animal e na excelência em prestação de serviços aos produtores

Publicado em

em

Divulgação

A Eurotec Nutrition, continuando com seu plano de expansão nacional e internacional, anunciou nesta segunda-feira, dia 04 de julho, a fusão com a Prado Saúde Animal, de Curitiba-PR. O objetivo é criar um provedor completo em soluções de nutrição e saúde animal para os mercados nacional e internacional.

A Prado Saúde Animal existe há setenta e quatro anos. Opera, hoje, com três unidades, sendo duas em Curitiba-PR (medicamentos e suplementos) em uma em Almirante Tamandaré-PR (nutrição).  A empresa atua em todo Brasil e seu portfólio abrange várias linhas de produtos, entre eles: nutrição, medicamentos, suplementos, inoculantes e saneantes para várias espécies.

Juntas, a Eurotec e a Prado somam mais de cem anos de experiência e conhecimento na área de sanidade animal e na excelência em prestação de serviços aos produtores, criando uma sinergia de tecnologia, serviços e soluções para impulsionar a eficiência e a sustentabilidade na criação de animais.

A tradição e cultura de desenvolvimento tecnológico e diferenciação, comum às duas empresas, criam uma sinergia para atender de uma forma mais eficaz o mercado onde atuam, confirmando o compromisso com a pecuária brasileira e mundial.

A Eurotec Nutrition está no mercado há mais de 28 anos. É uma das empresas líderes de mercado no segmento de aditivos para nutrição animal. Localizada em Palhoça, na grande Florianópolis, atende clientes de todo o Brasil, além da América Latina, Europa e Ásia. Com um vasto portfólio de aditivos extremamente consolidados nas versões líquida e em pó, se destaca pelo seu pioneirismo e inovação em produtos, equipamentos de dosificação com gerenciamento remoto em tempo real, além de serviços especializados in loco nos clientes.

Fonte: Ass. de imprensa PRADO
Continue Lendo

Empresas

Impulsa conquista nova conta do agronegócio e se consolida como agência de comunicação com expertise no setor

Agência trabalhará o marketing digital, produção de conteúdo, inbound marketing e campanhas de produtos da Trouw Nutrition

Publicado em

em

Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa - Fotos: Divulgação

A Impulsa Comunicação se firma mais uma vez no mercado como uma agência com know-how para trabalhar com diversos segmentos, principalmente no agronegócio, um dos principais setores da economia brasileira. Ela agora é responsável pela comunicação da Trouw Nutrition, marca que há mais de 90 anos entrega soluções em nutrição para a produção de carnes, ovos e leite.

De acordo com Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa, a agência vive um momento ímpar dentro do agronegócio, atendendo várias frentes deste setor que não para de crescer na economia brasileira. “Nossa carteira dentro do agro passa por empresas de sementes, defensivos agrícolas, saúde animal, máquinas e agora agrega uma das mais importantes empresas globais de nutrição. Estamos muito felizes com a chegada da Trouw Nutrition. A experiência da nossa equipe nesse segmento será fundamental para alcançarmos ótimos resultados”, afirma ele.

“Estamos na expectativa de iniciarmos esta parceria, que acreditamos ser uma oportunidade especial de contribuir para o desenvolvimento dos nossos negócios” diz Gabriele Alves Barbosa, coordenadora de marketing da Trouw Nutrition.

 

Know-how no agronegócio

O know-how da Impulsa Comunicação no setor do agronegócio começou há mais de dez anos, quando a agência conquistou a conta do Instituto Agronômico (IAC), primeira instituição de ciência e tecnologia fundada na América Latina e um dos principais institutos de pesquisa voltado à agricultura do mundo. A agência, que continua realizando trabalhos para o IAC, hoje também é responsável pela comunicação de marcas que são referência no setor agro, como IHARA, ICC Brazil, SAN Vet, Uniggel Sementes e Agristar.

Todo esse trabalho resulta em campanhas premiadas. Em 2021, a Impulsa conquistou cinco prêmios por campanhas desenvolvidas para a IHARA, na XIX Mostra de Comunicação Agro, premiação promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), e outros três prêmios no Mídia Festival, um dos principais prêmios publicitários do interior do estado de São Paulo.

“O mercado do agro mudou. Hoje, os produtores estão mais conectados aos meios digitais, atentos às inovações e procurando se cercar do máximo de informações possíveis para tomar as decisões mais assertivas em busca dos melhores índices de produtividade. Precisamos entender suas dores, que são diferentes em um país continental como o nosso, e as marcas precisam estar ligadas aos seus clientes não só ofertando produtos, mas oferecendo ferramentas e conhecimento para as suas decisões”, explica Domiciano.

Além da atuação no segmento agro, a Impulsa atende clientes de todo o Brasil e do exterior na área de varejo, serviços, educação e indústria, como a Avery Dennison, Caterpillar, DelRio, Universidade São Francisco e Wet´n Wild.

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas

AB Vista vai apresentar trabalho no evento do Poultry Science Association

Um dos mais importantes encontros da avicultura mundial acontece em San Antonio, TX, entre os dias 11 e 14 de julho

Publicado em

em

Alexandre Barbosa de Brito, Gerente Técnico LATAM da AB Vista

A AB Vista vai para San Antonio apresentar um trabalho no evento do PSA – Poultry Science Association, que acontece entre os dias 11 e 14 de julho de 2022, em San Antonio, Texas, Estados Unidos.

A empresa, representada por um dos produtores do estudo, Alexandre Barbosa de Brito, Gerente Técnico LATAM e apresenta a avaliação de uma nova técnica para identificar o formaldeído em dietas de frangos de carne e esta relação com a recuperação da fitase e da xilanase.

O objetivo deste estudo foi avaliar os níveis de formaldeído na dieta, além de correlacionar estes valores obtidos por kits comerciais, e este efeito sobre a recuperação enzimática, já que embora a atividade das enzimas recuperadas na ração seja a forma mais comum de medir a inclusão de enzimas na dieta, os formaldeídos reduzem a atividade das enzimas analisadas na ração.

A apresentação do trabalho acontece no dia 14 de julho, a partir das 9h45 (horário local).

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo
Yes 2022

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.