Conectado com
VOZ DO COOP

SBSA

Chapecó se torna o epicentro da avicultura com 24ª edição do SBSA

Publicado em

em

 

Chapecó se torna a partir desta terça-feira (09) o epicentro da avicultura brasileira e da América Latina. Mais de mil profissionais do setor se reúnem até a próxima quinta-feira (11) para a 24ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura, que debate as principais necessidades do setor na atualidade em mais de dez palestras com especialistas de várias partes do mundo.  Paralelamente acontece a 15ª edição do Brasil Sul Poultry Fair, que reúne algumas das principais empresas de fornecimento de insumos para a cadeia avícola.

O presidente do Núcleo Oeste de Médicos-veterinários e Zootecnistas de Santa Catarina (Nucleovet), Tiago Mores, conta sobre as expectativas que tem para a edição 2024. Guilherme Lando Bernardo, presidente da Comissão Científica, menciona que os temas dos painéis são de importância vital para a cadeia e que servem como base de aprimoramento para os profissionais do setor. Confira.

 

Eventos Em Chapecó (SC)

Desafios e futuro da avicultura estiveram no centro dos debates do 24º SBSA

Publicado em

em

O Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó (SC), foi o destino de milhares de profissionais da avicultura nacional e internacional entre os dias 09 e 11 de abril, com a realização do 24º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e da 15ª Brasil Sul Poultry Fair. Organizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), o evento atraiu mais de duas mil pessoas ávidas para debater e explorar os avanços, desafios e o futuro do setor.

Durante três dias intensos, o simpósio proporcionou um ambiente propício para discussão de ponta, com 16 palestras técnicas ministradas por especialistas renomados. Temas como o panorama e as perspectivas do mercado de carnes, exportação, bem-estar animal, biossegurança e produção animal sustentável estiveram em destaque, entre uma vasta programação científica.

A 15ª edição da Brasil Sul Poultry Fair atraiu a participação de mais de 80 empresas nacionais e multinacionais. Neste espaço, os principais players do setor de genética, sanidade, nutrição, aditivos e equipamentos para avicultura anunciaram suas últimas novidades e produtos de ponta. Além disso, a feira proporcionou uma excelente oportunidade para construção de networking e fortalecimento das relações entre empresas e clientes.

Por mais de duas décadas, o Jornal O Presente Rural tem sido um parceiro e a mídia oficial do evento, garantindo uma cobertura abrangente e exclusiva. Desde reportagens impressas até conteúdo em vídeo, o jornal tem desempenhado um papel fundamental na divulgação e no acompanhamento dos acontecimentos deste importante encontro da avicultura brasileira.

Abaixo, confira os expositores e parceiros de O Presente Rural participantes do 24º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e da 15ª Brasil Sul Poultry Fair.

Fonte: O Presente Rural
Continue Lendo

SBSA

“Um evento do tamanho do mercado”, destaca presidente do Nucleovet sobre SBSA

Publicado em

em

 

Mais de duas mil pessoas lotaram o Centro de Eventos em Chapecó, SC, de 09 a 11 de abril, para o 24º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e 15ª Poultry Fair. O presidente do Nucleovet, Tiago Mores, fala com exclusividade sobre sua avaliação na edição 2024. “Um evento do tamanho do mercado”.

 

Continue Lendo

SBSA

Indústria busca conhecimento no Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Publicado em

em

 

Luiz Carlos Farias, gerente de Avicultura da Aurora Coop, destaca a importância da programação científica em oferecer conhecimento para resolver as demandas da indústria, durante o 24º Simpósio Brasil Sul de Avicultura, de 09 a 11 de abril, em Chapecó, SC. Confira!

 

Continue Lendo
SIAVS 2024 E

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.