Conectado com

Empresas

Cases e novidades da John Deere serão apresentados no AgroMarketing Meetings ABMRA

Publicado em

em

Kelly Nakaura, gerente de Comunicação de Marketing para América Latina da John Deere - Foto: Divulgação

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza no dia 24 de janeiro, o a primeira edição do AgroMarketing Meetings ABMRA 2020, na sede do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN), em São Paulo. Um dos destaques do evento é a palestra de Kelly Nakaura (foto em destaque), gerente de Comunicação de Marketing para América Latina da John Deere, líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados. A John Deere produz Equipamentos Agrícolas, de Construção&Florestal e Tecnologias para Agricultura de Precisão.  Com o tema Digital & Relacional, Kelly falará sobre as estratégias da empresa para acompanhar as tendências da comunicação e o avanço digital.

O tema central do evento ABMRA é “Tecnologia e inovação além da comunicação no agro. As novas estratégias para atingir o novo produtor rural 4.0”. Um dos objetivos da série AgroMarketing Meetings, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, é ampliar o debate e discutir as tendências e a inovação das relações com o produtor 4.0, além da aproximação dos profissionais mais jovens, que estão assumindo as áreas de marketing dos mais importantes players do agro nacional e desejam entender este novo e desafiador cenário da comunicação.

 

Confira os demais palestrantes do AgroMarketing Meetings da ABMRA, no dia 24.01.2020:

Fabiano Goldoni (Alright AdTech): A Alright tem como proposta atuar como hub de tecnologias de mídia digital e se apresenta como curadora de plataformas de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo. Fabiano abordará as novas tecnologias de mídia e como impactar o produtor rural.

Eduardo Prange (Zeeng): Startup que desenvolveu uma plataforma de big data analytics, voltada para gestores de marketing e comunicação e a Zeeng Score, um indicador de presença online. Eduardo apresentará a nova pesquisa que demonstra a presença digital das empresas do agronegócio, dos grandes players e instituições às startups.

Alexandre Laybauer, diretor de Planejamento da agência e21, apresentará um mapeamento dos novos influenciadores do agronegócio brasileiro, quem são eles e como atingi-los de maneira mais eficaz.

As vagas são limitadas e gratuitas. Para inscrições, acesse o link http://www.sympla.com.br/event__746261 ou envie e-mail para agromarketing@abmra.org.br

 

Serviço:

AgroMarketing Meetings

Data: 24/01/2020

Horário: 8h30 às 12h

Local: Auditório do SINDAN – Rua do Rocio, 313, 9° andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP.

Informações: www.abmra.org.br

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + seis =

Empresas IPPE

Time técnico da Wisium será destaque em evento internacional

Marca irá realizar ação especial, com palestras exclusivas

Publicado em

em

Raquel Andrade, Gerente do Segmento Aves da Wisium - Foto: Divulgação

Um dos diferenciais competitivos da Wisium é a equipe altamente qualificada, composta por profissionais com ampla experiência no mercado de proteína animal e com forte embasamento para orientar e ajudar os clientes na tomada de decisão diária. Este time técnico da marca global de premixes, aditivos e serviços será um dos destaques do importante evento International Production & Processing Expo (IPPE), que ocorrerá de 28 a 30 de janeiro de 2020, na cidade de Atlanta (Estados Unidos).

Assim como nas edições anteriores do evento, clientes da Wisium de diferentes países já agendaram visitas ao estande da marca (Booth A- 401). Outros profissionais interessados em conversar sobre tecnologias exclusivas também serão recepcionados, ao longo dos três dias de IPPE, pelo time global da Wisium.

De acordo com Raquel Andrade, Gerente do Segmento Aves da Wisium, a participação no evento será uma grande oportunidade para a marca debater temas que pautam o cenário mundial, como a produção livre de antibióticos, e também reforçar os benefícios de suas soluções inovadoras.

“Entre nossos produtos, destacaremos B-SAFE®, que favorece a saúde intestinal, ao reduzir os patógenos e preservar as bactérias benéficas, T5X®, um adsorvente de micotoxinas que fortalece a autodefesa, ao intensificar a produção de enzimas capazes de neutralizar toxinas e OILIS®, produto natural desenvolvido para o controle da coccidiose”, pontua Raquel.

 

Ação Especial – No dia 29 de janeiro de 2020, das 12h15 às 14h30, a Wisium irá realizar um evento, no Omni Hotel Downtown (100 Cnn Center NW, Atlanta, GA 30303). A iniciativa terá palestras exclusivas que abordarão temas importantes para o mercado de nutrição animal.

A abertura será feita por François Fernandez, vice-presidente global de premix e serviços da ADM Animal Nutrition. Na sequência, Christophe Blondet, vice-presidente global de pesquisa e desenvolvimento de produto da ADM Animal Nutrition, abordará o tema “Predição dos valores nutricionais de ingredientes de origem animal”.

O encerramento destacará “Estratégias para produção de aves livres de antibióticos” e será conduzido por Martin Audiffred, gerente de desenvolvimento de negócios de Aves de Postura da Wisium para a América Latina.

Fonte: Assessoria da Wisium
Continue Lendo

Empresas Avicultura

Trouw Nutrition reforça os desafios para a cadeia de proteína animal durante IPPE 2020

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A Trouw Nutrition, uma das maiores indústrias de nutrição animal do mundo, reforça o compromisso de investir em inovação e tecnologia para aumentar a produtividade, qualidade e segurança das cadeias de produção animal, com a participação na Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE – International Production & Processing Expo), o maior evento anual do mundo em tecnologia de avicultura, nutrição e carnes, que acontece entre 28 e 30 de janeiro de 2020, em Atlanta (EUA).

Fabio Escher, diretor de marketing, e Eduardo Piber, gerente de negócios de Feed Additives da Trouw Nutrition – juntamente com gestores de unidades da empresa em outros países – estarão no evento reforçando os conceitos de redução do uso de antimicrobianos na produção animal, manejos sanitário e nutricional e fontes seguras de matérias-primas para nutrição animal.

“Mais uma vez participamos desse importante evento da produção animal, trocando ideias e tendo acesso sobre novas tecnologias e interagindo com clientes e parceiros no nosso estande. Também é o momento para reforçar a racionalização do uso de antimicrobianos sem impactar a produtividade e a lucratividade da produção animal. Cada vez mais, os consumidores querem saber o que estão colocando na mesa e a Trouw trabalha para conscientizar os produtores de que o caminho para a redução do uso de antibióticos não envolve apenas uma única solução”, explica Fabio Escher.

Fonte: Assessoria da Trouw
Continue Lendo

Empresas Máquinas

Mahindra apresenta solução para produtores de frutas cítricas na Show Rural 2020

Perfeito para culturas adensadas o trator de 80 cv vai chamar à atenção dos produtores que visitarem a SHOW RURAL COOPAVEL, uma das três maiores feiras do setor do Mundo

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A MAHINDRA, uma das marcas de tratores que mais cresceu em 2019, com índice de 52,5% superior em relação ao ano anterior, mostra a força mundial da marca para os produtores que visitarem a 32ª edição da Show Rural Coopavel, que acontece de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel – PR.

O modelo 6075 E, especial para os produtores de Café, Laranja, Maçã e frutas de caroço em geral, como Pêssego e Ameixa, é a aposta da gigante indiana para o mercado brasileiro em 2020. Um trator de 80 cv de potência, perfeito para pomares com espaçamento de 3,5 a 4m entre as plantas e o “vão livre da rua” entre 1,8 e 2,0 m. De simples operação, mesmo “estreito” mantém a ergonomia aprimorada, mas certamente a economia de combustível é o diferencial que mais vai chamar à atenção do agricultor, pois o modelo registrou ser 18% mais econômico que os principais concorrentes.  O baixo consumo de combustível é uma das principais características da MAHINDRA, fator que influencia no resultado final da produção e lucros na propriedade, sendo motivo decisivo para o produtor escolher a marca que vai ser a sua aliada e parceira para ajudá-lo a produzir mais e melhor.

No estande da MAHINDRA  na  SHOW RURAL COOPAVEL terá ambientação especial para exibição de grande parte do portfólio da marca, com modelos que vão de 25 cv a 95 cv de potência. A MAHINDRA é a maior empresa de tratores em volume de vendas, possui mais de 4 milhões de tratores vendidos no mundo, tem foco na agricultura familiar – produtores rurais de pequeno e médio porte e a única que oferece garantia de 5 anos,  fator exclusivo da marca no território nacional. “Só quem confia no que produz pode oferecer 5 anos de garantia” explica Jak Torretta, diretor geral das operações da MAHINDRA no Brasil.

A Show Rural Coopavel é considerada um dos três maiores eventos do setor do mundo, conta com 650 expositores e possui expectativa de 250 mil pessoas circulando durante os cinco dias de feira.

 

Visite o estande da MAHINDRA na SHOW RURAL COOPAVEL e descubra porque o trator MAHINDRA é o mais forte sobre a terra. Saiba mais:  mahindrabrasil.com

 

Fonte: Assessoria da Mahindra
Continue Lendo
Biochem site – lateral
Mais carne

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.