Conectado com

Empresas

Blitz de Verão ASGAV e COBB

Atividade de promoção do consumo de carne de frango

Publicado em

em

Ação promocional de verão no litoral norte do RS, na praia de Capão da Canoa.

No  último sábado (16), a Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV) em parceria com a COBB Vantress, realizaram ação promocional de verão no litoral norte  do RS na praia de Capão da Canoa.  Na ocasião, uma equipe de promotores  sob coordenação da ASGAV, distribuiu milhares de  brindes promocionais com objetivo de promover e incentivar o consumo de carne de frango na estação mais quente do ano.

Esta parceria da ASGAV e COBB  está em sua 2ª edição, iniciou em janeiro deste ano e prossegue até março/2019. Esta edição,  além da forte promoção nas redes sociais, vinculação de comercial em  rádio e jornal,  também contou com iniciativa de levar a importância do consumo da carne de frango até o litoral, onde  muitas pessoas passam suas férias.

“Esta ação vem em boa hora, pois os últimos acontecimentos no mercado avícola, no que se refere a suspensão de exportações de carne de aves para determinados mercados e situações operacionais internas,  requerem ações criativas e pró ativas valorizando a carne de frango  como um  alimento saudável e nutritivo” diz: Eduardo Santos, Diretor Executivo ASGAV/SIPARGS e Coordenador da Campanha.

A ASGAV e a COBB Vantress foram pioneiras no verão passado com esta campanha de incentivo ao consumo de carne de frango, onde os resultados foram muito satisfatórios, e certamente, a cada verão a carne de frango estará mais presente nas mais variadas refeições da estação,  harmonizando com frutas, sucos, saladas e outros alimentos que garantem uma dieta  saudável e equilibrada, rica em vitaminas e nutrientes.

A ASGAV que já tem destaque e é reconhecida  nacional e internacionalmente  nas ações voltadas a promoção do consumo de ovos,  usa toda sua expertise também para manter e fortalecer a importância da carne de frango na alimentação das pessoas.

Confira mais imagens da ação promocional  que movimentou o litoral do RS e que certamente entrará na  lista de atividades da entidade para o próximo verão. Acesse: https://bit.ly/2S7nkLb

Acompanhe as dicas de uma boa alimentação de verão através dos meios de comunicação da ASGAV:

Site: www.asgav.com.br, Instagram: asgav_rs  e Facebook.com/asgavrs

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 8 =

Empresas Mercado

Cinergis Agronegócios realiza sua II Reunião Técnico-Comercial

Evento foca nas estratégias de venda e portfólio de produtos para 2019

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A II Reunião Técnico-Comercial da Cinergis, realizada em Campinas/SP entre os dias 19 e 21 de fevereiro, teve como foco as discussões sobre estratégias de mercado para as vendas nos segmentos de aves, suínos e ruminantes, bem como o treinamento técnico da equipe comercial, representantes e vendedores, do portfólio de produtos disponíveis a partir de 2019.

Para a empresa, treinamento e atualização de equipe são imprescindíveis para manter um atendimento padronizado de qualidade, com muito embasamento técnico. Além disso, as análises de SWOT realizadas no evento permitem uma busca constante por melhorias e planejamento para desafios futuros.

Para Gabriel Jorge, CEO da empresa, “O PROGRAMA S.I.M. e o PROGRAMA + PELLETS da Cinergis, lançados no 2º semestre de 2018, são inovadores para a saúde intestinal do animal e segurança alimentar”.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Expodireto

Mahindra aumenta negócios em 9% na Expodireto Cotrijal

A primeira feira gaúcha surpreende nos resultados e expectativa de público

Publicado em

em

Foto: Divulgação

A abertura da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, com expressividade internacional, que aconteceu de 11 a 15 de março, contou com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Segundo os organizadores, esta 20ª edição foi a maior e melhor feira de todos os tempos.

E, para a MAHINDRA, não foi diferente. Em relação ao ano passado, as vendas superaram as expectativas em 9%. Os concessionários do RS receberam caravanas com produtores curiosos em relação ao mundo MAHINDRA. Foram apresentados aos tratores de 25cv a 95cv. Mas foi o lançamento, o modelo 2025,  que mais chamou atenção dos produtores de uva, vindos de Caxias do Sul/RS.Linha S e a série 6000 também ganhou atenção especial dos produtores visitantes. Encantados com as principais características da marca, fecharam negócios e também cotas do CNM – Consócio Nacional Mahindra. Que terá a primeira grande Assembleia agendada para 04.04, em Vargilha/MG na concessionária autorizada Minasul.

Destaque também para a participação do americano Cleo Frankilin, vice-presidente de Marketing, Dealer Development and Strategyr da América Latina. Extremamente participativo, concedeu entrevistas para a imprensa, analisou o mercado e o comportamento do produtor rural local. Para Cleo, estar presente nas grandes feiras brasileiras é fundamental para entender e traduzir as necessidades do homem do campo. “Consigo observar e sentir o que o produtor precisa. Como age e como devemos conduzir a marca do Brasil”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Crescimento

Yes amplia estrutura comercial visando crescimento nos mercados nacional e internacional

Empresa reforça sua equipe com novos gerentes regionais de vendas

Publicado em

em

Leonardo Marques Ribeiro passa a gerenciar as ações comerciais da equipe Yes nas regiões Sul, Norte e Nordeste- Foto: Divulgação

Dando sequência à estratégia de expansão da marca, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, amplia sua equipe comercial e dois novos gerentes regionais.

Dentre os novos gerentes está o médico-veterinário Leonardo Marques Ribeiro que já faz parte do quadro de funcionários da empresa desde 2014, atuando na área comercial desde então. Com ampla experiência no setor, com passagens em empresas nacionais e multinacionais, Leonardo passa a gerenciar as ações comerciais da equipe Yes nas regiões Sul, Norte e Nordeste.

Outra novidade na equipe é o médico-veterinário Paulo Freitas, que assume a gerencial de vendas nas regiões Centro-Oeste e Sudeste. Com amplo conhecimento em produção animal, planejamento e clínica de monogástricos (especialmente suínos), Freitas desenvolveu carreira em empresas nacionais e multinacionais de nutrição e saúde animal e conduziu trabalhos na área técnica e comercial correlacionados ao manejo nutricional de suínos e aditivos nutracêuticos empregados na nutrição de monogástricos.

Paulo Freitas assume a gerencial de vendas da Yes nas regiões Centro-Oeste e Sudeste

O investimento em uma nova estrutura comercial faz parte do projeto de ampliação da participação da Yes no Brasil e no mundo, que engloba não apenas o crescimento da equipe, mas também em adequações e certificações que atendam às demandas dos exigentes mercados mundiais. 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Facta 2019
Abraves
APA
Nucleovet 2
Conbrasul 2019
Biochem site – lateral

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.