Conectado com

Notícias

Aviagen contrata novo supervisor regional de Serviços Técnicos

Publicado em

em

A Aviagen, maior empresa de genética avícola do mundo, contratou recentemente Antonio Amancio para reforçar sua equipe no Nordeste. Amancio será o novo supervisor regional de Serviços Técnicos e atuará nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste, reportando diretamente a Marco Aurélio Araújo, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen para o Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia.
Formado em Ciências com Especialização em Matemática e, também, em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Antonio Amancio possui MBA em Gestão Empresarial Estratégica em Agronegócio. Iniciou suas atividades no segmento de avicultura e agroindústria em 1995, tendo trabalhado na Agroceres Ross, DaGranja, Proleite Agronegócios e Japfa Comfeed (Indonésia). Atuou também na Aviagen antes de sua experiência na Indonésia – e agora retorna à equipe. Foi contratado em abril e, após treinamento, desde maio vem atuando em sua regional.
“A contratação do Antonio Amancio é fundamental para a Aviagen, tendo em vista a importante experiência profissional que ele obteve nos anos em que passou na Indonésia, assim como seu amplo conhecimento em reprodutoras no mercado brasileiro”, comentou Marco Aurélio. “Trata-se de um profissional qualificado e com experiência para o suporte que continuaremos a oferecer aos nossos clientes para a obtenção da melhor performance do produto AP95, hoje considerado o melhor produto do mercado brasileiro – e em uma região estratégica para a empresa como o Nordeste”, completou.
Sobre a Aviagen

A Aviagen é líder mundial em genética de aves, desenvolvendo linhagens para a produção de frangos (marcas Ross®, Arbor Acres® e Indian River®) e produção de perus (marcas B.U.T. e Nicholas Turkey). A sede da empresa situa-se em Huntsville, Alabama – Estados Unidos, porém a empresa detém operações por toda a Europa, América Latina, Brasil, Índia, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos – além de joint ventures na Europa, África do Sul, Turquia e Ásia. A Aviagen emprega aproximadamente 3.700 colaboradores e tem uma rede de distribuição global em mais de 130 países

Fonte: Ass. Imprensa

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dezessete =

Notícias

Demanda por grão de soja e derivados dos Estados Unidos e do Brasil aumenta

Esse cenário está relacionado a incertezas quanto ao volume de derivados de soja a ser ofertado pela Argentina.

Publicado em

em

Foto: Arquivo/Claudio Neves/Portos do Paraná

Os preços internacionais do complexo soja subiram na semana passada, devido à maior demanda externa por soja em grão dos Estados Unidos e a expectativas de aumento na procura global pelos derivados norte-americanos e também do Brasil.

Esse cenário, por sua vez, está relacionado a incertezas quanto ao volume de derivados de soja a ser ofertado pela Argentina – principal abastecedora global de farelo e de óleo de soja.

Além disso, o baixo volume de chuvas em importantes regiões produtoras do Hemisfério Norte também impulsionou os valores externos, já que isso pode reduzir a produtividade da safra 2022/23.

Fonte: Cepea
Continue Lendo

Notícias

Preços do milho têm comportamentos distintos dentre as praças

Em algumas regiões do Sul do país e nos portos, o forte ritmo das exportações e as altas externas elevam os preços do cereal. Já em outras praças, a colheita da segunda safra na reta final pressiona as cotações.

Publicado em

em

Foto: Divulgação/Mapa

As cotações do milho vêm apresentando comportamentos distintos dentre as praças acompanhadas pelo Cepea.

Em algumas regiões do Sul do país e nos portos, o forte ritmo das exportações e as altas externas elevam os preços do cereal.

Já em outras praças, a colheita da segunda safra na reta final pressiona as cotações.

Quanto ao Indicador ESALQ/BM&FBovespa (Campinas/SP), caiu 0,44% de 5 a 12 de agosto, fechando a R$ 81,55/sc na sexta-feira (12).

No geral, compradores resistem em elevar os valores pagos no spot nacional, contexto que tem limitado a liquidez.

Exportações

Nos primeiros cinco dias úteis de agosto, o Brasil embarcou 1,7 milhão de toneladas de milho, segundo dados da Secex, com média diária de 338,4 mil toneladas.

Caso esse ritmo se mantenha até o final do mês, as exportações podem somar 7,4 milhões de toneladas em agosto.

Fonte: Cepea
Continue Lendo

Notícias Demanda aquecida

Preços dos ovos comerciais renovam máxima nominal

Publicado em

em

Foto: Arquivo/OP Rural

A oferta controlada e a demanda aquecida têm resultado em altas consecutivas nos preços dos ovos comerciais neste mês de agosto.

Na última quinta-feira (11), inclusive, as cotações renovaram o recorde nominal da série histórica do Cepea, iniciada em 2013, na maioria das praças acompanhadas.

No setor produtivo, as temperaturas mais baixas favorecem o controle da produção por afetarem a produtividade das poedeiras.

Já na ponta final, a demanda aquecida por conta do período de início de mês e o auxílio financeiro disponibilizado pelo governo têm elevado o consumo de modo geral.

Continue Lendo
PORK 2022

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.