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Empresas Avicultura

Ave Serra aposta em comida sem frescura

Marca gaúcha lançou reposicionamento de mercado, em trabalho desenvolvido pela BriviaDez

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Foto: Divulgação

Pensando na comida sem frescura, mas bem feita, a Ave Serra lança em setembro seu reposicionamento de mercado: “Comer bem faz bem”. A campanha evidencia o alimento feito em casa com carinho, de forma contemporânea e com ingredientes de qualidade. Com concepção e execução da BriviaDez, o conceito se concretiza nas novas embalagens dos produtos e comerciais na TV, além dos materiais digitais e gráficos.

A iniciativa busca ampliar a participação da marca no mercado – abrindo mais canais de venda e crescendo nos já existentes. Com esse objetivo, a Ave Serra contou com o apoio da BriviaDez, agência com grande expertise em estratégia, experiência e comunicação, tendo diversos cases nos setores de alimentação e varejo.

Key account director da BriviaDez, Claudia Gonçalves aponta que as ações que estão sendo conhecidas pelos gaúchos resultam de um trabalho denso. “O posicionamento e a estratégia são frutos de um longo estudo, que envolveu pesquisas com trade, vendedores e influenciadores de vários segmentos. E, principalmente, diversas interações com clientes reais”, conta.

Para traduzir a ideia de comida de verdade no imaginário do consumidor, a comunicação explora signos que remetem ao sabor da comida caseira, do campo e da Serra. A mesa, a toalha, o frango dourado, a louça e os legumes frescos passam a ideia da refeição simples, mas feita com esmero. A campanha rodará em todo o Rio Grande do Sul, com canais abertos e fechados de TV exibindo comerciais. Em pontos estratégicos de Porto Alegre, Região Metropolitana, Vale dos Sinos e Serra Gaúcha, haverá ações como outdoors, fronts, busdoors e empenas.

O presidente da Ave Serra, Roberto Kehl, destaca que o movimento está alinhado ao fortalecimento da estrutura fabril. “Confrontando o atual cenário econômico, concluímos a primeira etapa de investimentos nas plantas industriais. E para reforçarmos a marca, estamos investindo pesado em marketing”, relata. O executivo projeta que as iniciativas representarão um incremento de 40% nas vendas, além da abertura de novos mercados.

Fonte: Assessoria
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Empresas KWS

KWS investe em tecnologia para realização de despendoamento de milho no Brasil

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Buscando sempre por inovações tecnológicas, a KWS Brasil adquiriu recentemente quatro máquinas despendoadoras da marca Frema, modelo Falcon 140, equipadas com a mais alta tecnologia para aprimorar ainda mais as atividades no campo, em uma das etapas mais críticas do processo de produção de sementes de milho: o DESPENDOAMENTO.

O despendoamento é uma das etapas mais delicadas do processo de produção de sementes de milho. Demanda um rigoroso padrão de qualidade e rapidez na realização das atividades no campo, eliminando assim os riscos de possíveis contaminações.

“Se pensando nisso, a KWS decidiu investir em máquinas despendoadoras de alta tecnologia, importadas diretamente da França, buscando manter seus campos de sementes dentro dos maiores padrões de qualidade, com siginificativa redução nos custos de produção e maior competitividade no mercado, além de garantir aos produtores o recebimento de uma semente de excelente qualidade”, destacou Evandro Santana, Gerente de Campos de Produção da KWS Brasil.

A especialista em sementes tem investido fortemente no Brasil. Recentemente inaugurou em Patos de Minas/MG a sua mais moderna Unidade de Beneficiamento de Sementes do país, com infraestrutura tecnológica de última geração, mantendo o mais alto padrão de qualidade das sementes processadas. Com a nova planta em funcionamento, a KWS dobrará sua capacidade de produção de sementes de milho no Brasil.

Inovando sempre para atender os anseios dos agricultores, está lançando no mercado novas variedades de milho híbrido, incrementando ainda mais seu portifólio de produtos, com materiais que podem ser plantados nas diferentes regiões produtoras do Brasil.

De origem alemã e presente em mais de 70 países, a KWS é hoje a quarta principal empresa de melhoramento de sementes do mundo. Há mais de 160 anos cultivando sua vocação agrícola, a empresa continua sendo familiar e independente. Sua principal missão é apoiar o agricultor brasileiro, levando produtos diferenciados e informações técnicas de qualidade

Fonte: Ass. de Imprensa
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Empresas Oceana

Resultados comprovados impulsionam as vendas da Oceana para premixeiras, cooperativas e fábricas de rações

LithoNutri, solução da empresa com foco em nutrição animal para aves, suínos e ruminantes, tem forte embasamento científico

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Solução que contribui para premixeiras, cooperativas e fábricas de rações terem um produto que amplia significativamente a produtividade e rentabilidade dos seus clientes. Esta é a LithoNutri, desenvolvida pela multinacional brasileira Oceana com a utilização da alga Lithothamnium, que tem mais de 70 elementos balanceados (minerais, aminoácidos e polissacarídeos), grandes aliados da proteína animal de excelente qualidade.

Estes diferenciais, somados à equipe altamente qualificada e ao forte embasamento científico, têm contribuído para a expansão contínua e natural da Oceana em todo o território nacional.

De acordo com Alysson Polzonoff, diretor comercial da Oceana para o segmento de Nutrição Animal, este crescimento da Oceana tem contribuído para a empresa ampliar constantemente o time de profissionais. “Nos últimos meses, trouxemos colaboradores que são referências no mercado de nutrição animal e que irão contribuir para a Oceana ampliar a sua presença em regiões e mercados estratégicos”, finaliza.

Benefícios Reais – A LithoNutri proporciona amplos benefícios, contribuindo diretamente para o bem-estar de aves, suínos e ruminantes. Na Avicultura, estudos comprovam total eficácia para redução na conversão alimentar, melhoria nos índices de ovos quebrados e trincados, e considerável melhoria na produção de ovos, peso de gema, massa de ovos, unidade Haugh e qualidade de casca.

Em suínos, há consideráveis resultados em relação à melhoria da eficiência alimentar, redução de agressões pós-formação de lotes, redução da mortalidade de leitões pelos melhores escores de saúde e maior consumo de ração e maior peso de leitões desmamados

Já em ruminantes, destaque para a melhoria na produção de leite, aumento de consumo de matéria seca, melhoria no GPD e aumento da digestibilidade de MS total de 12 a 13%.

Fundada em 2006, a Oceana, que tem fábrica em Tutóia (MA), escritório em Jundiaí (SP) e um centro de distribuição na França, é uma multinacional brasileira que produz potencializadores para a nutrição animal e nutrição vegetal. A empresa desenvolve suas soluções com a Lithothamnium, alga com mais de 70 elementos balanceados (minerais, aminoácidos e polissacarídeos), fundamentais para o desenvolvimento natural das plantas e grandes aliados da proteína animal de excelente qualidade.

A empresa tem certificações do IBD, USDA, IBAMA, SEMA/Maranhão, ICM-BIO e MAPA para desenvolver e comercializar, de maneira sustentável, produtos com a alga marinha Lithothamnium. A Oceana utiliza, em seu processo produtivo, apenas algas mortas (sedimentadas e calcificadas).

Fonte: Ass. de Imprensa
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Empresas Auster

Auster Nutrição Animal destaca ações para elevar qualidade do leite em dia de campo

Dia de Campo terá palestras para auxiliar os produtores de leite a obter melhores resultados

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A Auster Nutrição animal apresentará sua linha de produtos voltada para o aumento da produtividade do leite em um Dia de Campo no dia 22 de novembro, na Agropecuária Ribeiro, em São José dos Campos (SP). A expectativa é de que 150 produtores de leite participem do evento.

O Dia de Campo terá palestras para auxiliar os produtores de leite a obter melhores resultados. Entre os temas abordados, estão processos para um leite saudável, controle de mastite e uso racional de antibióticos.

“A melhoria da qualidade do leite impulsiona a comercialização do produto. A Auster trabalha na categoria de especialidade láctea, com a linha Nattimilk e Nattimilk EMax, que contribuem para redução de custos de produção e aumento da receita dos produtores devido à maior eficiência e qualidade”, destaca Wiliam Tabchoury, responsável pela área de ruminantes da Auster.

Tabchoury destaca que o Dia de Campo é uma excelente oportunidade para o produtor de leite do Vale do Paraíba conhecer, na prática, técnicas modernas para o manejo nutricional correto da atividade. “A missão da Auster é contribuir para segurança alimentar, a qualidade do leite e a rentabilidade do produtor. Estar nesse evento fortalece nosso compromisso”, finaliza o responsável pela área de ruminantes da Auster.

Fonte: Ass. de Imprensa
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