Conectado com
VOZ DO COOP

Empresas Colaboração e integração

Agrifirm elevou o compromisso com o “Sucesso do Cliente”, tema central da Convenção de Vendas LATAM 2024

Foram dois dias de imersão para aprofundar conhecimentos e ferramentas onde o cliente esteve em foco

Publicado em

em

"A verdadeira excelência dentro de um negócio só é alcançada quando há alinhamento e comprometimento com a experiência do cliente", Rodrigo Miguel CEO Agrifirm LATAM

Imagine entrar em uma sala e escutar do seu cliente quais são as suas expectativas em relação a escolha do parceiro comercial e quais atributos que cada um deles consideram necessários para construção de parcerias duradouras e sustentáveis? Foi com objetivo de responder esta questão, o de entender para atender, que teve início a Convenção de Vendas da Agrifirm LATAM, 2024, encontro que aconteceu nos dias 13 e 14 de março no Mabu Thermas Grand Resort (Foz do Iguaçu /PR) onde estiveram presentes 100 profissionais, incluindo equipes do Brasil, Uruguai, Paraguai e Colômbia, reunidos em uma programação de imersão voltada ao “Sucesso do Cliente”.

O CEO da Agrifirm LATAM, Rodrigo Miguel, destacou que “o evento foi uma oportunidade para conectar as equipes e impulsioná-las sob o lema ‘#JuntosAgora’, um compromisso da empresa com a prosperidade e o sucesso dos clientes na América Latina.”

Nesta atmosfera de colaboração e integração, a programação da Convenção de Vendas da Agrifirm LATAM 2024 foi dedicada à consolidação da sinergia entre suas equipes comerciais e demais áreas de suporte centradas no cliente. Um modelo de ação adotado que proporcionou trocas de ideias de alto nível, com insights valiosos provenientes de todas as áreas, destacando a colaboração e o foco do cliente como pilares essenciais rumo à excelência dos resultados e à sustentabilidade em toda a cadeia de valor.

“Reconhecemos que a verdadeira excelência dentro de um negócio só é alcançada quando há alinhamento e comprometimento com a experiência do cliente, algo estabelecido e crucial dentro da nossa organização”, assegurou o CEO.

Dentro da programação, um dos destaques da convenção considerado pelo gestor como de suma importância, foi a dinâmica que aconteceu nas Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo, com a finalidade de consolidar as equipes através de trabalhos colaborativos para superar diversos desafios e alcançar objetivos comuns: o de entender as necessidades e atender visando superar as expectativas de cada cliente.

Para Luciana Franco, Diretora Comercial Brasil, a atividade contextualizou a essência da Agrifirm, “o nosso DNA”, enfatizou ao recordar que as equipes “ao invés de competirem entre si, trabalharam de forma colaborativa, uns com os outros”, permitindo a construção da perspectiva de uma visão holística com o foco do cliente. “Foi momento enriquecedor que trouxe a percepção do quão importante é a garantia do atendimento visando as necessidades e expectativas de cada cliente”, discorreu.

Ainda, de acordo com a diretora, este é o modelo de abordagem da Agrifirm. “Somente desta forma podemos alcançar resultados sustentáveis e proporcionar experiências positivas para os nossos parceiros”, afirmou Luciana.

“O modelo escolhido para a convenção também foi inovador, pois cada atividade foi pensada de forma prática para a interação e construção de planos de ação que começaram a ser executados logo após o evento”, inclui Rodrigo.

Em suma, uma convenção em sintonia com o propósito da Agrifirm, afirmou Rodrigo Miguel e concluiu mencionando que “o conceito de Foco DO Cliente (do inglês ‘customer centricity’) implica em compreender cada vez mais o ambiente em que nosso cliente está inserido, tornando-nos verdadeiros parceiros de negócios para alcançarmos resultados conjuntos. Este é o caminho que trilhamos juntos em direção ao nosso propósito de construir uma cadeia alimentar responsável e sustentável para as gerações futuras.”

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas

MS Schippers – Paixão Pelo Agro

Empresa lança novo e-commerce, oferecendo uma experiência de compra mais rápida e eficiente para o setor

Publicado em

em

Fotos: Assessoria

A otimização do tempo é essencial para os negócios nos dias de hoje. Adquirir insumos e produtos para o agronegócio pode ser um processo demorado e complexo. Pensando nisso, lançamos nosso novo e-commerce, oferecendo uma experiência de compra mais rápida e eficiente para o setor. Agora, você pode encontrar todos os nossos produtos em um só lugar, com apenas alguns cliques. Nosso site oferece mais de 1.000 produtos dedicados ao seu segmento.

 

Variedade e Comodidade em um Só Lugar

Nosso e-commerce disponibiliza uma ampla gama de produtos, desde insumos essenciais até equipamentos avançados. A loja online inclui itens para suinocultura, avicultura e bovinocultura, tudo centralizado em um único site, facilitando sua busca e aquisição dos produtos necessários.

 

Descontos e Pagamento Facilitado

Oferecemos preços visíveis diretamente no site e descontos progressivos para compras em maior volume. Além disso, você pode parcelar suas compras em até 5 vezes*.

 

Entrega Flexível e Atendimento Eficiente

Nosso compromisso vai além da venda. Oferecemos diversas opções de frete, inclusive frete grátis*, com despacho no primeiro dia útil e rastreamento online. Disponibilizamos acesso online a documentos como notas fiscais e boletos. Prezando pelo bom atendimento, a MS Schippers conta com um atendimento humanizado, pronto para te ajudar desde o processo de cadastro, até a chegada da mercadoria.

Nosso e-commerce foi criado para simplificar a compra de insumos e equipamentos, colaborando para o sucesso do seu negócio. Oferecemos soluções práticas, tecnológicas e econômicas que aumentam a produtividade e rentabilidade do seu empreendedorismo. Explore nosso site hoje mesmo e veja como podemos facilitar o seu dia a dia.

 

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Nuproxa

Empresa suíça de aditivos naturais se lança ao mercado durante o SIAVS 2024, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto em São Paulo.

Publicado em

em

Homero Borin, vice-presidente do Grupo Nuproxa para a América Latina

Presente no mercado latino-americano desde 2007, o Grupo Nuproxa escolhe o evento SIAVS 2024, que acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo, de 6 a 8 agosto, para apresentar a sua marca e seu portfólio ao Brasil. Com soluções inovadoras, já reconhecidas na Europa e em outros países da América Latina por sua eficácia e qualidade, que extraem o melhor da natureza e transformam em tecnologia de nutrição para o bem-estar e saúde animal.

Em território brasileiro, o local escolhido para sua sede foi Itajaí, Santa Catarina, estrategicamente pensado para apoiar uma rede de distribuição abrangendo todo o país, uma vez que a região tem força na produção de suínos e aves. A Nuproxa Brasil conta com uma equipe técnica comercial e um time de especialistas em nutrição e saúde para aves, suínos, ruminantes, animais de companhia e aquicultura, prontos para oferecer suporte completo aos seus clientes.

Com um investimento previsto de 22% de seu market share em novos mercados, a empresa pretende tornar o mercado brasileiro um dos mais importantes do grupo nos próximos anos.

Homero Borin, vice-presidente do Grupo Nuproxa para a América Latina, destaca a importância dessa expansão. “O Brasil sempre fez parte dos nossos planos de crescimento, pois é um mercado extremamente importante para a expansão de nossos negócios. Além disso, sempre realizamos testes científicos com instituições brasileiras de prestígio para confirmar a eficácia de nossos produtos. Com a adição de novos produtos ao nosso portfólio e a expansão de nossa equipe técnica, estamos prontos para estrear no país”, afirma Borin.

Entre os destaques da Nuproxa estão o suporte técnico especializado e os produtos inovadores e sustentáveis, desenvolvidos para clientes que buscam maximizar os resultados e manter alta lucratividade em suas operações, atendendo à demanda global.

“Nossos produtos, que já são sucesso em toda a América Latina, agora estão disponíveis no Brasil com foco principal na produção de aves e suínos, além de uma linha inovadora de produtos para aquicultura. Os produtos da Nuproxa são naturais e altamente testados, oferecendo máximo retorno econômico e desempenho superior de produção, alinhados com conceitos de sustentabilidade e bem-estar animal. Além disso, a Nuproxa tem um rigoroso programa de segurança alimentar, qualidade e regulamentação para garantir a integridade de nossos produtos, seguindo os mais altos padrões estabelecidos pela certificação FAMI-QS”, diz Jonivan Paloschi, Diretor Comercial para a Nuproxa Brasil.  

Até 2021, a Nuproxa operava no Brasil de forma indireta, por meio de um distribuidor local, oferecendo uma gama reduzida de produtos. No entanto, dada a importância do país na produção animal global e o crescimento de sua linha de produtos, a empresa suíça entra no país com força total. A meta da Nuproxa Brasil é ter sua linha completa de produtos disponível no mercado brasileiro nos próximos anos.

 

Serviço

Nuproxa Brasil

Stand SIAVS n° 103

SIAVS 2024, de 6 a 8 de agosto

Distrito Anhembi, São Paulo/SP

 

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo

Empresas Dia 8 de agosto

Agroceres Multimix realiza agCast ao vivo durante o SIAVS 2024

Ação reunirá especialistas como Luiz Felipe Caron, Ricardo Rauber e Fernanda Almeida e tem como objetivo levar conhecimento prático e científico ao setor.

Publicado em

em

Professor Luiz Felipe Caron, é uma das presenças confirmadas no AG CAST – Foto: O Presente Rural

No dia 8 de agosto, durante o SIAVS, a Agroceres Multimix reforça seu compromisso de levar informações de qualidade ao setor por meio do agCast. Na oportunidade, a empresa reunirá em seu estande renomados especialistas para debater a fundo temas essenciais para a produção de proteína animal.

A ação será transmitida ao vivo, pelo canal oficial da Agroceres Multimix no YouTube, permitindo que profissionais do setor acompanhem as discussões e insights.

A programação do agCast terá início às 9h30, com foco em avicultura, quando estratégias para escolha de aditivos voltados para a saúde intestinal nortearão as conversas.

O professor Luiz Felipe Caron, o consultor Ricardo Rauber e a gerente de serviços técnicos na Agroceres Multimix, Patricia Marchizeli, debaterão temas como o uso de biomarcadores para compreender os mecanismos de ação dos aditivos e a definição de protocolos eficazes adaptados às necessidades dos produtores.

Na sequência, às 11h30, o conceito de imunonutrição e os desafios das matrizes hiperprolíficas na suinocultura serão o foco da troca de experiências entre a professora e pesquisadora Fernanda Almeida e o gerente de serviços técnicos na Agroceres Multimix, Francisco Alves Pereira.

Os participantes abordarão como a pesquisa está enfrentando os desafios para melhorar a uniformidade e viabilidade da leitegada, além do papel da imunonutrição no desempenho produtivo e morfológico dos leitões.

Para acompanhar o agCast, basta se inscrever no canal do YouTube da Agroceres Multimix (Clique aqui).

Fonte: Assessoria Agroceres Multimix
Continue Lendo
AJINOMOTO SUÍNOS – 2024

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.