Conectado com
VOZ DO COOP

Empresas 1ª participação

A VLN atraiu a atenção do público presente no FEEDLOT SUMMIT BRAZIL

Ao lado do seu parceiro representante, a D+Agro, as equipes puderam atender pecuaristas e apresentar cases de sucesso pelo uso estratégico das tecnologias em aditivos nutricionais da marca

Publicado em

em

A Dra. Zootecnista Jane Gonçalves, Luis Pedrosa e Diego Decenço de Carvalho / Divulgação

Exposição da marca, apresentação do portfólio, atração dos visitantes, convidados satisfeitos e prospecção de negócios, foi dessa forma que a VLN, unidade de negócios da Vetline, uma das maiores distribuidoras de produtos para animais de produção e companhia do Brasil, encerrou sua participação no FEEDLOT SUMMIT BRAZIL, evento realizado nos dias 14 e 15 de setembro no Espaço Dois Ipês em Goiânia (GO). “Esta foi a nossa primeira participação neste encontro organizado pela Coan Consultoria (Ribeirão Preto/SP), um marco dentro da nossa trajetória. O nosso estande foi muito procurado pelos presentes interessados por nossas soluções nutricionais direcionadas para o suporte estratégico as dietas formuladas para bovinos”, inicia a Dr. Jane Gonçalves, Gerente Técnica da VLN.

Ainda, de acordo com ela, fatores como a qualidade técnica dos palestrantes e dos profissionais no encontro, a quantidade de produtores presentes, associado ao feedback positivo dos clientes convidados pela VLN e todas as conexões feitas no estande durante os dois dias foram determinantes para o sucesso já esperado por toda o time da VLN durante o FEEDLOT SUMMIT BRAZIL.

“O FEEDLOT SUMMIT BRAZIL possui características singulares, é um encontro que reúne produtores de diversos estados do País, todos em busca de tecnologias capazes de incrementarem a performance e lucratividade das suas fazendas. O nosso stand esteve bem localizado, com um layout que traduzia muito bem e de forma clara o nosso compromisso com a produtividade sustentável na pecuária e resultados positivos dos animais pelo uso dos produtos do nosso portfólio”, acrescenta a Gerente Técnica.

O Diretor da D+Agro (Campo Grande/MS), Diego Decenço de Carvalho, representante da VLN para os estados do Centro-Oeste, também compartilha suas considerações sobre o sucesso desta participação: “Este é um evento referência para toda a cadeia produtiva da pecuária, por isso fizemos questão de contar com a presença de alguns dos nossos clientes que mantém atividade pecuária em diversas regiões do Brasil e países vizinhos que, além de se atualizarem com a programação de alto nível, compartilharam suas experiências pelo uso das tecnologias nutricionais da VLN dentro do nosso stand”, recorda.

O pecuarista Rodrigo Bossay, com fazenda no Pantanal da Nhecolandia, município de Corumbá (MS), e sócio proprietário da empresa Totalpec (Santa Cruz de La Sierra, Bolívia), foi um dos clientes convidados que prestigiou FEEDLOT SUMMIT BRAZIL 2023. “Participar desta edição a convite do amigo Diego, diretor da empresa D+Agro, foi muito importante. Tive a chance de conferir e me atualizar com temas que estão presentes no nosso dia a dia e que fazem a diferença visando a rentabilidade dos nossos negócios. Também tive a chance de conhecer o Diretor da VLN, Luis Pedrosa, empresário de sucesso e muito visionário, oportunidade também para firmarmos uma parceria para distribuição dos produtos da VLN através da Totalpec na Bolívia, uma empresa que já está presente há 13 anos no mercado boliviano, atendendo fazendas pecuárias e que comunga dos mesmos valores da VLN”, informa.

Para o Diretor da VLN, o sentimento é dever cumprido. “Somos uma empresa jovem e o FEEDLOT SUMMIT BRAZIL 2023 permitiu projetar a nossa marca para a pecuária brasileira e latino-americana. Estamos bem estruturados, nossos produtos entregam resultados promissores para todos que aqueles que fazem uso e esperamos ansiosos a edição 2024 para contar mais boas novas alcançadas ao longo deste período e muitas novidades que apresentaremos para a pecuária regional”, conclui Luis Pedrosa.

Fonte: Assessoria

Empresas

MS Schippers – Paixão Pelo Agro

Empresa lança novo e-commerce, oferecendo uma experiência de compra mais rápida e eficiente para o setor

Publicado em

em

Fotos: Assessoria

A otimização do tempo é essencial para os negócios nos dias de hoje. Adquirir insumos e produtos para o agronegócio pode ser um processo demorado e complexo. Pensando nisso, lançamos nosso novo e-commerce, oferecendo uma experiência de compra mais rápida e eficiente para o setor. Agora, você pode encontrar todos os nossos produtos em um só lugar, com apenas alguns cliques. Nosso site oferece mais de 1.000 produtos dedicados ao seu segmento.

 

Variedade e Comodidade em um Só Lugar

Nosso e-commerce disponibiliza uma ampla gama de produtos, desde insumos essenciais até equipamentos avançados. A loja online inclui itens para suinocultura, avicultura e bovinocultura, tudo centralizado em um único site, facilitando sua busca e aquisição dos produtos necessários.

 

Descontos e Pagamento Facilitado

Oferecemos preços visíveis diretamente no site e descontos progressivos para compras em maior volume. Além disso, você pode parcelar suas compras em até 5 vezes*.

 

Entrega Flexível e Atendimento Eficiente

Nosso compromisso vai além da venda. Oferecemos diversas opções de frete, inclusive frete grátis*, com despacho no primeiro dia útil e rastreamento online. Disponibilizamos acesso online a documentos como notas fiscais e boletos. Prezando pelo bom atendimento, a MS Schippers conta com um atendimento humanizado, pronto para te ajudar desde o processo de cadastro, até a chegada da mercadoria.

Nosso e-commerce foi criado para simplificar a compra de insumos e equipamentos, colaborando para o sucesso do seu negócio. Oferecemos soluções práticas, tecnológicas e econômicas que aumentam a produtividade e rentabilidade do seu empreendedorismo. Explore nosso site hoje mesmo e veja como podemos facilitar o seu dia a dia.

 

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Nuproxa

Empresa suíça de aditivos naturais se lança ao mercado durante o SIAVS 2024, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto em São Paulo.

Publicado em

em

Homero Borin, vice-presidente do Grupo Nuproxa para a América Latina

Presente no mercado latino-americano desde 2007, o Grupo Nuproxa escolhe o evento SIAVS 2024, que acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo, de 6 a 8 agosto, para apresentar a sua marca e seu portfólio ao Brasil. Com soluções inovadoras, já reconhecidas na Europa e em outros países da América Latina por sua eficácia e qualidade, que extraem o melhor da natureza e transformam em tecnologia de nutrição para o bem-estar e saúde animal.

Em território brasileiro, o local escolhido para sua sede foi Itajaí, Santa Catarina, estrategicamente pensado para apoiar uma rede de distribuição abrangendo todo o país, uma vez que a região tem força na produção de suínos e aves. A Nuproxa Brasil conta com uma equipe técnica comercial e um time de especialistas em nutrição e saúde para aves, suínos, ruminantes, animais de companhia e aquicultura, prontos para oferecer suporte completo aos seus clientes.

Com um investimento previsto de 22% de seu market share em novos mercados, a empresa pretende tornar o mercado brasileiro um dos mais importantes do grupo nos próximos anos.

Homero Borin, vice-presidente do Grupo Nuproxa para a América Latina, destaca a importância dessa expansão. “O Brasil sempre fez parte dos nossos planos de crescimento, pois é um mercado extremamente importante para a expansão de nossos negócios. Além disso, sempre realizamos testes científicos com instituições brasileiras de prestígio para confirmar a eficácia de nossos produtos. Com a adição de novos produtos ao nosso portfólio e a expansão de nossa equipe técnica, estamos prontos para estrear no país”, afirma Borin.

Entre os destaques da Nuproxa estão o suporte técnico especializado e os produtos inovadores e sustentáveis, desenvolvidos para clientes que buscam maximizar os resultados e manter alta lucratividade em suas operações, atendendo à demanda global.

“Nossos produtos, que já são sucesso em toda a América Latina, agora estão disponíveis no Brasil com foco principal na produção de aves e suínos, além de uma linha inovadora de produtos para aquicultura. Os produtos da Nuproxa são naturais e altamente testados, oferecendo máximo retorno econômico e desempenho superior de produção, alinhados com conceitos de sustentabilidade e bem-estar animal. Além disso, a Nuproxa tem um rigoroso programa de segurança alimentar, qualidade e regulamentação para garantir a integridade de nossos produtos, seguindo os mais altos padrões estabelecidos pela certificação FAMI-QS”, diz Jonivan Paloschi, Diretor Comercial para a Nuproxa Brasil.  

Até 2021, a Nuproxa operava no Brasil de forma indireta, por meio de um distribuidor local, oferecendo uma gama reduzida de produtos. No entanto, dada a importância do país na produção animal global e o crescimento de sua linha de produtos, a empresa suíça entra no país com força total. A meta da Nuproxa Brasil é ter sua linha completa de produtos disponível no mercado brasileiro nos próximos anos.

 

Serviço

Nuproxa Brasil

Stand SIAVS n° 103

SIAVS 2024, de 6 a 8 de agosto

Distrito Anhembi, São Paulo/SP

 

Fonte: Ass. de Imprensa
Continue Lendo

Empresas Dia 8 de agosto

Agroceres Multimix realiza agCast ao vivo durante o SIAVS 2024

Ação reunirá especialistas como Luiz Felipe Caron, Ricardo Rauber e Fernanda Almeida e tem como objetivo levar conhecimento prático e científico ao setor.

Publicado em

em

Professor Luiz Felipe Caron, é uma das presenças confirmadas no AG CAST – Foto: O Presente Rural

No dia 8 de agosto, durante o SIAVS, a Agroceres Multimix reforça seu compromisso de levar informações de qualidade ao setor por meio do agCast. Na oportunidade, a empresa reunirá em seu estande renomados especialistas para debater a fundo temas essenciais para a produção de proteína animal.

A ação será transmitida ao vivo, pelo canal oficial da Agroceres Multimix no YouTube, permitindo que profissionais do setor acompanhem as discussões e insights.

A programação do agCast terá início às 9h30, com foco em avicultura, quando estratégias para escolha de aditivos voltados para a saúde intestinal nortearão as conversas.

O professor Luiz Felipe Caron, o consultor Ricardo Rauber e a gerente de serviços técnicos na Agroceres Multimix, Patricia Marchizeli, debaterão temas como o uso de biomarcadores para compreender os mecanismos de ação dos aditivos e a definição de protocolos eficazes adaptados às necessidades dos produtores.

Na sequência, às 11h30, o conceito de imunonutrição e os desafios das matrizes hiperprolíficas na suinocultura serão o foco da troca de experiências entre a professora e pesquisadora Fernanda Almeida e o gerente de serviços técnicos na Agroceres Multimix, Francisco Alves Pereira.

Os participantes abordarão como a pesquisa está enfrentando os desafios para melhorar a uniformidade e viabilidade da leitegada, além do papel da imunonutrição no desempenho produtivo e morfológico dos leitões.

Para acompanhar o agCast, basta se inscrever no canal do YouTube da Agroceres Multimix (Clique aqui).

Fonte: Assessoria Agroceres Multimix
Continue Lendo
AJINOMOTO SUÍNOS – 2024

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.