Entrevistas
A Vetanco promoveu evento internacional pré-IPPE 2026, em Atlanta (EUA)
Reunindo parceiros e clientes de 12 países da América Latina o jornal O Presente Rural conversou com Humberto Cury, gerente comercial Aves Sul da Vetanco.
O evento marcou o lançamento do e-book Micotoxinas Vetanco 2026 e da nova solução Detoxa Plus, reforçando o compromisso da empresa com inovação e conhecimento técnico.
Realizado no Hyatt Regency Atlanta, o evento contou com 80 participantes presenciais e mais de 100 profissionais acompanhando a transmissão online ao vivo, promovendo troca de experiências e alinhamento estratégico para o setor avícola.
Cobertura Internacional O Presente Rural
IPPE 2026
O Jornal O Presente Rural realiza cobertura especial do IPPE 2026 direto de Atlanta, Georgia, nos Estados Unidos. Acompanhe em todas as nossas plataformas digitais as tecnologias que vão direcionar a proteína animal do futuro.
A International Production & Processing Expo (IPPE) em Atlanta é um dos maiores eventos globais do setor de proteínas animais, atraindo um público altamente internacional.

Entrevistas
DNA em Campo debate mercado, genética e tendências que vão orientar a suinocultura em 2026
Com foco em genética, mercado e eficiência produtiva, o evento apresentou tendências, desafios e caminhos estratégicos para o futuro da suinocultura.

A primeira edição da DNA em Campo – Conexão e Resultados, promovida pela DNA South America, reuniu produtores, técnicos, agroindústrias e especialistas no Oeste do Paraná para discutir os desafios e as perspectivas da suinocultura brasileira.
O encontro apresentou análises de mercado, cenários para 2026, inovações em genética, manejo, sanidade, uso racional de antimicrobianos e tendências que impactam diretamente a produtividade das granjas.
Além de reforçar a estratégia de expansão da DNA South America na região, o evento destacou a importância da integração técnica e da atualização constante para manter o setor competitivo no Brasil e no mundo.
Entrevistas
Ceva reúne mais de 140 profissionais no 8º Fórum de Abatedouros em Toledo

Com foco em inovação, biosseguridade e eficiência, o 8º Fórum de Abatedouros Ceva reuniu mais de 140 profissionais da cadeia avícola em Toledo (PR). O evento destacou os principais desafios e soluções do setor, abordando temas como condenações sanitárias, uniformidade de lotes e doenças respiratórias, além de apresentar o programa Genesys, voltado à melhoria de processos industriais.
Segundo Tharley Carvalho, gerente de marketing da Ceva, o objetivo é “reunir toda a cadeia produtiva para discutir soluções práticas e fortalecer a avicultura brasileira”.
Entrevistas
Workshop Aqua Solutions apresenta estudos inéditos com tilápias




