Conectado com
OP INSTAGRAM

Empresas Redes sociais

A Vetanco Brasil agora está no LinkedIn.

Neste espaço, que é voltado para ampliação e manutenção de uma rede de relacionamento, será possível se manter atualizado acerca das novidades da Vetanco no Brasil e no mundo.

Publicado em

em

Foto: Divulgação

Depois de muito planejamento, a Vetanco agorá está online através de uma Company Page no LinkedIn. Foram preparadas sessões bem definidas, um espaço que será utilizado para anunciar novas contratações e abertura de vagas, ações sociais desenvolvidas, além de selecionados artigos técnicos nas áreas de aves e suínos. Neste espaço, que é voltado para ampliação e manutenção de uma rede de relacionamento, será possível se manter atualizado acerca das novidades da Vetanco no Brasil e no mundo.

Será muito bom trocar informações com os profissionais da área que se interessam em interagir com a Vetanco.

Fica o convite pra você, acesse, siga e interaja com a Vetanco: www.linkedin.com/company/vetancobrasil

 

A Vetanco é uma empresa voltada às tendências do mercado, desenvolvendo produtos que vão ao encontro das necessidades dos clientes, oferecendo ao mercado soluções para melhorar a produtividade e atender a demanda do mais exigente consumidor. Por isso tem como slogan Produtos Seguros para Alimentos Seguros, que demonstra a constante preocupação estratégica da organização em produzir produtos alinhados ao conceito “One Health”.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + treze =

Empresas

Katayama Alimentos aposta no posicionamento da marca

Indústria avícola investe pesado em comunicação digital e canais de aproximação com o consumidor final para mostrar que ovo não é tudo igual

Publicado em

em

Divulgação

Durante os últimos três anos, a Katayama Alimentos mostrou ao mercado que veio para ocupar os degraus mais altos do ranking das indústrias avícolas do Brasil. Fundada em 1942, por imigrantes japoneses com uma modesta granja de 250 pintainhas, em Guararapes (SP), cinco anos depois, a produção de ovos já era a maior da região e, desde então, não para de crescer. Em 2020, a empresa trabalhou com 4 milhões de aves entre recria e postura.

Hoje a Katayama Alimentos conta com uma área construída de mais de 60 mil m2, com equipamentos produtivos e sistemas de gestão de última geração, os mesmos utilizados nos países mais avançados. Aliando inovação e comprometimento com o crescimento sustentável, incrementou sua produção em mais de 145% na última década e construiu o mais moderno parque produtivo avícola de postura da América do Sul.

A Katayama Alimentos nunca acreditou que ovo é tudo igual e, por isso, focou o seu olhar no crescimento com excelência em qualidade. Atualmente, as aves vivem em ambientes climatizados, tranquilos e sem contato com outras espécies de animais. O manejo é cuidadoso e conta com um programa de vacinação eficiente; as aves recebem água tratada e alimentação balanceada, produzida dentro do complexo produtivo da unidade.

“É explícito o cuidado da companhia com a capacidade produtiva, seja em relação aos equipamentos de última geração instalados no parque fabril, seja no cuidado sanitário e na política de biosseguridade, ambos muito rigorosos”, destaca Marise Araújo, sócia-fundadora da Step Stone Consultoria e especialista em Estratégia & Marketing. “O moderno parque produtivo, aliado à produção em grande escala de ovos 100% livres de antibióticos, garante a produção de ovos de qualidade e seguros para uma alimentação saudável do consumidor.”

Ações e Inovações

Para fortalecer sua marca, tornando-se referência na produção de ovos, a Katayama Alimentos vem investindo em várias frentes, com um robusto plano de marketing, que incluiu desde a atualização de sua identidade visual, passando por ações de trade marketing até a geração de conteúdo de valor – que ressalta a importância de se consumir um alimento seguro e de alta qualidade. Todo esse volume de informação é distribuído por meio de várias ferramentas digitais, como site e hotsites, redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube), newsletters e webséries.

Um dos objetivos da criação dos canais digitais é a “descomoditização” do ovo, aliado a um processo de modernização da marca, colocando o produto em destaque e tornando-o individualizado em seu segmento. A ideia é mostrar, por meio de conteúdos relevantes, que ovo não é tudo igual.

“Através dos canais digitais, temos a oportunidade de apresentar nossos diferenciais e nosso compromisso e responsabilidade em produzir alimentos que garantam a segurança desde a origem até a mesa do consumidor. Esse vínculo aproxima a marca dos consumidores, pois reforçamos benefícios e a qualidade do nosso produto, e ainda fornecemos dicas, informações nutricionais e receitas interessantes”, destaca Regina Romanini, Gestora de Marketing da Katayama Alimentos.

“É muito evidente a preocupação da Katayama Alimentos com a marca, sempre procurando inovar, e a atenção dedicada ao cliente, que ultrapassa a relação convencional de compra e venda, buscando encantar o consumidor a todo momento”, afirma Marise Araújo, que acrescenta: sem dúvida a Katayama Alimentos é uma das principais empresas do Brasil neste segmento, seja pelo volume produzido ou pela visibilidade e reputação que desfruta no mercado”.

Fonte: Assessoria.
Continue Lendo

Empresas

Parasitas desafiam resultado produtivo e econômico na suinocultura

Estudos da Embrapa Suínos e Aves indicam que os parasitas podem representar até 40% de perdas em ganho de peso

Publicado em

em

Divulgação Syntec

Ácaros, vermes, moscas, pulgas, carrapatos, piolhos. Os parasitas externos e internos estão entre os principais inimigos da suinocultura. “Eles são implacáveis desde o nascimento dos leitões até os animais em terminação, incluindo as fêmeas em idade reprodutiva. Estudos da Embrapa Suínos e Aves indicam que os parasitas podem representar até 40% de perdas em ganho de peso, comprometendo o resultado econômico da atividade”, ressalta o médico veterinário Thales Vechiato, gerente de produtos da Syntec do Brasil.

“A prevenção das enfermidades causadas por parasitas externos começa pelo eficiente controle ambiental. No caso dos parasitas internos, é necessário ter em mãos potentes vermífugos. O problema é sério e precisa ser combatido”, ressalta Thales Vechiato, citando as parasitoses gastrointestinais e pulmonares como os mais importantes desafios internos e a sarna e as miíases como parasitores externas.

“Importante destacar que os parasitas podem atacar diversos órgãos dos suínos, prejudicando-os em diferentes funções e também em termos de desempenho zootécnico. A maioria dos parasitas internos encontra-se no trato gastrointestinal. Além de competir pela absorção de nutrientes, prejudicam as paredes intestinais predispondo a doenças bacterianas oportunistas. Já os parasitas externos provocam ‘irritação’ no suínos, que deixam de se alimentar ou ingerir água, além de também causar lesões cutâneas”, explica o médico veterinário.

Thales Vechiato recomenda o tratamento dos parasitas com endectocidas à base de ivermectina. Essa categoria de produtos combate parasitas internos e auxilia no controle dos externos, simultaneamente. A Syntec do Brasil oferece Synmectin, antiparasitário injetável de amplo espectro de ação, indicado para o controle e tratamento dos principais parasitas externos e internos que afetam não apenas suínos, mas também bovinos e ovinos, como os vermes gastrointestinais, vermes pulmonares, vermes redondos, ácaros e carrapatos.

“Os parasitas representam um problema de complexidade para solução, mas há medicamentos eficazes à disposição dos produtores de animais que devem ser associados a programas sanitários estratégicos para combatê-los com eficácia”, assinala Thales Vechiato.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Empresas Suinocultura

Vetanco marca presença no XV Encontro Regional da Abraves

Publicado em

em

Foto: O PRural e Divulgação Vetanco

Nos dias 17 e 18 de março, a Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos – Regional Paraná (Abraves-PR) realizou seu XV Encontro Regional. Em formato totalmente on-line devido às restrições e protocolos para contenção da pandemia de Covid-19, o evento incluiu painéis sobre sanidade, gestão de pessoas e mercado.

De acordo com o Gerente Comercial – Suínos da Vetanco Brasil, médico-veterinário Lucas Piroca, o evento é uma ferramenta de difusão de conhecimento, que oferece conteúdo técnico de qualidade e leva informações de relevância à cadeia da suinocultura. “E este é um de nossos objetivos estratégicos, agregar valor à cadeia suinícola”, destaca Lucas, mencionando a Vetanco como tradicional patrocinadora deste encontro.

A participação da Vetanco aconteceu através de estande virtual, com atenção ao relacionamento com os clientes e participantes do XV Encontro Regional da Abraves-PR. O produto Dysantic protagonizou os trabalhos, comunicando o conceito de produto natural, fazendo referência à parceria da Vetanco com àqueles com quem se relaciona. “Para nós, parcerias são extremamente importantes, é algo natural”, conta o Gerente Comercial, lembrando que, da mesma forma, o Dysantic é um produto que mudou os conceitos sobre produtos naturais.

No estande virtual da Vetanco, os participantes do Encontro Regional da Abraves-PR também puderam assistir a um vídeo, que falou sobre o atual momento de pandemia, o trabalho desenvolvido pela empresa e o comprometimento que tem para alimentar o mundo, sempre pensando no meio ambiente, na saúde humana e dos animais. Quem quiser conferir a mensagem da Vetanco, o vídeo também está disponível no Instagram @vetancobrasil

 

Fonte: Assessoria
Continue Lendo
Dia Estadual do Porco – ACSURS

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.