Conectado com
OP INSTAGRAM

Bovinos de Corte Minuto Agro Bovinocultura

A genética como fator primordial para melhores resultados no confinamento

Publicado em

em

No Minuto Agro de hoje, o zootecnista, doutor em Zootecnia e professor de Bovinocultura de Corte da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Eriton Valente, nos explica o efeito da escolha da genética sobre o sistema de produção de bovinos de corte em confinamento.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Bovinos de Corte Minuto Agro Bovinos

Importância da vacinação na pecuária

Publicado em

em

A vacinação em bovinos é uma importante ferramenta que garante a sanidade do rebanho. No Minuto Agro de hoje o médico veterinário Amauri Teixeira explica sobre os diferentes tipos de vacinas que existem hoje para a pecuária, como ela deve ser corretamente feita e sua importância tanto para a saúde dos animais quanto para o mercado nacional.

 

Continue Lendo

Bovinos de Corte Minuto Agro Bovinos

05 dicas para melhorar a margem de lucro na pecuária

Publicado em

em

O zootecnista, mestre em Produção Animal e CEO da GA, Paulo Marcelo, conversa novamente conosco no Minuto Agro de hoje. Dessa vez ele dá cinco dicas que irão ajudar o pecuarista a ter melhores resultados na fazenda, melhorando a margem de lucro, especialmente em um ano tão desafiador quanto este.

 

Continue Lendo

Bovinos de Corte Minuto Agro Bovinos

Estratégias para melhorar rentabilidade na pecuária

Publicado em

em

O mercado pecuário tem se comportamento de maneira atípica em 2020 e 2021. Por isso é importante que o pecuarista saiba o que fazer para continuar tendo uma boa rentabilidade na propriedade. No Minuto Agro de hoje o zootecnista, mestre em Produção Animal e CEO da GA, Paulo Marcelo aborda algumas estratégias que podem ser adotadas pelo produtor para ele ter uma melhor margem de lucro e garantir uma boa rentabilidade.

 

Continue Lendo

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.