IPVS - 12.06.2018

Site do 26˚ International Pig Veterinary Society Congress será lançado na China durante o IPVS 2018

O congresso terá como tema “Knowing the challenges to increase profitability” -“Conhecendo os desafios para aumentar a rentabilidade”
Fernanda Almeida, presidente do Comitê Organizador do Congresso IPVS 2020

Fernanda Almeida, presidente do Comitê Organizador do Congresso IPVS 2020 - Foto: Assessoria

O Comitê Organizador do IPVS 2020 - 26˚ International Pig Veterinary Society Congress lançará o site oficial do evento durante o IPVS 2018 que está sendo realizado em Chongqing – China.

Fernanda Almeida, presidente do Comitê Organizador do Congresso IPVS 2020 e membros da comissão organizadora participarão da Cerimônia de Abertura do 25th International Pig Veterinary Society Congress (IPVS 2018) e 2018 International PRRS Symposium participarão da abertura oficial do evento no dia 11 de junho e durante a assembleia final, no dia 14 de junho, será exibido um vídeo promocional da próxima sede do evento. Ao longo de todo o evento, será divulgado o destino Florianópolis (SC) como a próxima sede no estande do IPVS 2020 na feira. Através do site oficial, os interessados poderão acompanhar todas as etapas de divulgação, programação e empresas apoiadoras. O evento mundial conta ainda com o apoio de conselheiros do IPVS - International Pig Veterinary Society de diversos países e deve reunir mais de 3 mil participantes de 150 países.

Fernanda Almeida destaca a participação e divulgação do destino junto aos mais de 5 mil participantes “Estamos com um estande na feira divulgando o destino e as atrações do IPVS 2020 em Florianópolis. O IPVS é um evento grandioso que irá agregar muito conhecimento e tecnologia para a suinocultura brasileira. Por isso estamos aqui junto aos participantes, apresentando o Brasil como a próxima sede, convidando os conferencistas, e contatando as principais empresas, que já são tradicionais apoiadoras do IPVS, e novas empresas. Aproveitamos também para lançar o site oficial, o que será feito após a assembleia geral, onde todas as informações relevantes serão publicadas”.
A presidente do Comitê Organizador afirma que o IPVS 2020 será um marco histórico para a suinocultura brasileira e irá envolver profissionais de diferentes setores da cadeia produtiva e área acadêmica “A participação dos colegas será muito bem vinda, afinal, estamos juntos por um ideal maior que é o desenvolvimento e a sustentabilidade do setor. Afinal, é um setor dinâmico e a atualização é fundamental para se manter como atividade de sucesso. Sediar o IPVS é uma responsabilidade a ser compartilhada com toda a cadeia, pois receberemos no Brasil, que é um importante player de mercado, profissionais de todo o mundo, inclusive dos principais mercados produtores.”

Fonte: Ass. de Imprensa

VIII Clana

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

EurotierSBSB 2018IntercorteVIII ClanaFACTA Dez 2018ACSURS