Oligo Basics - 21.09.2018

Oligo Basics apresenta a tecnologia do aditivo Essential na 3ª Brasil Sul Milk Fair

O Gerente de Nacional de Vendas, Marco Antonio Lopes de Oliveira destaca as tecnologias desenvolvidas pela Oligo Basics como o Essential, Oligo Acid Liquid, Oligo Acid e o Integrity que estarão disponíveis na Milk Fair
Gerente de Nacional de Vendas da Oligo Basics, Marco Antonio Lopes de Oliveira

Gerente de Nacional de Vendas da Oligo Basics, Marco Antonio Lopes de Oliveira - Divulgação

Empresa confirmada na 3ª Brasil Sul Milk Fair a Oligo Basics carimba o passaporte para a feira de negócios e apresenta a tecnologia dos óleos funcionais, que representam a nova geração em produtos melhoradores da fermentação ruminal.

Marco Antonio Lopes de Oliveira, Gerente Nacional de Vendas da Oligo Basics Produtos Funcionais,  comenta a participação e apoio ao SBSBL: “O que nos motiva a participar do SBSBL e apoiarmos o Nucleovet em todas as etapas que realizam durante o ano é aproveitar a presença dos participantes e fazer com que a nossa equipe tenha mais uma oportunidade de transparecer o que pretendemos fazer pelas empresas e produtores rurais do nosso país”.

O Gerente de Vendas destaca as tecnologias desenvolvidas pela Oligo Basics como o Essential, Oligo Acid Liquid, Oligo Acid e o Integrity que estarão disponíveis na Milk Fair: “Nossas soluções estão sendo utilizadas pelas mais renomadas e empreendedoras empresas em todo o mundo. A Oligo Basics trabalha pautada em ciência que gera resultados, onde não há brechas para ilusionismos mercadológicos, pois nenhum empresário gosta de deixar de ganhar dinheiro, sendo esse o propósito maior da ciência aplicada às tecnologias da empresa”.

A tecnologia dos óleos funcionais como melhoradores ruminais tem se mostrado com eficácia superior aos produtos químicos. “O nosso foco é o fomento dos resultados que temos com as tecnologias desenvolvidas pela empresa, as quais estão cada dia crescendo e superando as expectativas dos nossos clientes. Seguimos com foco total nos resultados da tecnologia ESSENTIAL, o qual está fazendo muito produtores que tem acesso à tecnologia investir 1 real e ganhar de 5 a 7 reais apenas pela inclusão do aditivo. Estamos investindo em nossos clientes para que sempre estejam à frente dos desafios e oportunidades de mercado”.

Sobre a Oligo Basics Marco complementa: “Durante 20 anos, desde a existência da Oligo Basics, trabalhamos incansavelmente para desenvolver e fomentar tecnologias que possam ajudar a produção animal de forma sustentável e duradoura. A expansão da empresa está altamente correlacionada aos resultados zootécnicos das nossas tecnologias, junto ao também incansável trabalho dos nossos clientes”, finaliza Marco Antonio Lopes de Oliveira.

 

 

Fonte: Ass. de Imprensa

ACSURS

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

FACTA Dez 2018IntercorteACSURSEurotierSBSB 2018