Abraves - 17.05.2018

III Encontro Técnico da Abraves SP será 17 de julho em Nova Odessa, SP

Evento vai debater o papel do produtor, do médico veterinário e da indústria frente ao desafio de uso cada vez mais restrito de antimicrobianos na suinocultura

- Arquivo/OP Rural

 -

O III Encontro Técnico da Abraves –SP vai acontecer no próximo dia 17 de julho em Nova Odessa, no interior de São Paulo. Com o tema “Restrição ao uso de antimicrobianos: qual o papel do produtor, do médico veterinário e da indústria?”, o evento vai reunir mais de 200 participantes, entre produtores, pesquisadores, empresários e profissionais das principais empresas da suinocultura.  

O objetivo é promover um debate sobre o papel de cada elo da cadeia produtiva no desafio de manter elevados os níveis de produtividade com uso racional de antimicrobianos, defendeu a médica veterinária e presidente da Abraves – regional São Paulo, Izabel Muniz. “Esperamos para este ano um público maior que os anos anteriores, pois o tema tem sido muito debatido e não se esgota. Tem sempre gerado novos questionamentos”.

Em sua terceira edição, o evento, realizado pela Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves – Regional São Paulo), vem ganhando força em função do elevado nível técnico das discussões e palestrantes. O III Encontro Técnico da Abraves –SP vai acontecer na sede do Instituto de Zootecnia (IZ), em Nova Odesa. Outras informações podem ser obtidas na página do evento ou através dos telefones (19) 9-8186-7291 com Izabel, ou (11) 9-8709-8507 com Erlete.

Fonte: Assessoria

Intercorte

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

ACAV 2018IntercortePORK EXPO 2018SINSUI 2018ACSURS