Capacitação - 12.01.2018

Curso online sobre patógenos na avicultura está com inscrições abertas

Após se inscrever, o participante terá 15 dias para assistir as palestras no horário e dia que quiser

- Arquivo/OP Rural

Para os profissionais que buscam se capacitar, as inscrições para o Seminário Online “Atualização em microrganismos emergentes e reemergentes em avicultura – do campo a mesa”, organizado pela Agroqulitá, estão abertas. O objetivo do curso é atualizar profissionais e estudantes da área de avicultura a respeito da ocorrência e prevenção dos principais microrganismos emergentes que acontecem na avicultura.

Um pouco diferente do convencional, o seminário online terá suas palestras disponíveis entre março e maio para serem assistidas pelos participantes. São 16 horas de conteúdo com importantes profissionais da avicultura que abordarão temas sobre os principais patógenos que ocorrem na cadeia produtiva de aves, como Campylobacter jejuny, Salmonella sp., Listeria monocytogenes, entre outros. Após se inscrever, o participante terá 15 dias para assistir as palestras no horário e dia que quiser, sendo que ao final de todas as palestras, ele receberá o certificado de participação pelo e-mail.

O público-alvo do seminário são médicos veterinários, zootecnistas, engenheiros agrônomos, biólogos, técnicos agrícolas, tecnólogos e estudantes da área de avicultura. Para realizar a inscrição e obter maiores informações, os interessados podem acessar o site da Agroqualitá ou entrar em contato pelo e-mail contato@agroqualita.com.br.

Fonte: O Presente Rural com informações da Assessoria

Intercorte

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

PORK EXPO 2018FACTA Dez 2018SBSB 2018ACAV 2018ACSURSIntercorte