Avicultura - 11.10.2017

Cobb-Vantress participa do V Encontro de Avicultura de Pernambuco com premiação de Melhores Lotes

As campeãs foram as empresas Severino Barbosa Neves e Guaraves Alimentos

- Foto: Assessoria

 -

A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, promoveu, no dia 27 de setembro, mais uma edição da premiação Melhores Lotes Cobb, desta vez, para a categoria Regional Nordeste. As homenageadas do evento foram as empresas Severino Barbosa Neves e Guaraves Alimentos.

Enquanto a empresa Severino Barbosa Neves registrou a produção de 195,61 ovos por fêmea, no lote 29, a Guaraves Alimentos obteve o melhor lote em produção de pintos por ave, com o lote F070, que registrou 158,22 pintos por fêmea. Os prêmios foram entregues pelos assistentes técnicos Carlos Eduardo Costa e Rodrigo Baião.

O evento ocorreu durante o V Encontro de Avicultura, realizado pela Associação Avícola de Pernambuco (Avipe), em parceria com a Associação Brasileira de Proteína Avicultura (ABPA).

A premiação da Cobb leva em consideração o fechamento dos resultados de produção de 2016. Foram avaliados os números de ovos totais produzidos por galinha até a idade de 65 semanas e os números de pintos produzidos por ave alojada.

“Ficamos muito felizes em realizar esta premiação, porque são os nossos clientes que ajudam a aperfeiçoar nosso trabalho, com resultados de desempenho, ganhos e custos. Além disso, o Nordeste é uma região de alta qualidade, onde temos grandes parceiros”, disse Carlos Eduardo Costa.

Fonte: Ass. de Imprensa

Sindiavipar

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

Farmácia na FazendaFACTA- SINDIAVIPARSindiavipar