Avicultura - 08.11.2018

Cobb-Vantress compartilha experiência em manejo de machos no Latin American Poultry & Nutrition Congress 2018

Evento recebeu estande da companhia e, no dia 24 de outubro, apresentação do Gerente Regional Cristiano PereiraÂncora

- Foto: Divulgação

A liderança da Cobb-Vantress para a América do Sul compartilhou, recentemente, sua expertise em manejo de machos reprodutores no Latin American Poultry & Nutrition Congress (LPN Congress), realizado em Miami de 23 a 25 de outubro. Na ocasião, o Gerente Regional Cristiano Pereira apresentou uma palestra para os principais profissionais da avicultura da América Latina, compartilhando os variados indicadores que devem ser observados para alcançar a fertilidade ideal da ave.

Durante a apresentação, Pereira orientou os participantes sobre como maximizar a fertilidade do macho, que inclui acompanhar o peso corporal, conversão alimentar, atividade e maturidade no convívio com outras aves. Todos os fatores são críticos para alcançar os melhores resultados. A apresentação também incluiu exemplos do trabalho da Cobb na América do Sul, especificamente com o Macho MV.

“Na Cobb, nós nos orgulhamos em oferecer serviços técnicos e expertise inigualáveis para o nosso cliente”, disse Pereira. “Foi uma honra compartilhar informação sobre um tema que é tão importante para os resultados dos nossos clientes e conversar com profissionais de todas as áreas da avicultura”.

Além da palestra, a Cobb também contou com um estande no LPN Congress para relacionamento e troca de informações com os participantes.

“A oportunidade de participar do LPN Congress 2018 é de grande importância para nós”, disse Cassiano Bevilaqua, Gerente de Marketing da Cobb. “Essa participação reforça a toda a região o nosso compromisso de oferecer produtos e serviços de qualidade, fortalecendo o relacionamento com nossos clientes”.

O LPN Congress atraiu mais de mil participantes de toda a América Latina. Programado para acontecer a cada dois anos, o evento reuniu tomadores de decisão da indústria avícola – como diretores de produção, gerentes, veterinários, nutricionistas e consultores – e empresas do setor, incluindo granjas, fábricas de ração e incubatórios. 

Além disso, o evento promoveu um fórum para os pesquisadores do setor da avicultura e nutrição animal discutirem seus campos de atuação e compartilharem informações mutuamente benéficas.

O LPN Congress foi um dos dois grandes eventos patrocionados pela Cobb para profissionais da avicultura da América Latina, em outubro. De 22 a 25, a companhia também realizou a VII Escuela Técnica Regional, em Punta Cana, República Dominicana, onde mais de 100 participantes de 10 países se reuniram para discutir as melhores práticas e fazer perguntas à equipe de Serviço Técnico da Cobb.

 

Fonte: Ass. de Imprensa

Intercorte

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

ACSURSFACTA Dez 2018Intercorte