Show Rural Coopavel - 06.02.2018

Autoridades e grande número de visitantes prestigiam Show Rural

Diversas autoridades confirmaram presença na feira; o bom tempo também contribuiu para que pessoas de diversas localidades visitassem o Show Rural

- Divulgação/Assessoria

Considerada a maior feira da América Latina, o Show Rural Coopavel 2018 tem atraído diversas pessoas. No primeiro dia de evento, foram mais de 34 mil visitantes. O bom tempo contribuiu para que o grande número de pessoas participasse do evento. Entre os destaques desta edição comemorativa estão as diversas tecnologias referente ao aproveitamento de energia solar nas propriedades, as novidades referentes a maquinários e sementes, além das palestras que estão sendo proferidas.

Diversas autoridades confirmaram presença no Show Rural. Nesta terça-feira (06) participa o governador do Paraná, Beto Richa. O governador de São Paulo e presidenciável Geraldo Alckmin, que também deveria participar, cancelou. Outras presenças marcantes são o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Blairo Maggi, o presidente do Banco do Brasil Paulo Rogério Caffarelli, e o presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Orlando Pessuti, que estarão presentes na feira na quinta-feira (08).

Além do mais, caravanas de diversas cidades do Paraná, além de outros Estados – como Mato Grosso do Sul e Rondônia – também participam da feira. A expectativa do presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, é que nos cinco dias de evento mais de 250 mil pessoas passem pelo parque.

O produtor rural que quiser participar da feira tem até a sexta-feira (09). Matérias completas e exclusivas do evento você confere na próxima edição de Bovinos, Grãos e Máquinas de O Presente Rural.

Fonte: O Presente Rural

INTERCONF

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

IntercorteINTERCONFACAV 2018VIII ClanaEurotierPORK EXPO 2018