Reconhecimento - 10.07.2018

Aurora Alimentos recebe Prêmio Top Of Mind 2018 na categoria cooperativa de alimentos

Evento homenageia os nomes mais lembrados pelos catarinenses em diferentes categorias, por meio de pesquisa realizada pelo Instituto Mapa

- Divulgação/Assessoria

Considerado o terceiro maior conglomerado industrial do setor de carnes do Brasil, a Cooperativa Central Aurora Alimentos recebeu o Prêmio Top Of Mind 2018 na categoria cooperativa de alimentos. O evento que chegou a sua 24ª edição é realizado pela NSC Comunicação e homenageia os nomes mais lembrados pelos catarinenses em diferentes categorias, por meio de pesquisa realizada pelo Instituto Mapa. A solenidade de premiação ocorreu em Florianópolis, na sede da FIESC, na semana passada, e contou com a presença de cerca de 450 pessoas entre autoridades, executivos e formadores de opinião de todo o Estado.

O vice-presidente da Aurora Alimentos Neivor Canton recebeu o troféu em nome da cooperativa. “Esse é mais um reconhecimento de um trabalho feito por muitas mãos. A Aurora Alimentos é o reflexo da dedicação das mais de 100 mil famílias vinculadas ao Sistema e, também, dos funcionários que diariamente empregam seu tempo e mão de obra para construir essa cooperativa. Somos gratos por mais essa conquista e cientes da nossa responsabilidade diante do nosso público-alvo”, observou.

Foram premiadas empresas, organizações e personalidades atuantes nos mais diversos segmentos, como o de alimentícios, construção civil, ensino e serviços. Assim como nos anos anteriores, os vencedores se dividiram em dois tipos de categorias: Top População e Top Executivos. A classificação é definida a partir da criteriosa pesquisa feita pelo Instituto Mapa nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina, que leva em conta opiniões de 1.000 consumidores e 150 empresários.

Fonte: Assessoria

FACTA Dez 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

FACTA Dez 2018IntercorteACSURS