Avicultura - 16.05.2018

Agri Stats apresenta novo gerente para avicultura

Brunno Fernandes integra o time da consultoria focado em sanidade e custos
Brunno Fernandes integra o time da consultoria focado em sanidade e custos

Brunno Fernandes integra o time da consultoria focado em sanidade e custos - Foto: Assessoria

A Agri Stats, líder mundial em análises e relatórios estatísticos para a agroindústria, anuncia um novo gerente de contas para a avicultura. Com passagens por grandes empresas do setor, Brunno Fernandes passa a integrar o time de especialistas da consultoria, agregando à metodologia da empresa uma visão apurada sobre as áreas de sanidade e otimização de custos.

Fernandes atuará junto a clientes da Agri Stats no Brasil e será apresentado ao mercado já nos próximos meses, após concluir a imersão nos processos consagrados da consultoria. O profissional será responsável por elaborar estratégias e procedimentos em linha com o negócio da empresa para orientar os clientes aos melhores resultados e à conquista de maior competitividade no mercado.

Na nova função, o especialista terá o desafio de contribuir com sua experiência na área sanitária e em atendimento técnico aos clientes. “O objetivo é reunir o conhecimento em campo com as estratégias da metodologia da Agri Stats, no sentido de proporcionar orientações com as melhores práticas do mercado para redução de custos e otimização de margens”, afirma Fernandes.

Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso, Brunno Fernandes tem know-how de sete anos na avicultura, como extensionista e veterinário sanitarista para as áreas de matrizes e frangos de corte e ainda passagem por abatedouro de aves.

Fonte: Ass. de Imprensa

SBSB 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

IntercorteVIII ClanaSBSB 2018EurotierACAV 2018PORK EXPO 2018