WEB SÉRIE - 13.09.2017

ACSURS apresenta série de vídeos com entrevistas sobre o 43º Dia Estadual do Porco

O primeiro vídeo, um institucional de um minuto, foi ao ar na última segunda-feira (11) e mostra imagens do evento e da cidade anfitriã da 43ª edição do Dia Estadual do Porco, Boa Vista do Buricá

- Foto: Divulgação

Com o objetivo de registrar e divulgar o maior evento da suinocultura gaúcha, a ACSURS apresenta, em sua página no Youtube e no Facebook, uma web série com 14 episódios.

O primeiro vídeo, um institucional de um minuto, foi ao ar na última segunda-feira (11) e mostra imagens do evento e da cidade anfitriã da 43ª edição do Dia Estadual do Porco, Boa Vista do Buricá.  

Os outros episódios vão apresentar entrevistas com personalidades que prestigiaram o evento. A primeira entrevista apresenta a fala do presidente da entidade, Valdecir Luis Folador, e vai ao ar na próxima semana.

A proposta é apresentar um vídeo por semana, até o final do ano.

 

O Dia do Porco

Realizado anualmente, o 43º Dia Estadual do Porco contou com a participação de cerca de mil pessoas, entre suinocultores, profissionais do setor e autoridades. O evento movimentou a cidade, com pouco mais de 6 mil habitantes.

Em 2017, o Dia do Porco contou com o patrocínio das empresas Vittaltech do Brasil, Agrimatec, Vargas, Alibem, Sicredi, Construschorr, De Heus, Farenzena, Mig-Plus, Minitube, Pisotérmico, Sem Cheiro, Topgen, Vetoquinol, Zoetis, Agroceres PIC, Nutron e Quimtia. Apoio institucional de ABCS, Mapa, Embrapa Suínos e Aves, Seapi/RS, Emater/Governo do RS, Fundesa e Sips/RS.

Fonte: Ass. de Imprensa

NOXON

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

FACTA- SINDIAVIPARCongresso de Mulheres do AgroFacta SalmonellaCBQLNOXONSindiavipar